Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
Não importa o quanto tentamos fugir de um problema, podemos até despista-lo, mais sempre teremos a certeza de que ele está logo atrás de nós por mais rápido que corremos. Era o que estava tentando fazer agora fugir, fugir da minha obrigação, fugir do medo da rejeição e principalmente fugir de mim mesma. Eu tinha saído do caminho do ginásio e entrado em uma trilha, continuei andando pela trilha até parar em uma espécie de praça abandonada ou quase isso.
- Princesa. “Kailan um dos alunos ‘nobres’ que moravam na malsão estava lá sentado em um dos bancos segurando um livro, ele se levantou e me fez uma referência”
- Imagino que tenha vindo para cá ficar sozinha. “Ele falou com certeza percebendo minha expressão de choro”
- Não, na verdade eu não sabia da existência desse lugar, até agora. “Eu falei olhando em volta, a praça tinha seu chão de pequenos paralelepípedos cinzas e de outro tom de cinza mais escuro que faziam um mosaico bicolor, os bancos de concreto com molduras talhadas me lembravam o estilo grego e havia uma grande fonte no centro que apesar de parecer velha ainda jorrava água”
- Faz parte da velha estrutura da academia, quando todo o resto do lugar foi restaurado esse pequeno espaço ficou esquecido. Você é a primeira pessoa além de mim que vejo entrar aqui. Sinta-se a vontade. “Ele falou e foi em direção a saída”
- Espera, não precisa ir embora, a coisa que menos preciso agora é ficar sozinha. “Eu falei”
- Então algo para dividir? “Ele falou sendo gentil como sempre tinha feito comigo desde que cheguei”
- Não. Apenas distração, alguma? “Eu falei dando nos ombros”
- É mesmo monótono aqui, não temos TV, celular ou internet, só falta cortarem nossa energia que voltaremos direto para o século 16. “Ele falou voltando a se sentar”
- Então o que você está lendo? “Eu perguntei me sentando ao seu lado”
- Técnicas de controle para Valência de água. “Ele falou voltando a abrir o livro”
- Existem até livros sobre isso. Como funciona isso, vocês têm bibliotecas secretas, lojas disfarçadas? “Eu perguntei curiosa como ninguém no mundo sabia disso, de uma sociedade magica secreta vivendo bem debaixo de seu nariz”
- Na verdade, encomendamos pela internet ou correio. “Ele falou sorrindo o que me fez sentir uma boba”
- Que ver algo legal? “Ele falou, balancei a cabeça em afirmação”
- Feche os olhos e só abra quando eu disser. “Ele falou ficando de pé”
- Tudo bem. “Eu falei e fechei os olhos”
- Pode abrir. “Ele falou e quando abri os olhos fui surpreendida por pequenas gotículas de água flutuantes em toda a praça, a luz passava por elas as fazendo brilhar em diversas cores, era a coisa mais linda que eu já havia visto até tudo desmoronar me molhando a mim e a ele”
- Princesa, me desculpe. Não deveria ter me arriscado. “Ele falou sem jeito”
- Tudo bem, a proposito acho que acabei de dar um golpe ou sei lá como se chama, de ar no meu ...professor. “Falei me lembrado que havia jogado Nicolai para longe essa deveria ser minha Valencia, ar.”
- Já passei por isso, tudo é uma tecnica de concentração, quanto mais concentrado você fica melhor se executa o controle. Aposto que Beltram não deve ter se machucado ele é duro na queda “Ele falou”
- Ah, não foi em Beltran foi em Nicolai. “Eu falei”
- Está de brincadeira? Você o atingiu? Ele deveria estar bem desconcentrado, dizem que ele é praticamente um Deus na arte de combate. Não que eu tenha visto, ele parou de dar aulas depois do que aconteceu. “Kailan falou boquiaberto, isso me fez dar um leve sorriso que segurei rapidamente. Eu havia surpreendido o Deus do combate? E ainda mais o desconcentrado o bastante? ”
- Foi sorte. Mais porque ele parou de dar aulas? “Eu falei me atentando ao fato dele dizer que havia acontecido algo”
- Nada que eu saiba, só aconteceu, um dia ele estava e no outro não. Mais depois do que você fez na arena não duvido de nada. Todo ficaram surpresos você não tinha usado em nenhum momento sua Valencia e nem treinado o suficiente mesmo assim surpreendeu a todos, até aos conselheiros. “Kailan falou trocando de assunto, resolvi não insistir”
- Bem acabei de descobrir essa minha Valencia. E no combate foi de novo mera sorte. “Eu falei sendo sincera”
- Quem me dera ter sua sorte.
- Você falou de conselheiros quem são eles? Pensei que apenas Cláudios era o conselheiro da família real. “Eu falei”
- Há mais cinco além de Cláudios, eles funcionam como ministros. Mesmo Corine se intitulando rainha, o conselho não aceita sua posição e atua como o órgão regente até a verdadeira regente assumir, você. “Ele falou”
- O que Corine fez de tão ruim a todos, além de roubar o trono, matar a metade da família real e deixa para lá, bobagem a minha. “Eu falei vendo a idiotice de minha pergunta”
- Ela que nos expor ao mundo. E isso está gerando uma guerra, o nosso modo de viver, as habilidades que temos não seriam aceitas lá fora. Voltaria a idade média, nos caçando como bruxos e bruxas. É melhor assim. “Kailan falou”
- Entendo. “Eu falei”
- É melhor voltarmos, sabe podem dar a sua falta. Não queremos mais uma confusão em vão. “Kailan falou e se pós de pé, eu fiz o mesmo. Voltamos até o caminho do ginásio e de lá voltamos de quadrículo até a malsão, Marta estava nas escadas com feições não muito agradáveis”
- Você está atrasada. “Ela falou assim que desci do quadrículo, era a prova do vestido, eu havia esquecido completamente”
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como toda garota, sempre gostei de fazer compras, experimentar roupas e sapatos, no entanto agora estava demais. Já tinha sido onze e não estou brincando, onze vestidos. Quando achava que tinha encontrado o perfeito, Marta fazia a honra de achar algum defeito, ela parecia mais animada do que eu em escolher o vestido. Até que finalmente entramos em um con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!