Fanfics Brasil - 11 Princesa das sombras

Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor


Capítulo: 11

12 visualizações Denunciar


Kailan fez questão de me conduzira até uma espécie de ginásio pelo menos tinha o mesmo aspecto do lado de fora, do lado de dentro era uma genuína quadra poliesportiva coberta, com arquibancada e tudo. Entrei esperando encontrar a turma com que treinaria, mais ao em vez disso o ginásio estava vazio ou quase, de longe vi uma figura familiar que parecia me aguardar no centro do ginásio, Nicolai.

 


- Eu pensava que ia treinar junto aos alunos. "Falei serenamente, Nicolai estava sem seu sobretudo mais ainda usando aqueles óculos escuros, ele usava um camiseta preta quase colada pelo fato de estar suado, que deixavam seus músculos e devo dizer que músculos a vista, e uma calça de um tecido como malha igualmente preta.

 


- E vai, mas antes você precisa ficar no mesmo nível que eles, princesa. "Ele falou com sua voz forte e marcante"

 


- Então você é tipo um professor particular.  "Eu falei em um tom não muito usual para mim a muito tempo, o sarcasmo"

 

 

- Podemos dizer que sim, alongue-se. "Ele começou a fazer os movimentos e eu os segui"

 


- E agora? "Eu mal falei e ele me derrubou no chão"

 

- Por que você fez isso? “Eu falei surpresa, ele não tinha praticamente me derrubado foi como me deitar só que incrivelmente rápido”

 

 

- Porque vai ser assim que vamos treinar, você é a herdeira do trono, tem muitos inimigos agora, precisa aprender a se defender e estar sempre atenta não é sempre que poderão a proteger. Ataques surpresa e inesperados são a melhor maneira. "Ele falou se levantando"

 

- Tudo bem. "Eu falei e ele estendeu a mão para me levantar, eu aproveitei a chance e tentei o derrubar, sem sucesso"

 

- Vamos passar alguns golpes básicos.

 

 

Eu até que não ia mal, Nicolai me mostrou alguns fundamentos de golpes de imobilização e queda, e até que eu conseguia o acompanhar, já fazia mais de duas horas que treinávamos e eu estava cansada.

 

- Eu não aguento mais. "Eu falei ofegante, dando um ultimo chutelateral"

 

- Tudo bem já íamos encerrar. "Ele falou e eu sentei exausta no chão da quadra"

 

- Qual é a desse lugar? "Eu falei olhando em volta "

 

- Claudios pensou que uma quadra serviria para o entretenimento dos alunos. "Nicolai falou sentando do meu lado"

 

- Não estou falando da quadra, a academia como surgiu? Será que você está autorizado a me contar isso? "Eu falei dando nos ombros"

 

- Pertence a sua família, quando Corine dominou a corte real só restou a Malsão Wark, ela é protegida contra os lelketlens.

 

- O que são esses leketens? "Eu falei sem saber pronunciar o nome direito"

 

- Lelktlens, os policiais que vimos.

 

- Você quer dizer os Lerevish das trevas?

 

- Exatamente, quando um Lerevish mata outro ele é sentenciado a perder a alma, a ser um leketen.

 

- Mesmo que ele mate em sua defesa? "Nicolai não me respondeu, passamos minutos em silencio até ele se pronunciar"

 

- Acabamos por hoje.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você precisa se concentrar Charlote, veja... " Claudios tentava finalmente descobrir qual seria minha Valencia, mais até agora eu não possuía nenhuma habilidade com a água " - Já chega, eu não consigo! " Eu falei irritada e bati minha mão contra mesa fazendo o copo cair e derramar a água" - Charlote a quest&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28

    Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑

  • 4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09

    Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!

  • 4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41

    Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK

  • 4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17

    CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!

  • jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09

    Continua logo pls

  • 4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37

    CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30

    FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15

    Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04

    Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44

    Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais