Fanfics Brasil - capitulo 4 Beyond The Fifty Shades

Fanfic: Beyond The Fifty Shades | Tema: Christian/ Ana / Continuação da Trilogia


Capítulo: capitulo 4

665 visualizações Denunciar



Ouvir aquilo de Christian foi angustiante , onde ele queria parar com isso ? 


- Christian o que foi ? Conversar o que sobre mim ? 


-  Senhora Grey ... Elena esta chegando e espero que vocês não briguem ... 


- Ela vai vim mesmo ? Você não disse que não falaria mais com ela? Christian porque essa mulher tem que vim aqui? 


- Ana ... só hoje, ela pediu muito para conhecer Ted e não consegui negar isso.


- Tudo bem Christian , faço isso por você ... mais não me pede para ser simpatica todo tempo.


- Tudo bem baby , tenta por mim ... - asenti , ele se aproximou me dando um leve beijo. - Agora vamos nos aprontar senhora Grey.


- Vamos senhor Grey. 


As três em ponto Grace, Carrick e Mia chegavam em nossa casa, alguns convidados já estavam presentes e claro Elena a pedofila Ronbison ... Ted correu em direção do avó que o pegou no colo.


- Esse rapazinho a cada dia a cara de Christian. 


- Verdade ... dois Christians em casa, como anda a paciencia Ana? 


- Bem melhor do que eu imaginava. - rimos, avistamos Elena conversando com Christian e Grace foi em direção dos mesmos.


- Meu filho como esta ? - Vi ele se virando e comprimentando a mesma. - Elena , o que faz aqui?


- Christian me convidou, eu queria muito conhecer Ted. 


- Mãe vamos ali, quero te mostrar uma coisa. 


Mia saiu da cozinha me deixando sozinha, ouvi passos e pensei que fosse Kath ao me virar me deparei com Elena na minha frente me olhando como se eu fosse a presa dela .


- Mrs Ronbinson ... - a encarei , ergui uma sombrancelha ...


- Anastasia Steele, como andas a vida de casada? 


- Maravilhosa ... Christian é um marido em tanto. - virei de costas e revirei os olhos , a presença daquela mulher me deixava com os nervos aflorados.


- Já vi que não foi dificil da o velho golpe nele . - respeirei fundo tentando me controlar e meu inconsciente me olhava com a cara a feia , pedindo calma.


- Não sei de que golpe esta falando Elena . Eu amo Christian ao contrário de certas pessoas.


- Ele ama você Ana e para não te perder ele foi capaz de jogar tudo no lixo, tudo aquilo que eu ensinei a ele , o controle , a dominar ... 


- Elena, você não deu ele nada ... pelo contrário você tirou dele tudo que ele precisava. Christian precisava de amor, de carinho, de alguém que o compreende-se sem tirar  a inicencia de um menino de 15 anos, você tirou o que ele tinha de mais puro que era a inocencia dele, você é uma ... - iria terminar quando ele entrou na cozinha com Elliot.


- Tudo bem aqui ? - Christian me abraçou e pude sentir a mão quente dele na minha pele gelada.


- Esta Christian , Ana estava apenas me contando da travessuras de Ted, com licença.


- Esta tudo bem Ana ? - asenti meio tremula, Elliot olhou para nós como se tivesse capitado a mensagem no ar.


- Bom vou levar a mamadeira para Kath. - saiu deixando nós dois a sós. 


- Ana o que a Elena queria ? - dei de ombros pegando uma bandeija de doces.


- Nada ...  só querer jogar na minha cara .


- Jogar o que ? - ele pegou a bandeija colocando sobre o balcão , olhou dentro dos meus olhos e morde o lábio. 


- Jogar na minha cara que eu dei o golpe em você. - ele se afastou , passou a mão sobre o cabelo e soltou um palavrão baixinho. - Christian ...


- Elena disse que não falaria com você, ela prometeu pra mim ... 


- Amor fica calmo , eu nem ligo pro que ela fala. 


- Vou falar com ela. - segurei no braço dele o impedindo de sair , balancei a cabeça negando.


- Não precisa Christian, assim só vamos demonstrar o que ela quer. Agora me ajuda a levar isso lá pra fora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_grey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 20:48:24

    C-o-n-t-i-n-u-a )()()()()()()(

  • mandynha Postado em 11/04/2015 - 17:55:36

    Continuaaa

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 17:34:24

    Continuuaaaaaa *-*

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 18:10:08

    Continuaaaa pf

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 17:47:11

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais