Fanfics Brasil - 1 Princesa das sombras

Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor


Capítulo: 1

297 visualizações Denunciar



E se tudo que você soubesse, acreditasse e amasse fosse mentira, se seu mundo desmoronasse a sua volta e você não pudesse fazer nada para segura-lo. Mentiras de toda uma vida, podem ser arruinadas com apenas um hora sobre a verdade. Era para ser como qualquer outro dia mais não foi.



Sorvete, chocolates e filmes de terror, já estava tudo programado, festa de pijama. Madalene, Teresa, Denise e eu finalmente iriamos para a faculdade e isso era até agora o maior acontecimento de nossas vidas. Meus pais estavam em uma excussão da empresa, então a casa seria somente nossa.



- Oi, Charlei sou a primeira como sempre não é? " Teresa falou segurando, duas sacolas com potes de sorvete que pareciam estar pesados pela sua expressão, já que também usava uma mochila"



- Quantos potes de sorvete você comprou? " Eu disse, pegando uma sacola."



- Uns quatro " Ela falou entrando"



- Calma não vamos viver a terceira guerra mundial " - Oi, senhora Carter " - Gritei em direção a mãe de Teresa, que estava no carro estacionado em frente da casa.



- Oi Charlote, não vão fazer nenhuma besteira, conto com você pra deixar a Teresa na linha.



- Tá bom mamãe, já sou de maior, thau, te amo ! " Teresa disse fechando a porta"



- Nossa como você anda atenciosa.



- Vamos guardar logo antes que derreta " Teresa disse indo a cozinha" - Passas, napolitano, brigadeiro, doce de leite, assim ninguém vai ousar brigar, vou me trocar.



- Você já é de casa. " A campainha tocou, eu rapidamente fui abrir a porta, era Denise e Madalene.
***
- Nossa Madalene é noite do pijama e não da lingerie " Teresa falou dando um cutucão em Madalene"


- Você fala como se nunca tivesse usado uma, e não é uma lingerie só porque tem rendas "Madalene respondeu" 


- Tá bom meninas, qual vai ser o primeiro filme ? " Eu interrompi"



- A hora do pesadelo ou O chamado " Denise falou"



- Não sei onde você encontrou esses filmes são tão velhos. "Eu disse"



- Os mais velhos são os melhores " Madalene falou com um sorriso malicioso"



- Eu gosto do chamado " Teresa disse"



- Tá o chamado, eu coloquei o dvd e me sentei "



A campainha tocou, nós olhamos todas serias umas para as outras e depois... rimos.



- A pizza chegou, alguém da pause, eu vou pagar " Eu disse me levantado"



- Grite se ele for um assassino. " Denise disse"



- Ou se for muito sexy. " Madalene disse, o que me fez dar uma risada"



Eu abri a porta, o entregador, não tinha cara de assassino e nem era um pouco sexy, era um cara de uns 38 anos com um boné escrito Pizzaria Bolevar assim como na jaqueta.



- Obrigada " eu disse pegando as caixas e depois colocando em cima de um balcão que ficava ao lado da porta, o paguei e depois tranquei a porta"



- Então, aqui está, alguém pega o refrigerante " Eu disse abrindo as caixas das pizzas que eu tinha colocado encima do centro da sala.



- Eu vou " Teresa se ofereceu para a tarefa "



Depois que comemos as pizzas e assistimos a dois filmes meus olhos já não se recusavam a ficar abertos, Madalene estava dormindo no sofá e Teresa trocando mensagens com o namorado, acho que assistíamos agora a uma comedia, mas só que estava mesmo prestando atenção era Denise.



- Vou no banheiro " Eu disse a Teresa que estava do meu lado, ela só assentiu com a cabeça"



Eu sai de fininho e fui até o banheiro a janelinha estava aberta o que fiz o banheiro ficar com o piso gelado, fiquei na ponta dos pés para fecha-la quando vi uma silhueta no gramado, fui até a pia e lavei meu rosto, devia ser alguma ilusão eu estava quase dormindo em pé, retornei a janelinha e olhei de novo para o gramado, nada, a fechei e depois voltei para a sala, o filme tinha acabado, Denise estava falando com Madalene que estava acordada.



- O Josh pode vir até aqui ? "Teresa me perguntou, instalando um certo silencio, Josh era o namorado dela. "Eu disse que estávamos dando uma festa do pijama. " Ela complementou"



- Não, sem garotos, e se meus " Eu disse, mais fui cortada por Madalene"



- Deixa vai, ninguém vai saber e ele pode animar as coisas por aqui, pelo menos com a Teresa.



- Ainda acho que não é uma boa ideia.



- Eu já o convidei " Teresa disse, Denise permanecia neutra"



- Tá bom, mais ele tem que sair antes que a Senhora Jhonson, venha me checar de manha " Meus pais tinha pedido a senhora Jhonson ficar me vigiando, ela era nossa vizinha desde que nos mudamos para esse bairro.


A campainha tocou.



- Nossa como ele veio rápido. " Eu disse"



- Eu atendo " Teresa falou correndo para atender a porta."



- Charlie, tem um cara querendo falar com você " Teresa disse retornando a sala"



- Como assim um cara, você não sabe quem é ? " Eu falei indignada quem seria que queria falar comigo naquela hora da noite."


- Não sei, mais é um gato" Ela disse"


Eu fui até a porta um homem de aparentemente 25 anos estava no primeiro degrau, ele usava um sobretudo preto e tinha o cabelo liso preto até a altura do pescoço, seus olhos tinham uma estranha coloração de azul parecia até cinza devia ser um efeito da luz, eu não fazia ideia de quem era.


- Eu sou a ... " Ele me imterrompeu"


- Eu sei quem você é Charlote Walevisk e você precisa vir comigo " Ele falou, tinha um sotaque em sua voz que eu não conseguia identificar "


- Não, você se enganou meu nome é Charlote Sanford e " Ele me imterrompeu de novo"


- Desculpe, mas não sou eu que estou enganado é você, seu sobrenome é Walevisk e você pertence a linhagem real dos últimos Lerevish, você está na sucessão a regência, Princesa Charlote eu preciso que venha comigo, não está mais segura.


- Cara você não bate bem da cabeça. " Eu tentei fechar a porta, mas ele colocou a mão impedindo"


- Eu realmente preciso que você venha agora comigo, você e todos que estão nessa casa estão correndo um serio perigo " Ele falou ainda segurando a porta"


- Eu não vou a lugar algum com você, solte minha porta ou vou gritar e acredite você não quer que eu faça isso. " Eu respondi "


- Você precisa confiar em mim, venha comigo por favor. " Ele soltou a porta"


- Charlie está tudo bem ?" Teresa tinha voltado para me checar"


- Não " Eu falei, uma onda fria passou por nós, eu senti meus pés grudarem na madeira do piso, as luzes piscaram e depois tudo ficou escuro"


- Eles estão vindo, não temos mais tempo, fique aqui eu já volto " O cara falou e depois sumiu na escuridão do jardim, toda a rua parecia estar escura, eu tranquei a porta"


- O que está acontecendo ? Teresa" Teresa parecia imóvel, congelada, não importava o quanto eu tentava chamar sua atenção ela continuava imóvel, e quanto mais tempo passava, mais frio parecia estar ficando, eu voltei a sala Madalene e Denise estavam da mesma maneira, eu gritei por elas e nada. Eu encontrei meu telefone em meio a escuridão, tentei desesperadamente ligar para a policia mais não tinha sinal , o fixo estava mudo, verdadeiramente agora parecia que eu estava dentro de filme de terror. O desespero ainda não tinha tomado o controle do meu corpo, mais estaria perto, lagrimas escorriam pelo meu rosto, e Trash.


- Se esconda! " O cara que estava na minha porta tinha sido arremessado pela janela da sala. Por algum motivo, eu me abaixei atrás do sofá"


- Peguem a garota. " Uma voz forte ecoou pela sala, minha respiração estava pesada, o ar parecia estar ficando escasso, eu não conseguia respirar e de repente tudo parou, tudo escureceu, eu apaguei"


- Lote, pequena Lote. " Eu estava em um jardim, uma voz feminina parecia me procurar, era doce e por algum motiva me fazia se sentir segura"


- Charlote onde está você ? Aparece Lote. " Eu continuava andando pelo jardim, meus pés estavam descalços, eu sentia a grama, o cheiro das flores, o canto dos pássaros, a brisa contra meu rosto. De longe eu via uma garotinha brincando entre um arco de macieiras"


- Charlote, querida vem. " A voz parecia estar mais perto, eu andava em direção a garotinha"


- Quer brincar comigo ? Nós ainda temos tempo. " A menina falou"


- Onde eu estou ? " Eu perguntei a garotinha, ela começou a andar pelas macieiras eu a segui"


- Lote, onde você esta ? "A voz parecia nos seguir, a garotinha parou, de longe eu conseguia ver o que parecia ser uma construção de um palácio."


- Você não lembra ? " A menina respondeu olhando o palácio, ela pegou minha mão, e nos começamos a andar em direção ao palácio"


- Charlote apareça, esta me deixando preocupada.


- Quem é ? " Nós tínhamos começado a correr, tudo ao nosso redor parecia morrer, os pássaros não cantavam mais, as maças estavam sendo consumidas por lavas, não havia mais grama apenas folhas mortas e frio, estava ficando muito frio"


- Não deixe eles te pegarem. " Nós entramos em uma ruina de uma estufa, eu me abaixei perto de uma bancada e sem querer um vaso caiu no chão"


- Quem são eles ? " Eu perguntei a menina, mais ela continuou calada fixando o olhar no nada, tinha medo em seus olhos"


- Charlote ! " A voz gritou desesperadamente e tudo começou a desaparecer"


Eu acordei, era um sonho.



Desesperada. Depois de chorar em panico por mais de uma hora e tentar me desamarrar por mais outra, simplismente parei, seja lá o que estivesse acontecendo só me restava esperar. Eu estava amordaçada e amarrada a uma cama em algum lugar, parecia ser um quarto de hotel, tinha um papel de parede fosco e machado cor de mustarda, uma seria infiltração na parede ao lado da janela coberta por uma cortina preta, e o cheiro do colchão não era um dos melhores, era tudo o que eu tinha para fazer, analizar. Até que notei algo estranho, eu estava usando um colar, um siples cordão com uma pedra de cor preta, em formato de um retangulo. Eu fiquei hipnotizada com aquilo por alguns segundos, até o trinco girar. Eu fingi que estava dormindo. Passos quase silenciosos circulavam o quarto, era somente uma pessoa, escutei o arrasta de algum objeto. E depois.


- Realmente quer que eu acredite que esta dormindo ? " Eu reconhecia aquela voz, abri os olhos imediatamente, era o cara que tinha aparecido na minha porta, ele estava da mesma maneira a não ser pelo fato de usar oculos escuros"


- Deseja comer princesa ? " Ele estava sentando na frente da cama segurando um pacote, que eu presumir ser um sanduiche" Me desculpe, foi para sua segurança. " Ele se levantou e tirou minha mordaça"


- Por que me sequestrou ? " Eu falei enquanto ele me desamarrava "


- Não estou autorizado a lhe contar nada, princesa " Ele disse entregando o pacote"


- Eu já disse meu sobrenome não é Walevisk é Sanford, você pegou a garota errada. " Tentando trazer razão a um louco, eu não estava tendo tanto sucesso, ele riu"


- Você é louco. " Eu disse jogando o pacote do outro lado da cama"


- Bem, já que não esta com fome é melhor você se trocar, temos que chegar no nosso destino antes que anoiteça.


- Eu não vou a lugar algum com você, eu não sei o que você quer, mais peça o meu resgate meus pais devem estar loucos atrás de mim, eles pagaram o que for necessario. " Eu me levantei da cama, discutir com um manico psicopata não estava nos meus planos"


- Você nem imagina o quanto, pegue. " Ele me entregou uma sacola, eram roupas" Uma princesa não deve ser vista em seus trages intimos " Eu olhei para minhas roupas eu ainda estava de pijama"



- Isso é um pijama. " Ele apontou para o banheiro"



- Sejá rápida, eles não devem estar longe. " Aquela frase, ontem! O que tinha acontecido ontem, minha memoria eram flashs"



-Quem são eles, o que aconteçeu ontem ? " Ele manteve a espressão neutra"



- Apenas seja rápida. " Eu entrei no banheiro e traquei a porta"



- Ótimo, eu havia sido sequestrada por um psicopata que compra roupas e traz comida. " Eu falei para mim mesma me olhando no espelho. " - Para que melhor " Lagrimas de novo escorriam por meu rosto, até uma atingir o colar, eu passei a mão pelo cordão procurando um feiche, e para meu espanto nenhum, o cordão não tinha nenhum feiche, como ele havia colocado aquilo em mim ? Eu abri o chuveiro e rápidamente me troquei, as roupas que ele havia me trago, eram uma calça jeans preta, uma blusa regata branca, uma jaqueta de couro preta e um par de botas cano alto. Eu amarrei meu cabelo com uma liga que eu havia encontrado no chuveiro, seja la de quem fosse. Me encarei novamente no espelho, meus olhos ainda estavam inchados pelo fato de chorar, mais o espelho mostrou outra coisa que eu não tinha notado anteriormente.



- Eu não acredito. " Eu sorri espontaneamente, era uma janela, coberta por uma folha de papelão. Eu removi o papelão e para minha maior alegria a janela não tinha grades. Eu abri novamente o chuveiro para ganhar tempo, a janela estava interrada eu tive que usar toda minha força para fazela abrir com um imenso ruido, uma farpa entrou em minha mão.



- Princesa ! " Ele gritou furioso, não perdi tempo e pulei a janela, eu comecei a correr sem rumo, não fazia ideia de onde estava o sol estava quente, olhei em volta, estavamos em um hotel que ficava do lado de um posto de gasolina e uma loja de conviniencias, eu corri em direção a loja"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para trás diversas vezes. A loja não era longe e ele não parecia estar me seguindo, mesmo assim não parei de correr, eu consegui chegar na loja, mais algo na TV conseguiu tomar toda minha atenção. ` Uma noticia triste, três jovens foram mortas sob circunstancias ainda não esclarecidas e uma jovem ainda esta desapa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28

    Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑

  • 4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09

    Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!

  • 4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41

    Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK

  • 4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17

    CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!

  • jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09

    Continua logo pls

  • 4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37

    CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30

    FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15

    Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04

    Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44

    Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais