Fanfics Brasil - 13 Princesa das sombras

Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor


Capítulo: 13

281 visualizações Denunciar


Sempre perdida, sempre com dúvidas, sempre sem fazer a menor ideia do que acontecia a sua volta. Essa era eu.


A multidão aguardava silenciosamente.


-          Kim, Kim! “Eu falei chamando a atenção dela”


-          Boa sorte a todos “A voz do megafone soou novamente”


-          Formação nove, novata me siga. “Jason falou e eu o segui até uma barreira de um metro feita de algum material escuro que eu não sabia identificar, olhando pela barreira eu vi Kim e Kai prosseguirem até a outra equipe, Liam tinha ido até outra barreira alguns metros a nossa frente”


-          O que eles vão fazer? “Eu perguntei a Jason”


-          Eles são o ataque, nós somos a defesa e Liam é o intermediário, nós temos que defender ele, a prova acaba assim que o intermediário da equipe adversaria for acertado ou capturado. Qual sua valência? “Ele falou, eu olhei novamente para o campo Kai e Kim estavam usando valências de fogo, tirando o fogo de tochas que eram armadas estrategicamente assim como vasos que eu presumi terem agua. Então era isso do que se tratava o teste, uma luta entre alunos usando suas habilidades e para meu azar eu não possuía nenhuma até onde Cláudios sabia”


-          Eu não tenho nenhuma. “Eu falei ainda olhando para Kim e Kai a nossa frente”


-          Chega de brincadeira garota, isso é sério! Qual é sua valência?


-          Eu não estou brincando eu não tenho nenhuma!


-          Espera qual é mesmo seu nome?


-          Charlote.


-          Charlote?! A Charlote? Você é a princesa?


-          Digamos que sim.


-          Droga, temos que para o teste. Se você se ferir, Claudios vai matar agente.


-          Não, espera. Não podemos parar o teste, eu sai escondida isso é minha culpa eu não quero criar o maior dos problemas. “Eu falei e do outro lado do campo vi Kai ser acertado por outro aluno com a Valencia de água, Kim gritou por Jason”


-          Tudo bem. Está vendo onde Liam está quero que vá até ele, eu vou ajudar a Kim. Tente não ser acertada. “Jason falou e depois saio correndo em direção até a barreira que Kim estava, ela tinha recuado uma junto a Kai. Eu corri em direção a Liam.”


-          E então você vai ser nossa última esperança. “Liam falou irônico”


-          Espero que não. “Eu falei observando Jason no campo ele tinha a Valencia de terra, ele levantou um bloco do chão e jogou contra a outra equipe”


-          Meu deus, ele quer mata-los. “Eu falei espantada, a multidão foi ao delírio”


-          Primeiro teste não é? Não se espante é isso que eles querem ver. “Liam falou apontando para um camarote no alto de uma arquibancada”


-          Quem são? “Eu perguntei tentando ver o camarote, que estava completamente escuro do nosso ponto de vista”


-          Os conselheiros, eles querem que estejamos preparados para tudo que tem lá fora, os melhores para a guarda real. Aposto que a princesa deve estar lá. Deve ser uma metida a superior que nem eles. Queria ver ela está aqui ralando que nem a nós. “Liam falou me fazendo dar uma leve risada que eu conti rapidamente”


-          O que foi? “Ele me perguntou confuso”


-          Nada. Apenas... Me desculpa.


-          Se a Kim cair eles tem grande chance de prosseguir mais uma barreira. “Liam falou concentrado no campo”


-          E então o que você usa? É melhor se preparar. “Liam falou”


-          Você não pode se defender? É conta as regras? “Eu perguntei olhado que a equipe adversaria ainda tinha dois jogadores e somente Jason estava na disputa”


-          Posso mais minha Valencia não vai ser de grande ajuda, eu controlo o ar. E bem aqueles dois são usuários de fogo. Por isso me mantiveram de intermediário.


-          Quem é o intermediário deles? “Eu perguntei”


-          A garota atrás da terceira barreira da direita. “Liam falou”


-          Tudo bem. É só acertar o intermediário e pronto?


-          Tem que a derrubar.


-          Pode ser sem utilizar a Valencia.


-          Se a derrubar não importa como, o teste acaba. “Liam falou”


-          Então me deseje boa sorte. “Eu falei e corri o campo em direção a Jason”


-          Boa sorte! “Eu escutei Liam gritar”


-          O que você está fazendo aqui? “Jason me perguntou bravo”


-          Eu tenho um plano. “Eu falei enquanto Jason levantava dois blocos fazendo um escudo contra os ataques de fogo”


-          Qual é o plano? “Ele gritou, enquanto segurava os ataques de fogo”


-          Você me da cobertura e eu vou atrás da intermediária. “Eu falei”


-          Isso não me parece bom. “Ele falou recuando um passo”


-          Você tem uma ideia melhor? “Eu perguntei”


-          Vai. “Ele gritou e levantou outro bloco jogando em um dos oponentes que caiu”


Eu passei pelas barreiras sem ser notada, mais a multidão me entregou se enchendo de ânimo. A intermediaria usava água, ela me viu e jogou um disparo me mim, mais eu consegui desviar. Jason estava mantendo o outro jogador ocupado. De novo ela tentou me acertar usando golpes de água. Eu desviei de todos graças as minhas habilidades de ginastica, mais isso não era o suficiente. Então eu resolvi deixar tudo um pouco mais justo.


-          O que você esta fazendo? Você tem que lutar! “A garota gritou assim que eu derrubei um dos vasos de água no chão”


-          É contra as regras? “Eu perguntei”


-          Não. Mais você não pode fazer isso “Ela falou e tentou me acertar novamente, eu derrubei outro vaso, minha adversaria pareceu ficar desesperada só faltavam mais dois vasos para minha estratégia dar certo, eu estava pronta para derrubar outro vaso, quando ele explodiu. Eu cambaleei mais não cai no chão. Do outro lado vi Jason fracassar e cair. Agora era somente eu e Liam e ele não era de grande utilidade a não ser que conseguisse segurar o outro jogador tempo o suficiente para eu derrubar a intermediaria. Apenas um vaso me separava de um combate igualitário. E ficava a mais de dez metros de distância. Corri em direção ao vaso a intermediaria fez o mesmo, mais afrente no campo vi Liam envolver um dos ataques de fogo em uma grande bola de ar que fez o fogo aumentar consideravelmente, mais depois sumiu. Eu cheguei até o ultimo vaso.


-          Vai bela adormecida! “Eu ouvi Kim gritar, ela estava sentada em um banco junto com os outros, perto da parede da arena”


E aquele desvio de atenção foi o suficiente ela jogou todo um jato de agua em mim.


E então eu cai. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O capacete foi arrancado do meu rosto com toda a força. Rolei pelo chão e vi do outro lado Liam ainda resistir aos ataques, pelo o que entendi eu estava fora. A multidão pareceu ficar chocada. A dor se concentrava na minha nuca, fixei meu olhar no céu estrelado. Fracasso isso era tudo, era o que eu era. Uma fracassada, sem valência, sem fam& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28

    Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑

  • 4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09

    Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!

  • 4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41

    Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK

  • 4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17

    CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!

  • jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09

    Continua logo pls

  • 4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37

    CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30

    FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15

    Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04

    Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44

    Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais