Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
- Charlote! Eu sou o verdadeiro. – Os dois começaram a lutar.
- Não acredite nele é um truque dela!
- Eu, eu não sei! – Eu falei e logo uma roda de fogo se formou a nosso redor, vi uma figura surgir do outro lado, em meio as chamas.
- Vamos Charlote, esse é seu maior medo? Não saber escolher! – Corine falou do outro lado. Tudo parecia girar a não ser aquele espaço, onde os dois lutavam.
- Talvez devesse dizer a ele, antes que seja tarde. – Ela falou e depois soltou uma risada diabólica.
- Já cansei de seu jogos! – Eu gritei e dissipei minha Valencia apagando a roda de fogo. Um dos Nicolais estava estrangulando o outro.
- Charlote, pare! É isso que ela quer! – O Nicolai que estava sendo estrangulado falou, não dei atenção a ele minha concentração estava focada em Corine.
- Sabe já estou cansada de todos me dizerem o que devo fazer, a quem obedecer! Se sou a maldita da princesa então porque ninguém me escuta! – Eu gritei, tudo começou a ruir. Corine começou a se afastar, talvez com medo, sim era isso. Seus olhos tinha medo neles, era a primeira vez que isso ocorria entre nós duas. Sempre era eu a indefesa garotinha.
- Charlote você não vai me machucar. – Ela falou tentando retomar minha sanidade inutilmente.
- Me de um motivo? Um simples motivo! – Eu gritei.
- Você invade a academia, mata e ameaça aqueles que finalmente eu tinha criado um vinculo, aterroriza toda uma raça e acima de tudo me causo tanta dor, você tirou todo meu futuro. Meus pais, minha família a minha mãe. – Eu respondi vendo que ela não tinha pensado em nada. E então uma onde de energia tomou meu corpo, começando por meu peito parecia vir de dentro de mim, a sensação era boa. E então eu percebi a grandeza de meu poder, levantei uma de minhas mãos e senti que Corine estava sendo sufocada, era eu que tirava seu precioso ar.
- Pare! – Nicolai gritou, me virei para ele e vi que a ilusão de Corine tinha se desfeito.
- Charlote eu sou sua mãe. – Ela falou ofegante, imediatamente cessei meu poder.
- O que? - Eu falei espantada, tinha sido como um soco em meu estomago.
- Não, não! – Falei recuando em meio a lagrimas.
- Charlote! – Ela falou vindo a meu encontro.
- Não pode ser! você é um monstro! – Eu gritei, chorando.
- E você é minha filha, é uma princesa das sombras! E se não sabe acabou de usá-las e não foi a primeira vez, sabe do que estou falando. – Ela falou recuperando seu ar. Me virei para Nicolai, ele me encarou serio, como se teme-se algo, então eu percebi.
- Você sabia! – Eu falei e ele recuou a cabeça, com firmando minha suspeita.
- Todos sabiam, foram eles que a tiraram de mim, e agora pagaram. Você sabe, sempre soube que tinha algo de errado, lá no fundo sabia que pertencia as sombras...
- Não a escute Charlote, você é mais forte que esse poder. – Nicolai falou.
- Porque não descobre o que tem por traz dos óculos? – Ela falou sorrindo. Me instigando, caminhei até Nicolai, ele tinha ferimentos no rosto, seu terno estava sujo e rasgado, ele andou em falso quando me aproximei.
- O que o garoto de olhos escuros esconde? E só tira-los, mas acho que você já sabe a resposta.
- Olhos vermelhos. – Eu falei tirando os óculos de Nicolai, ele fechou os olhos não permitindo que eu visse mas no fim eu sempre suspeitei, desde o dia no quarto hospitalar e na vez que conversamos no ginásio. Eu toquei no seu rosto e ele os abriu, lindo e sombrios olhos vermelhos.
- Não são lindos? Tão brilhantes... – Ela falou com um encantamento na voz. Eu sabia que Corine e Nicolai tinha algo desde o dia no quarto hospotalar quando ela disse que os olhos eram a janela da alma.
- Mas eu já tinha os visto antes, eram azuis eu não entendo. – Eu falei deixando o óculos cair no chão.
- Era uma ilusão, assim como utilizei no colar que te dei. – Ele falou roboticamente, parecia esta em um transe.
- Por que? – Eu falei vendo que nesse estado ele poderia responder a todas minhas perguntas.
- Você não confiaria em mim se visse que sou um monstro assim como os que te ensinei a matar. – Ele falou e de repente uma adaga surgiu em minha mão.
- Bem no peito como ele a ensinou. – Ela falou segurando minha mão com a adaga e apontando para o peito de Nicolai, ele continuou parado.
- Porque quer que eu o mate? – Eu falei virando meu rosto para Corine.
- Porque isso é a ultima coisa que te impede de aceitar as sombras. – Kailan falou aparecendo no salão. Eu imediatamente soltei a adaga.
- Garoto estúpido. – Corine falou e o lançou contra uma parede.
- Fique longe dele! – Eu gritei, me virando para Corine. Mas foi tarde, ela lançou a adaga que eu tinha soltado em Kailan, ele recuo até cair de joelhos.
- Não! – Eu falei vendo ele desmoronar. Lancei um golpe em Corine e a prendi na parede, ódio, era tanto que por mais que ela tenta-se se soltar eu a prendia de novo usando as sombras, era disso que elas se alimentavam raiva e dor. Era o que eu tinha de sobra.
- Que tanto ver as sombras me controlarem? Não precisa matar mais ninguém para isso! – Eu falei serrando os dentes. Vi Nicolai sair do estado hipnótico que estava.
- Que bom que finalmente aprendeu isso. – Ela falou e uma cortina de fumaça envolveu Corine a fazendo sumir, corri até Kailan, coloquei sua cabeça em meu colo
- Bem não foi como planejei princesa. – Ele falou ainda pressionando o ferimento. Que não parava de sangrar. Nicolai recolocou os óculos e veio até nós.
- Ele vai ficar bem, não vai? – Eu falei chorando, Nicolai continuou em silencio.
- Da para me contar a verdade apenas uma vez? – Eu gritei.
- Eu não sei – Ele falou abaixando a cabeça.
- Kailan! – Eu falei o saculejando, ele havia fechado os olhos, não ele não podia morrer em minhas mãos. Eu não suportaria isso, coloquei minha mão em seu ferimento. E me concentrei em apenas o salva-lo, eu tinha lido que quando se usa a luz você traz a vida que as sombras tiram, se tinha sombras em mim porque não luz? Concentrei minha energia e senti ela sair de meu corpo até Kalian. Uma luz envolveu a nós dois e então eu vi ele reabri os olhos novamente. Os lindos olhos cor de areia. Suspirei em alivio, até senti que algo estava errado comigo, primeiro senti que todos meus sentidos estavam falhando.
- Princesa... – Escutei a voz de Kailan, ele se sentou e depois fui eu quem caiu em seu colo. Minha visão começou a piscar.
- Temos que buscar ajuda. – Nicolai falou.
- O que está acontecendo? Ela me curou. – Ele falou surpreso. Fiquei feliz em saber que tinha dado certo. Mesmo que isso custa-se minha vida.
- Não temos tempo. Eu sei de um lugar que pode nos ajudar – Nicolai falou e me pôs em seus braços. Os dois me tiraram da malsão, até eu ver o lado de fora, corpos eram dezenas de corpos de estudantes e de lekketens pelo gramado. Alguns ainda lutando. Tudo por minha causa. E então tudo parou, a dor, a confusão, minha mente ficou limpa.
- Me bota no chão. – Eu falei e Nicolai obedeceu subitamente.
- Charlote você...
- Estou bem. – Eu falei calmamente respondendo a ambos. Eu queria que tudo para-se ,queria me colocar em um lugar onde nada mais disso acontece-se onde eu não seria mais a causa disso tudo.
E foi o que fiz...
NOTA DA AUTORA:
Season Finale
Finalmente depois de tanto tempo eu voltei para dar fim a esta historia, desculpa a demora!
Meninas primeira temporada terminada de Princesa das Sombras, obrigada por acompanharem essa fiction desde o comecinho(4444cissi), bem a fiction não vai terminar apenas a temporada.Foram 21 capítulos e pode parecer pouco, mas vamos convenhar que depois de tudo que aconteceu com a Charlote muita coisa rolou, me desculpem se não foi o que vocês quiseram, acho que vocês conhecem meu jeito de escrever, reviravoltas atrás da outra, muitas dúvidas, muitos buracos para serem preenchidos.
Vou deixar o Link da segunda temporada quando eu fizer:
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fanfic reescrita sob novo titulo: http://fanfics.com.br/fanfic/52284/herdeira-das-sombras-romance-suspense-fantasia
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!