Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
Senti quando aquela energia passou por mim. As janelas do quarto racharam, os equipamentos enlouqueceram, as luzes explodiram e o relógio parou. Meus pensamentos passavam lentamente, como se literalmente o mundo a minha volta tivesse parado. Eu gesticulei em direção a Cláudios que parecia congelado, da mesma maneira que minhas amigas naquela noite.
- Charlote. “Uma voz feminina, a voz vinha de trás de mim, não parecia tão doce estava seca, me virei e fui surpreendida”
- Corine? “Eu falei gaguejante, ela estava idêntica a foto, não parecia ter mais de trinta anos, seu cabelo estava preso em um coque e ela estava vestida elegantemente em um vestido vinho, no entanto seus olhos eram diferentes, olhos brilhantemente acinzentados, eu não sabia como me comportar ela me dava medo e ao mesmo tempo confusão, como ela estaria aqui?”
- Evidentemente que sim, me deixe a vê-la, se parece tanto com ele. “Ela falou se aproximando de mim, eu recuei”
- Não se preocupe, nunca a machucaria. “Ela falou suavemente”
- Não me parece verdade, eu não esqueci daquela noite, você matou minhas amigas! Você mandou aqueles policiais! Você tirou tudo de mim! E você fez tudo isso com sua própria família, com a Eleonor, minha mãe eu nunca vou conhece-la, porque? “Eu falava, mas Corine em momento algum mudou sua expressão de tranquilidade, isso me enchia de fúria”
- Sua mãe?! Ela teve o que mereceu, você me lembra ela tão tola, tão ingênua por fora. E quanto o que eu fiz você não sabe de nada. Acha que eles a protegem? Confia neles? Pense Charlote não sou eu que a estou fazendo de prisioneira, você não pertence a esse lugar e você sabe disso, sabe do que estou falando.
- Porque está aqui? “Eu falei finalmente”
- Você pediu por respostas não foi? estou as dando. “Ela falou com um singelo e rapido sorriso”
- Não confio em você. “Eu falei negando com a cabeça”
- Então você não é tão tola quanto imaginei. “Ela falou”
- Me deixe em paz.
- Não posso você é da família.
- Então é disso que trata, o trono. Eu não quero esse reino e muito menos esse título. “Eu falei”
- Eu quero. Você do meu lado, Charlote. Você é a herdeira, a princesa. Não a como fugir disso, não a como fugir do que é. Eu aprendi da maneira mais difícil não quero que passe pela mesma coisa.
- Não é tão fácil assim Corine. A maneira com que você governa é errada, eles querem mudança, uma guerra e eu não quero fazer parte disso, mais se precisar, eu farei, mas não estarei do seu lado.
- Um conselho minha querida, antes de decidir seu lado reflita sobre qual dos dois te fara menos mal. Tudo tem um preço, as vezes caro demais para pagar. “Ela falou e antes que disse-se mais alguma coisa a porta abriu”
- Nicolai. Será que duas pessoas não podem conversar em paz? “Ela falou em um suspiro exausto, não entendi como Nicolai fez isso, Cláudios ainda estava imóvel”
- Você não foi convidada soberana Corine. Se retire imediatamente “Nicolai falou arduamente, ele entrou no quarto e ficou em minha frente numa posição defensiva”
- Vejo que você não é o garoto de recados. Tanto potencial usado para isso. “Corine falou em um suspiro exausto”
- Está tudo bem Nicolai, estamos apenas conversando. “Eu falei saindo de sua proteção, Corine podia ter feito muitas coisas más, mais ela era a única que estava disposta a me dar respostas e eu precisava delas”
- Charlote ela está apenas jogando com você, não acredite em uma sequer palavra. Pode tentar a manipular Corine mais não vai conseguir. “Nicolai falou em um tom cuidadoso”
- Olhos são a janela da alma Nicolai. Porque os esconde, tem medo do que pode estar em sua alma? “Ela falou. Eu já havia visto os olhos de Nicolai, na primeira noite que nos vimos, era azuis claros que se assemelhavam ao cinza, mais depois de tudo aquilo só o vi de óculos nunca perguntei o porquê”
- Escolha rápido Charlote, essa guerra vai acontecer não importa o lado que está ou pensa está, você não pode mudar isso. “Ela falou e desapareceu, tudo voltou ao tom normal”
- O que aconteceu? “Cláudios falou confuso, eu olhei para Nicolai ele parecia neutro.”
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A malsão estava um caos. Todos andavam de um lado para outro apressados e como sempre eu estava perdida ou quase. Marta tinha me contado o que estava acontecendo, Corine. Já havia se passado três dias desde o incidente em que Corine apareceu. Ela não poderia entrar na malsão, muito menos na propriedade da academia, toda a academia era cerca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!