Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
O capacete foi arrancado do meu rosto com toda a força. Rolei pelo chão e vi do outro lado Liam ainda resistir aos ataques, pelo o que entendi eu estava fora. A multidão pareceu ficar chocada. A dor se concentrava na minha nuca, fixei meu olhar no céu estrelado. Fracasso isso era tudo, era o que eu era. Uma fracassada, sem valência, sem família e sem motivo. Aquelas emoções começaram a lavar meu estomago, a dor ficou pior, irresistível. Me contorci de dor na areia. Alguém gritou meu nome, as luzes das arquibancadas acenderam. O megafone foi ligado novamente, mais eu não entendi nenhuma palavra apenas ruídos, minha visão ficou turva, figuras me rodeavam. Até que eu vi uma silhueta familiar, uma figura de óculos escuros, Nicolai.
- Charlote?! “Eu ouvi sua voz ela parecia me tirar de uma escuridão, não consegui o responder”
Ele me colocou nos braços. Ouvi vozes na multidão, vozes de surpresa, ‘É a princesa?’ era o que dava-se para entender. A dor não parava, até tudo ficar branco.
- O quanto você sabe? “Uma voz feminina falou”
Eu estava em uma sala branca repleta de espelhos. Comecei a andar pelo lugar até ver reflexos, se moverem.
- Te contaram tudo? “De novo a voz falou”
Tentei a seguir, inutilmente, eu parava no mesmo lugar.
- Quem está ai? “Eu falei e minha voz ecoou por todo o ambiente, de novo reflexos que davam em lugar nenhum”
- Quem é você Charlote? “A voz falou”
- Apareça. “Eu falei”
- Quem é você Charlote. “A voz falou de novo só que mais alto, e depois mais alto. Os espelhos começaram a se partir”
- Quem é você Charlote!
- Eu não sei! “Eu gritei”
E então eu acordei. Em uma espécie de quarto hospitalar.
- Você teve uma concussão. “Nicolai falou ele estava sentado em uma poltrona mais logo se levantou”
- O que você tinha na cabeça? Como foi se meter nisso? Cláudios está furioso e não é só ele. “Nicolai falou irritado, e então eu entendi porque ele disse que não era somente Cláudios”
- Só fui dar um passeio. “Eu falei me sentando, a dor de cabeça tinha passado, olhei pela janela e já era dia”
- Um passeio, você chama isso de passeio? Você poderia ter se machucado feio. Porque não saiu do confronto? “Nicolai falou voltando sua voz para normal”
- Porque... “Eu mordi meu lábio”
- Você tem que parar de agir como uma criança! Você é a princesa. “Ele falou”
- Já entendi. “Eu falei querendo por fim na confusão”
- Não! Isso tem consequências princesa, todos te viram lá.
- Eu não pedi por isso, não se esqueça disso Nicolai! Eu não pedi por isso, eu não pedi ser arrancada de minha vida, da minha família e ser trazida para cá, para esse mundo. Vocês dizem o que eu devo fazer e como devo fazer mais não me perguntam se é isso que eu quero fazer. Minha opinião não importa.
- Charlote. “Ele falou com a voz passiva”
- Me deixe falar, sabe porque eu não sai, eu queria provar para vocês, foi por isso que eu não sai. Não sou uma garotinha de oito anos assustada, sou uma mulher que não sabe quem é e o que fazer. “Eu falei e me dei conta que lagrimas escorriam pelo meu rosto, Nicolai continuou parado perto da cama, alguém bateu na porta”
- Deixe-nos a sós. “Cláudios havia entrado no quarto, ele também não tinha a melhor das expressões, Nicolai obedeceu e saiu”
- Pensei que tinha deixado claro sobre o toque de recolher. “Cláudios falou olhando pela janela”
- Me desculpe, não sei como aconteceu, foi tudo tão rápido eu simplesmente parei lá “Eu falei, verdadeiramente eu fui praticamente jogada dentro da arena sem mais ou menos”
- Talvez fosse o destino. “Ele sussurrou”
- O que vocês não estão me contando? “Eu perguntei, ele continuou a manter o olhar distante”
- Nada que deva se preocupar por enquanto, descanse. “Cláudios falou e foi em direção a porta”
- Me diga a verdade, pelo menos uma vez, o que vocês estão escondendo de mim? “Eu gritei, raiva se apoderou de mim, eles não confiavam em mim? Porque sempre tantos segredos?”
- Abra a porta.
- O que? Não mude de assunto. Por que não me diz a verdade? “Eu me levantei da cama”
- Princesa se contenha. “Cláudios falou”
- Me digam, o que há de errado? “Eu gritei”
E de repente tudo começou a tremer e o motivo era eu.
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti quando aquela energia passou por mim. As janelas do quarto racharam, os equipamentos enlouqueceram, as luzes explodiram e o relógio parou. Meus pensamentos passavam lentamente, como se literalmente o mundo a minha volta tivesse parado. Eu gesticulei em direção a Cláudios que parecia congelado, da mesma maneira que minhas amigas naque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!