Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
Como toda garota, sempre gostei de fazer compras, experimentar roupas e sapatos, no entanto agora estava demais. Já tinha sido onze e não estou brincando, onze vestidos. Quando achava que tinha encontrado o perfeito, Marta fazia a honra de achar algum defeito, ela parecia mais animada do que eu em escolher o vestido. Até que finalmente entramos em um consenso. Ela havia gostado do tom verde jade que representava o brasão da familia real, já eu gostava da costura, a gola era alta até meu pescoço e as mangas rendadas vinham até o ombro, ele era justo até minha cintura com uma faixa apertada que acabava em um laço em minhas costas, já embaixo ele era totalmente solto, os diversos saiotes que estavam por baixo davam um volume enorme. Me vendo naquele espelho, vi ali uma princesa.
- Senhora, o bufê está lá em baixo. “Uma das cozinheiras falou abrindo a porta do quarto”
- Claro. Estamos atrasados. Charlote vou lá embaixo e já volto para a ajudar a tirar o vestido. “Marta falou se levantando da cadeira, acenei com a cabeça e voltei a me ver no espelho e sorri”
- Você está linda. “Vi Nicolai pelo reflexo do espelho, ele estava encostado na entre a porta e o corredor, me virei em sua direção”
- Me desculpe, eu não queria...lhe acertar. “Eu falei receosa de mais cedo”
- Tudo bem, pelo menos descobrimos sua Valencia, já comunicou a Claudios? “Ele falou entrando no quarto”
- Não, quero esperar a cerimonia acabar. “Eu falei”
- Entendo. Queria que ficasse com isso. “Ele falou, tirando do casaco um saquinho de veludo preto, ele o abriu e tirou um colar, era simples mais ao mesmo tempo delicado, ele possuía apenas uma pedra que eu não duvidava ser um diamante”
- Outro amuleto de proteção, pensei que não precisaria disso já que a academia é protegida. “Eu falei, me lembrando de um outro colar que Nicolai tinha colocado em mim, para me esconder dos Lelktlen e de Corine enquanto víamos para a academia”
- Não, é apenas um presente. “Ele falou e colocou o colar em mim”
- Esse não vai me trazer efeitos colaterais vai? “Eu perguntei me lembrado que os meus desmaios repentinos era uma consequência do outro colar”
- O único efeito colateral que ele trará e deixar você ainda mais bela se é que isso é possivel. Boa coroação Princesa “Ele falou e depois de depositar um beijo em minha testa, foi em direção a porta”
- Você vai comparecer. “Eu falei rapidamente antes dele sair do quarto”
- Creio que não. “Ele falou e antes que eu disse-se mais alguma coisa fechou a porta”
Eu não o entendia, primeiro ele me beija depois diz que foi errado e por fim me traz um presente. E a coroação era apenas uma distração. A notícia de que Corine tinha conseguido invadir a academia já havia se espalhado criando pânico. Minha coroação serviria como a velha distração do pão e circo, distraia os habitantes em algo mais bonito quando esconde o verdadeiro problema. A coroação aconteceria amanhã, vários convidados estavam chegando e se instalando na malsão e em casas de campo que ficavam por toda a propriedade. A corte real era formada por seis famílias, cada família tinha um representante que funcionava como ministro ou conselheiro real. Me voltei para janela que era praticamente uma parede de vidro, abri a porta e fui até a varanda, dava para escutar toda a agitação na arena, mesmo com tudo isso acontecendo eles continuavam firmes treinando. Escutei a porta abrir mais não me virei o som dos passos, era Marta.
- Charlote! Saia da janela alguém pode a ver usando o vestido e vamos ter que mudar de novo. “Ela falou e rapidamente entrei e fechei a porta da varanda”
- Sem mais vestidos por favor. “Eu falei para ela, que sorriu”
- Tudo bem só temos que escolher o penteado agora. “Ela falou, revirei os olhos e suspirei cansada”
- Mas primeiro, você sabe dançar valsa? “Ela perguntou, e não eu não sabia dançar valsa”
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de ser sequestrada, sofrer um acidente de carro, ir para a prisão, cruzar metade do pais e finalmente chegar a academia Wark. Eu já não era quem fui, muita coisa havia mudado, coisas que me fizeram acreditar no irreal e querer amadurecer. Nada tinha sido esclarecido e havia muitas coisas suspeitas por aqui, o fato de ninguém da casa usar Va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!