Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
A malsão estava um caos.
Todos andavam de um lado para outro apressados e como sempre eu estava perdida ou quase. Marta tinha me contado o que estava acontecendo, Corine. Já havia se passado três dias desde o incidente em que Corine apareceu. Ela não poderia entrar na malsão, muito menos na propriedade da academia, toda a academia era cercada por pequenas estatuetas em formato de diamantes nas paredes, pode soar ridículo mais essas coisinhas eram embalsamadas em magia impediam que as ‘trevas’ entrassem, nenhum Lelktlen tinha passado pelos muros mais com a vinda de Corine isso poderia acontecer, ela estava ficando mais poderosa. E isso coloca a vida de todos em risco. Mesmo com toda a agitação continuei com a minha rotina. Só que agora com uma espécie de guarda costas integral, Nicolai. Estávamos indo até o ginásio treinar.
- Vamos praticar chutes novamente? “Eu falei começando a me alongar”
- Não. Imagino que você já tenha visto uma dessas. “Nicolai falou me mostrando uma adaga, eu me lembrava daquele objeto já tinha visto Nicolai usar uma e já sentir uma encostar em minha pele quando o policial tentou me levar. Acenei com a cabeça em afirmação”
- Essa é uma das poucas coisas que podem matar um Lelktlen.
- Matar?
- Eles não vão conversar com você ou muito menos lhe pouparem, Lelktlens são cruéis, eles não sentem dor ou remorso e são incontroláveis. Quando sua magia falhar ou você estiver próximo o suficiente para usa-la, essa adaga pode ser sua última opção. “Nicolai falou pondo a adaga em minha mão”
- Eu não conseguiria. “Eu falei olhando a adaga em minhas mãos, matar alguém, mesmo se tratando de um ser maligno, isso não estava em mim.”
- Quando você estiver em uma situação de vida ou morte, você ou seu inimigo não vai ter escolha.
- Mas se eu matar um Lelktlen não vou ser sentenciada a ser um, você mesmo disse. “Eu falei me lembrando de uma conversa que tivemos em outro de nossos treinos”
- Não é assim. Você só se torna um Lelktlen se matar a outro Lerevish, uma pessoa viva. Lelktlens não pertencem a esse mundo, matar um deles é fazer um favor para sua alma.
- Agora quero que me ataque. “Nicolai falou, acenei a cabeça em negação”
- Charlote me ataque! “Nicolai falou rigidamente, tentei o golpear mais ele me bloqueou tomando a adaga, depois encostando em meu pescoço”
- Morta. “Ele falou e me entregou a adaga novamente, engoli seco e tentei novamente mais da mesma maneira fui bloqueada”
- Segure firme o cabo, use seu peso a seu favor, você tem agilidade a use. Acerte no pescoço ou no coração precisamente. “Ele pegou minha mão e colocou em seu peito precisamente em seu coração”
- Bem aqui. Aplique o golpe lateralmente. “Ele falou e eu passei a ver seu rosto, como eu queria ver seus olhos, aqueles oculos escuros eram uma barreira as vezes sentia algo entre mim e Nicolai algo intenso, mas como eu poderia saber se ele sentia o mesmo? Tirei minha mão de seu peito e me afastei, então tive uma surpresa Nicolai me troxe de novo até seu corpo e passou a mão em meu rosto suavemente, soltei a adaga no chão”
- Isso não está certo. “Ele falou com sua incrível voz marcante”
- Não precisa estar. “Eu falei e aproximei meu rosto do dele, ele fez o mesmo e me beijou. Era como tocar em veludo seus lábios. Fechei meus olhos e deixei ele me guiar naquele beijo, não era meu primeiro beijo mais parecia que deveria ser, parecia interminável e ao mesmo tempo claustrofóbico até que ele parou. Naquele momento eu tinha que ver. Passei minha mão sobre seu rosto até chegar em seus óculos. Mais antes que pudesse os remover ele segurou meu braço”
- Me desculpe. Mas... não. Isso foi errado. “Ele falou pela primeira vez confuso, mordi meu lábio inferior”
- Pela primeira vez eu sinto que foi a única coisa que fiz certa.
- Charlote isso não vai funcionar, não pode funcionar. Você é a princesa, eu sou só um... “Ele parou e baixou a cabeça’
- O que Nicolai? Porque esconde seus olhos? Porque é tão distante? Por favor não me deixe sem respostas, de todos aqui você é o único que confio verdadeiramente, é o único que me faz sentir segura não acabe com isso. “Eu falei dando um ultimato”
- Charlote eu não sou bom. É tudo que posso dizer, por favor entenda, se lhe conta-se o que está me pedindo. Você nunca olharia para mim com os mesmos olhos isso acabaria com sua confiança em mim. Esqueça esse beijo, por favor. “Ele falou”
- Tudo bem. “Eu falei e comecei a andar para fora do ginásio”
- Para onde você está indo? “Nicolai falou”
- Só quero dar um passeio não se preocupe. Eu não vou me meter em nenhum outro torneio por ai. “Eu falei tentando esconder minha voz chorosa”
- Charlote! Você sabe que não posso deixar você ir. “Ele falou vindo atrás de mim, me virei bruscamente e de alguma maneira o lancei para trás, até o centro do ginásio.”
- Desculpa...não foi intencional. “Eu falei e sai correndo do ginásio”
NOTA DA AUTORA: Muito obrigada pelos comentarios garotas e mil perdões pela demora nas autalizações, estou passando por dificuldades com meu notebook, mas prometo que não vou abandonar essa fction. E eu sei estou deixando a historia bem confusa, cheia de questões. Mais quando eu escrevo vejo que colocar essas duvida deixa bem mais interessante não é mesmo? kkk. Vou esclarecer tudo, vem muitos outros capitulos to tentando me concentrar na relação de meio romance entre o Nicolai e a Charlote esse tá sendo o resultado. Ufa! Aguardem o proximo capitulo. Deem uma passadinha em minha outra fiction é super legal não se deixem enganar pelo começo, prometo que não se arrepederma de ler!
http://fanfics.com.br/fanfic/44686/high-tide-possesive-love-piratas-romance
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não importa o quanto tentamos fugir de um problema, podemos até despista-lo, mais sempre teremos a certeza de que ele está logo atrás de nós por mais rápido que corremos. Era o que estava tentando fazer agora fugir, fugir da minha obrigação, fugir do medo da rejeição e principalmente fugir de mim mesma. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!