Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
Esse era o momento mais importante e incrível da minha vida. Sempre gostei de ser o centro das atenções mais agora isso era demais. Quase não tinha conseguido ficar a sós pelo restante do dia, até agora. De novo diante daquele espelho, onde eu havia chegado? Uma princesa, não, nunca tinha imaginado e mesmo que sim, nunca pensei que isso acontece-se. Quando me dei conta, lagrimas escorriam do meu rosto. O que eu havia feito? Isso não era o que eu tinha planejado. Lá fora as pessoas estavam ansiosas para conhecer a nova representante e que representante teriam? Uma garota que não tem controle sobre as próprias emoções, insegura e acima de tudo tola. Não o show tem que continuar, quem está usando a coroa essa não é a questão. O importante agora era fingir, sorrir para todos e acima de tudo não baixar a cabeça, ser cordial, um símbolo de integridade isso era o que Cláudios falou comigo depois que conversamos sobre minha Valencia. A situação de nossa ‘monarquia’ não estava em uma das melhores e a partir dessa noite poderia a melhorar ou piorar, minha coroação oficial para o título de princesa já que legalmente tínhamos uma rainha, poderia piorar a fúria de Corine e fortalecer nosso reino, um impasse. Mais isso não era o que me deixava mais preocupada, com meu título legal de princesa, as coisas mudariam, eu ganharia participação no conselho e poder político, o que me faria se tornar uma ameaça a Corine como herdeira verídica ao trono. Parei de andar de um lado para outro quando alguém abriu a porta, Marta.
- Charlote, você estava chorando? “ Marta falou parada na porta, apenas balancei a cabeça em sinal de afirmação”
- Está tão ruim assim. “Falei referindo a meu rosto que sempre ficava vermelho quando eu chorava”
- Não, apenas me deixe passar um pó. “Ela falou indo até minha penteadeira pegando o pó e passando em meu rosto em seguida.
- Tudo bem respire. “Ela pegou minhas mãos e começou a inspirar e espirar comigo”
- Obrigada. “Eu falei me sentindo melhor, a abracei, Marta tinha cuidado de mim todo esse tempo, ela estava muito elegante como todos os dias mais havia algo diferente nela, percebi seu olhar cansado quando a soltei”
- Coloque as luvas, não podemos nos atrasar. “Ela falou sem entusiasmo”
- Marta aconteceu algo? “Eu falei preocupada”
- Não. Por que diz isso, só estou cansada. “Ela falou rapidamente, um sinal de que estava mentindo, não insistir e coloquei as luvas”
- Como estou? “Falei ficando a sua frente”
- Majestosa, agora vamos descer. “Ela falou e saímos do quarto até uma sala antes do salão”
NOTA DA AUTORA: Ficou meio chatinho mais amores foi o que deu pra hoje, amanhã tem mais!
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As portas se abriram. - Apresento a princesa Charlote Rosalin Henrrica Walevisk. “A voz de Cláudios ecoou pelo salão” Todos bateram palmas desci pelas escadas até chegar ao salão, um tapete me levava até o altar, sorri e acenei para todos mesmo sem saber de quem se tratavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!