Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
- Você precisa se concentrar Charlote, veja... " Claudios tentava finalmente descobrir qual seria minha Valencia, mais até agora eu não possuía nenhuma habilidade com a água "
- Já chega, eu não consigo! " Eu falei irritada e bati minha mão contra mesa fazendo o copo cair e derramar a água"
- Charlote a questão não é a rapidez com que se consegue a habilidade e sim o controle sobre ela. " Claudios começou a controlar a água tirando de toda a mesa e depois a levou até um vaso de flores"
- Quando treinarei com os outros alunos? " Eu perguntei mudando de assunto"
- Quando estiver pronta. Agora vá, amanha continuaremos. " Eu acenei com a cabeça e sai do escritório"
Fui em direção ao meu quarto, mais resolvi andar pela malsão já fazia três dias que eu estava na academia Wark e eu não conhecia nem 10% seu território. Sai do corredor de quartos, entrando no corredor dos quadros. Passei vagarosamente analisando quadro por quadro, todas aquelas pessoas que eu não conhecia, não fazia ideia de quem seria, minha `verdadeira` família. Eu parei de frente a um quadro das gêmeas Eleonor e Corine eu sabia as diferenciar pelo formato do rosto, Elenor era a da direita, ela possuía um olhar forte na pintura, já Corine tinha seus olhos voltados a outra direção, como de alguém desinteressada. Eu passei pela sala e fui até a cozinha, eu nunca tinha entrado lá, era enorme. Duas mulheres com fardas de cozinheiras, conversavam perto de outra porta.
- Com licença, senhoras. " Eu falei entrando no ambiente"
- Princesa! " Elas falaram espantadas, e se reverenciaram"
- É... não, não precisa. " Eu falei, e elas olharam serias uma para a outra"
- Alteza deseja algo? " Uma das mulheres me perguntou"
- Somente água, em qual das geladeiras. " Eu falei andando até uma das geladeira metálicas enormes "
- Eu insisto, aqui está. " Uma das mulheres, a mais velha, abriu a segunda geladeira e tirou uma garrafinha de água"
- Obrigada e boa noite "Eu falei, pegando a garrafinha"
- Princesa, quando quiser pedir algo é só discar o numero 2 no telefone de seu aposento. " A outra mulher falou, eu acenei com a cabeça"
- Quais seus nomes? " Eu perguntei educadamente"
- Edhte. " A mais velha respondeu, deveria ter de 50 a 60 anos, seus cabelos estavam cobertos pela toca mais deveria ser de um tom castanho a loiro, seus olhos eram azuis"
- Liria. " Ela era mais nova que Edthe, mas apenas alguns anos. Ela tinha olhos pretos e seu cabelo parecia ser de um tom mais escuro"
- Obrigada Edthe e Liria. Podem me chamar de Charlote. "Eu respondi, elas acenaram com a cabeça, sai da cozinha depois de beber a água"
Voltei até meu quarto, fui até a janela o quão enorme ela era ocupava a metade da parede que deveria ter no mínimo dez metros de comprimento, ela dava vista até uma espécie de arena um pouco mais afrente da malsão, e quando digo arena era praticamente uma, era de um formato circular com altas paredes cinzas que presumi ser concreto, da minha janela não era possível ver onde ficava a porta, mais hoje a noite tinha algo diferente lá, as tochas em seu melhor estilo medieval estavam acesas e era possível ver algo como labaredas de fogo, além do fato de se ouvir uma multidão gritar, com uma torcida durante um partida de futebol. Claudios havia me dito que havia um toque de recolher as 21:00 horas, olhei no despertador em cima do criado mudo, 21:32. Minha curiosidade aumentou ainda mais, o que estaria acontecendo ali? Eu usava um hobbie por cima de um vestido laranja, isso não parecia um traje adequado para uma saída noturna. Abri meu enorme closet, e encontrei dentre vários vestidos uma calça jeans preta uma blusa também preta de mangas curtas e um casaco para frio marrom de couro, isso parecia melhor, calcei as mesmas botas pretas que Nicolai havia me comprado durante meu sequestro, fiz um coque alto e pronto. A malsão estava deserta não foi difícil sair pela porta da frente sem ser notada. O caminho era completamente iluminado por postes de um estilo inglês até a arena, demorei cerca de dez minutos para chegar até lá. O alto predio possuia uma entrada circular que dava acesso a um corredor com uma porta mais afrente, estava completamente vazio.
- O que esta fazendo aqui? Onde esta sua equipe? "Um homem alto segurando uma prancheta começou a me interrogar"
- Eu é... "Eu tentei explicar mais fui interrompida"
- Ótimo. Estava faltando mesmo alguém, venha comigo. "Ele falou e começou a andar no corredor"
- Senhor, eu não... "Ele voltou e me puxou pelo braço, me levando até uma sala"
- Tire o casaco. "Uma mulher dentro da sala falou colocando uma espécie de capacete em mim"
- Senhora a um engano, eu não deveria estar aqui. " Eu tentava falar, enquanto era empurrada para outra porta"
- Nada de pular o teste. "Ela falou puxando meu casaco"
- Mas que teste? "Eu falei quando fui praticamente jogada dentro de uma sala, a porta foi fechada logo em seguida, na sala havia mais quatro pessoas, uma garota e três garotos todo vestindo roupas pretas com botas militares e o mesmo capacete quadricular semelhante ao de soldar, só que transparente assim como o meu"
- O que está acontecendo? "Eu perguntei confusa"
- Está de brincadeira? " A garota falou rindo" Eu sou a Kim, esse o Kai, Jason e Liam. "Ela apontou para cada um enquanto dizia seus nomes"
- Qual seu nome? " Jason me preguntou "
- Charlote. Mais eu não deveria estar aqui, o que esta acontecendo ? " Eu falei, eles me olhavam com caras de gozação"
- Olha se não vai ajudar, não atrapalhe! Fique na linha defensiva. "Kai falou, ele tinha traços orientais assim como os de Kim, presumi serem irmãos ou no mínimo primos"
- Qual sua posição? "Jason me perguntou, ele tinha a pele morena, seu cabelo era curto mais formava cachos"
- Vamos subir. " Liam falou, ele possuía a pele bronzeada e os cabelos pretos curtos "
- Posição? E como assim subir? Por favor vocês podem me ouvir, eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo! "Eu falei e eles riram"
- Okay, Bela adormecida. " Kim falou"
Tomei um enorme susto quando o chão se mexeu e começou a subir, como uma plataforma, o teto acima se abriu revelando um campo de terra e enormes arquibancadas repletas de pessoas gritando. A plataforma se igualou ao campo do outro lado vi o mesmo acontecer com outros cinco adolescentes igualmente vestidos.
- Vamos dar continuidade na nossa ultima rodada da noite dos testes de Valências! "Uma voz vindo do megafone ao lado do campo ecoou por todo ambiente"
A multidão ficou em silêncio, as luzes das arquibancadas apagaram e as do campo acenderam. Onde eu havia me metido?
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sempre perdida, sempre com dúvidas, sempre sem fazer a menor ideia do que acontecia a sua volta. Essa era eu. A multidão aguardava silenciosamente. - Kim, Kim! “Eu falei chamando a atenção dela” - Boa sorte a todos “A vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!