Fanfics Brasil - 10 Princesa das sombras

Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor


Capítulo: 10

258 visualizações Denunciar


Claudios me deixou ficar com o livro, e me deu mais algumas explicações, a academia Wark funcionava como uma escola para jovens entre 16 e 18 anos que desejavam servir em função da realeza, todos tinha aulas comuns como de qualquer escola, mais também de combate e aprimoramento de suas Valências. Eu teria aulas de combate com o restante dos outros alunos e Claudios se encarregaria de me ajudar a descobrir e desenvolver minha Valencia. Tudo isso começaria amanha, voltei ao quarto acompanhada de Marta ela me instruiu a respeito de regras da academia, a primeira era explicitamente proibido abandonar a academia sem consultar ou avisar a um responsável, meu caso era mais especifico eu não poderia sair da academia de forma alguma para minha segurança; A segunda norma, um toque de recolher as nove horas, nenhum aluno poderia andar na imediações depois desse horário; A terceira e ultima regra era proibido alunos de sexos diferentes visitarem os quartos, ou seja nenhum menino poderia entrar em um quarto de uma menina e vice-versa. Nem todos os alunos moravam na malsão até porque não teria espaço era cerca de dois alunos, a maioria se concentrava em dormitórios, a malsão era exclusiva para professores, coordenadores e integrantes da família real ou nobres. Até aqui havia uma hierarquia.


- Durma bem alteza. Se precisar de algo, meu quarto fica do lado esquerdo do seu, pode me chamar. "Marta falou, eu acenei com a cabeça e ela saiu fechando a porta"


Passei horas folheando o livro de atas até parar na foto da família real, procurei traços entre mim e minha mãe, o que me levou a pensar eu nunca fui tão parecida com meus pais, minha outra mãe, tinha cabelos loiros e meu pai cabelos castanhos, meu cabelo sempre foi mais escuro preto com cachos abertos iguais os de Eleonor, meu queixo possuía um furo que sempre achei charmoso, nem meus pais e nem Eleonor tinha essa característica, meus olhos castanhos também se pareciam com os de Eleonor. Eleonor e Corine não eram tão diferentes, gêmeas idênticas, a única diferença que notei, foi que Corine tinha o rosto mais afilado que o de Eleonor. Até que notei uma coisa a mulher dos meus sonhos, a mulher de vestido azul era Eleonor. Talvez aquilo fosse uma lembrança e não um sonho. Um sonho de outra vida de outro tempo.


Eu não me lembro a que horas fui dormir, acordei com Marta batendo na porta.


- Bom dia alteza, o lanche da manha será servido as sete horas, suas aulas começam as oito, aqui esta seu fardamento. " Marta me entregou uma calça e um moletom cinza e uma blusa regata branca"


- Obrigada. "Eu falei me levantando"


- Estou a seu serviço, alteza. " Ela falou e foi em direção a porta"


- Marta, me chame de Charlote. "Eu falei ela acenou com a cabeça e saiu"


Tomei um banho, vesti o fardamento e depois de pentear meu cabelo o amarrei em um rabo de cavalo, me olhei na sala de espelhos, parecia que estava a ponto de entrar em um treinamento militar. Desci até a sala de jantar, abri a grande porta de madeira branca. A sala estava cheia de pessoas, todas pararam de comer e fixaram o olhar diretamente em mim.


- Sente-se alteza. "Claudius falou me conduzindo até uma cadeira"


Obrigada. " Eu respondi"


- Princesa Charlote é um prazer a conhecer. "Um homem de cerca de cinquenta anos me cumprimentou"


- Princesa nossos corações se enchem de alegria a ver aqui em nossa companhia. " O homem a minha frente falou, tomando uma xicara de café"


- Também é um prazer conhecer a todos. "Eu falei timidamente, notei Nicolai encostado na parede perto da porta, ele estava como sempre usando seus óculos escuros e seu sobretudo, a única diferença é que ele tinha trocado sua camisa social branca por uma camiseta preta"


- Não vamos encher a princesa afinal hoje é o primeiro dia dela. " Uma mulher no fim da mesa falou"


- Luisa tem razão, onde estão nossos modos? Meu nome é Kailan. " Um rapaz a duas cadeiras da minha direita falou, ele tinha a voz suave, seus cabelos eram loiros e seus olhos cor de areia, ele apresentou todos da mesa a mim. Ana, Braiam, Beltram, Marcus, Nolam, Giovane, Lionarde, Calid, Rafael, Miriam e alguns nomes eu havia conhecido ontem"


Depois das apresentações, o lanche da manha foi servido avia de tudo, comi um croissant acompanhado de um iogurte de morando, na mesa tinha de tudo, desde pães a bolos, sucos a vitaminas, omeletes a panquecas. O relógio de pendolo da sala tocou, marcando oito horas, estava na hora de minha primeira aula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kailan fez questão de me conduzira até uma espécie de ginásio pelo menos tinha o mesmo aspecto do lado de fora, do lado de dentro era uma genuína quadra poliesportiva coberta, com arquibancada e tudo. Entrei esperando encontrar a turma com que treinaria, mais ao em vez disso o ginásio estava vazio ou quase, de longe vi uma figura fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28

    Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑

  • 4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09

    Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!

  • 4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41

    Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK

  • 4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17

    CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!

  • jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09

    Continua logo pls

  • 4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37

    CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30

    FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15

    Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04

    Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44

    Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais