Fanfics Brasil - 19 Princesa das sombras

Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor


Capítulo: 19

244 visualizações Denunciar


Depois de ser sequestrada, sofrer um acidente de carro, ir para a prisão, cruzar metade do pais e finalmente chegar a academia Wark. Eu já não era quem fui, muita coisa havia mudado, coisas que me fizeram acreditar no irreal e querer amadurecer. Nada tinha sido esclarecido e havia muitas coisas suspeitas por aqui, o fato de ninguém da casa usar Valências na rotina ou então porque o toque de recolher? Se a academia era tão segura como diziam que eram, para que trancar a todos. As pessoas que moravam na malsão, raramente encontrava alguém fora dos horários de refeições, todos pareciam me esconder algo ou me evitarem. Mas o que realmente me intrigava era Nicolai e como não pisar no pé de Kailan.


-          Desculpe. “Falei sem jeito, já tinha sido a terceira, não, quarta vez que havia pisado em seu pé, não sei como ele ainda não havia desistido de mim”


-          Tente se lembrar que não é você que conduz. “Kailan me falou impaciente, fugindo do seu humor calmo e tranquilo”


-          Tudo bem. Pensei que era só dois para cá, dois pra lá. “Eu falei enquanto ele executou um giro”


-          Basicamente é isso, se deixe levar pelo ritmo da música. E mantenha a postura “Ele falou e apoio a mão em minhas costas, corrigindo minha postura descaçada”


-          Onde aprendeu a dançar? “Eu falei vendo que ele fazia isso naturalmente”


-          Todos aprendemos, quero dizes nós da realeza, meu pai é um dos conselheiros. “Ele falou fazendo uma volta ³/8 “


-          Interessante.


-          Não tanto quanto você. “Ele falou espontaneamente, eu sorri”


-          Quero dizer, lá fora, você viveu entre os humanos e isso deve ter sido incrível, a internet, os fast food, shoppings e tudo mais. “Ele falou animado, isso me fez pensar, talvez estivesse sendo ingrata com toda minha vida e com todos, eu tinha tido a chance de tudo, de ter pessoas maravilhosas como pais, de ter conhecido lá fora e o privilégio de ter vivido sem tudo isso, sem ter o peso desde de criança e o medo de ter crescido com uma batalha”


-          Vocês não podem sair? Quero dizer você nunca conheceu os humanos, lá fora. “Falei ainda achando estranho mencionar a palavra humanos como seres diferentes de mim”


-          A academia tem sido meu lar desde que Corine tomou a corte. Acho que estamos indo bem. “Ele falou, fazendo um giro apoiando uma de suas mãos em minha cintura, a música havia acabado ficamos rosto a rosto, e devo dizer que por um momento prendi minha atenção nos olhos cor de areia de Kailan, ele parecia fazer o mesmo”


-          Não quero estar interrompendo. “A voz de Nicolai me deu um susto, ele estava na porta do salão, como sempre com seus óculos escuros, ele usava seu longo sobretudo de couro. Kailan me subiu, e então percebi alguma coisa entre os dois. ”


-          E então? “Eu falei vendo o clima tenso”


-          Preciso falar com você. “Nicolai falou voltando o olhar para mim, olhei pra Kailan ao meu lado”


-          Tudo bem, já havíamos acabado, lhe vejo a noite. “Ele falou e deu um beijo em minha bochecha e depois saiu, fiquei um pouco sem palavras, não tínhamos tanta intimidade para isso  e Kailan me parecia tímido de mais para fazer o mesmo. Fingi limpar minha garganta vendo que Nicolai não se pronunciou”


-           Você tinha algo a me dizer? “Eu falei”


-          O que estava fazendo com ele? “Nicolai perguntou em um tom autoritário”


-          Kailan? se você não percebeu ele estava me ensinado a dançar valsa! “Eu falei indignada ao tom que ele havia usado”


-          Me pareceu mais íntimo que uma dança. “Ele falou se aproximando”


-          Você está com ciúmes?! “Eu falei sorrindo”


-          Não! “Ele falou com convicção”


-          Então o que você quer me dizer? “Eu falei dando nos ombros”


-          Só que não a acompanharei hoje. “Ele falou”


-          Porque? Finalmente pararam com o programa guarda costas? “Eu falei sendo sarcástica”


-          Não, vão precisar de mim, na segurança da festa. Então tente não se meter em problemas, Ok?! “Ele falou em um tom preocupado”


-          Tudo bem. “Eu falei”


- Só mais uma coisa Cláudios que falar com você, contei a ele que descobrimos sua Valencia. “Nicolai falou, fui até o aparelho de som e o desliguei a música tinha começado de novo, quando me virei Nicolai havia saído”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse era o momento mais importante e incrível da minha vida. Sempre gostei de ser o centro das atenções mais agora isso era demais. Quase não tinha conseguido ficar a sós pelo restante do dia, até agora. De novo diante daquele espelho, onde eu havia chegado? Uma princesa, não, nunca tinha imaginado e mesmo que sim, nunca pense ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28

    Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑

  • 4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09

    Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!

  • 4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41

    Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK

  • 4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17

    CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!

  • jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09

    Continua logo pls

  • 4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37

    CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30

    FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15

    Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04

    Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44

    Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais