Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
As portas se abriram.
- Apresento a princesa Charlote Rosalin Henrrica Walevisk. “A voz de Cláudios ecoou pelo salão”
Todos bateram palmas desci pelas escadas até chegar ao salão, um tapete me levava até o altar, sorri e acenei para todos mesmo sem saber de quem se tratavam. Cheguei até o altar e me ajoelhei, como havia sido instruído, o cardeal deu início a cerimonia.
- Condecoro a Princesa Charlote Rosalin Henrrica Walevisk, herdeira do trono. “O cardeal falou colocando a coroa em mim, me levantei e todos me aplaudiram.
E mesmo quando todos pararam alguém continuou, os aplausos vinham do topo da escada, Corine, ela desceu lentamente a escada aplaudindo, ela usava sua coroa e estava trajada formalmente com requenteis de luxo. Todos estavam espantados, algumas pessoas tentaram correr para fora do salão mais homens, não, Lelktlens apareceram em frete as portas as bloqueando. O pânico se instaurou.
- Estou magoada, como a Rainha não é convidada para a coroação de sua herdeira? “Corine falou falsamente”
- Não é bem-vinda Corine. “Cláudios falou, o localizei logo a minha frente”
- Sabe Cláudios de todas as pessoas aqui, você é a quem desprezo mais. Você sabe porque estou aqui, só vim pegar o que é meu! “Ela falou olhando para mim, engoli seco”
- Me lembro de minha coroação como se fosse ontem, só que a minha foi mais, elegante. Que decoração mais menosprezível, e por deus que vestido é esse? “Ela falou e gesticulando com as mãos, fez grandes lustres dourados brotarem do telhado, as paredes ficaram de uma tonalidade cinza com cortinas vermelhas estampando o brasão real. Uma cortina de fumaça escura se formol ao meu redor, dei passos para trás sem saber o que fazer, até que parou, quando percebi meu vestido havia ficado de uma tonalidade vermelha escarlate, as mangas que vinha até meus ombros, agora eram finas alças vermelhas, o corset vermelho possuía várias pedras negras que davam um brilho gótico e um decote em v, minhas luvas vinha agora até meu pulso e eram bordadas da maneira que deixavam minha pele branca a vista, senti que meu penteado havia mudado o que era uma trança se desfez deixando meu volumoso cabelo solto”
- Muito melhor pelo menos agora você parece uma princesa das sombras. “Ela falou feliz pelo o que havia feito”
- Porque está fazendo isso? “Eu perguntei afinal ela não viria até aqui apenas para brincar de decoradora”
- Primeiro quero que você tenha sua coroação, até porque que tipo de... “Corine foi interrompida por um enorme barulho, Nicolai”
Ele havia quebrado uma das portas e invadido junto a outros guardas. Um confronto se iniciou, as pessoas começaram a sair do salão, tentei sair também mais fui cercada por vários Leketens. Respirei fundo afinal, agora eu não era mais a simples e indefesa Charlotte. Me concentrei e os derrubei com minha Valencia de ar. Mais à frente vi Corine e Cláudios iniciar um confronto, ela tinha a Valencia de fogo, era meio a meio, já que Cláudios usava água. Alguém colocou a mão em meu ombro, quase a acertei se não tivesse visto que era Marta.
- Vem comigo, você vai ficar a salvo. “ Ela falou me puxando pelo braço até uma sala”
- Obrigada, mas temos que voltar eles podem precisar de ajuda. “Eu falei”
- Desculpa, Charlote mais não posso deixar a história se repetir. “Marta falou com um olhar sombrio”
- Do que você está falando, anda tão estranha ultimamente. “Eu falei e então notei ela segurar uma adaga na mão”
- Marta? “Eu falei recuando até a porta”
- Você não entende, isso tem que parar, sempre foi por você. Ela não vai parar. “Marta falou soando sem nenhuma razão”
- Acalme-se, não estou entendendo nada. “Eu falei enquanto tentava discretamente abrir a porta, mais estava trancada, Marta se aproximou de mim, bati na porta sem sucesso e não consegui me concentrar para usar minha Valência senti a ponta da adaga gelada contra meu pescoço”
- Marta, não. Por favor. “Eu falei implorando ela baixou a adaga até meu colar e o arrancou o fazendo cair no chão”
- Fizemos isso com ela, e agora estamos fazendo com você. Merecemos isso! Eu mereço isso! Ela nunca me perdoaria, desculpe Charlote por tudo que fiz. Agora saia e fuja não acredite em Cláudios, não acredite em Corine, não acredite em ninguém a não ser você mesma. “Ela falou e a porta abriu, sai da sala e escutei como se algo cai-se quando voltei a sala vir a adaga no peito de Marta ela havia se matado, sai dali completamente transtornada. Voltei ao salão e tropecei em algo caindo no chão, um corpo, o corpo de Cláudios. Me levantei do chão me deparando com Nicolai a minha frente, seu palito tinha marcas de sangue. ”
- Temos que ir. “Ele falou segurando meu braço”
- Charlote! “Uma voz vinda do outro lado do salão, me fez ver outro Nicolai, completamente igual, mas isso era impossível a não ser que fosse um truque de Corine”
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Charlote! Eu sou o verdadeiro. – Os dois começaram a lutar. - Não acredite nele é um truque dela! - Eu, eu não sei! – Eu falei e logo uma roda de fogo se formou a nosso redor, vi uma figura surgir do outro lado, em meio as chamas. - Vamos Charlote, esse é seu maior medo? Não saber escolher! – Corine falou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!