Fanfics Brasil - 3 Princesa das sombras

Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor


Capítulo: 3

306 visualizações Denunciar


Vultos e mais vultos era o que eu via, eu estava em uma clareira, meus pés descalços tocavam a grama seca, as arvores em volta não possuíam folhas apenas os galhos amarronzados, havia um balanço, a tinta branca estava gasta e quebradiça, eu passei minha mão pela tintura e me sentei no banco, os vultos ainda passavam por mim, eu coloquei meu pé no chão e tomei impulso, o banco rangia conforme balançava, com o tempo tudo pareceu ficar mais vivo, a grama se tornava verde e as arvores criavam folhas, os vultos desapareciam, até não sobrar nenhum.



- Charlote eu vou te pegar, vou te pegar. " Uma mulher de vestido azul, corria atrás da menina, a mesma menina do meu sonho, elas pareciam estar brincando" - Ah, cansei. Aparece Lote. " A mulher se sentou na grama, a menina saio de trás de uma arvore, e sentou do lado dela"



- Me balança ? " A menina falou com um sorriso"



- Claro, mais antes " A mulher derrubou a garotinha no chão e começou a fazer cócegas nela, as duas riam"



- Assim não é justo. " A menina disse entre risos, a mulher parou de fazer cócegas, a menina se levantou e sentou ao meu lado no banco, parecia que ela não conseguia me ver"



- Vai me balança, só um pouquinho. " A menina falou com a voz manhosa"



- Tá só um pouquinho "Eu sai do banco, a mulher sentou do lado da menina e começou a balançar o banco"
Tudo começou a se dissolver, e eu acordei. A primeira coisa que vi ao abrir os olhos foi o cinza do teto, eu não estava em um hospital muito pelo contrario eu estava em uma cela de prisão. A minha cabeça doía, eu me sentei no colchão duro, minha visão ainda era turva. Eu me levantei e fui até as barras.



- Oi, tem alguém ai ? O que está acontecendo ? " A delegacia parecia vazia"



- Como sempre você pergunta demais. Eles não estão aqui, mais vão voltar logo


- Só pode estar de brincadeira comigo. " O meu sequestrador estava na cela do lado"



- Eu me digo a mesma coisa, quando quiser nós matar novamente pode tentar fazer isso melhor. " Ele falou encostado na parede"



- Olha princesa, temos que sair daqui. Eles não vão voltar sozinhos.



- Eu não vou a lugar algum com você. " Eu falei o encarando"



- O que você acha que está acontecendo aqui ? Eles não são o que parecem, você não esta salva princesa muito pelo contrario, estamos correndo perigo. " Ele colocou a mão no abdome, sua respiração estava pesada, eu não conseguia ver seus olhos mais desconfiava que naquele momento ele sentia dor, a minha suspeita se confirmou assim que ele tirou a mão do abdome e ela veio molhada de sangue assim como sua camisa social branca.



- Você se machucou no acidente ? " Eu perguntei um pouco aflita, eu não queria o machucar, mais pensando bem, ele me sequestrou, algumas emoções entravam em conflito na minha mente"



- Não foi um acidente. " Ele falou duramente, minutos se passarão em silencio, até que três policiais aparecerem"



- Já que falar ? " Um dos policiais falou, os outro dois ficaram calados em suas posições rígidas, mas tinha algo, tinha algo naqueles olhos, um brilho avermelhado em torno da íris."



- Eles não são o que parecem. " O meu sequestrador sussurrou e depois voltou o rosto para os policiais"



- Então vamos precisar ser ainda mais persuasivos dessa vez. " O policial que tinha falado anteriormente falou novamente, ele pegou algo do bolso, uma faca, idêntica a que eu tinha visto no bolso do meu sequestrador" - Pegue ele. " Ele falou e os policias começaram a andar em direção a cela"



- O que está acontecendo ? " Eu falei com um certo tremor na voz, um dos policias olhou para meu rosto e depois prosseguiu abrindo a cela do lado"



- Fique calma princesa, só vamos cuidar de algumas pendencias. " O policial com a faca falou colocando-a no bolso"



- Eles não são o que parecem. " O meu sequestrador falou sendo arrastado para fora da cela"



- Para onde estão o levando ? " Os dois policiais sairão levando meu sequestrador, o outro esperou mais um pouco e sorriu para mim, depois saiu em seguida, de novo sem respostas, de novo presa a me de alguém, minutos se passarão, eu me sentei de costas para as grades. Eles não são o que parecem, as palavras ecoavam em minha mente juntamente com aqueles olhos, e se talvez algo maior estive-se acontecendo e se talvez tudo aquilo fosse real e se talvez... meus pensamentos foram interrompidos por gritos de dor.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que está acontecendo ? " Eu gritava inutilmente. Medo era o que eu sentia, aqueles olhos me assombravam" Os gritos tinham parado a alguns minutos, tinha algo errado, tudo estava errado, eu me sentei no chão e recostei minhas costas nas grades. O que tinha acontecido com minha vida ? Eu fiquei parada olhando para o nada, eu não tinha mais lagrimas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28

    Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑

  • 4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09

    Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!

  • 4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41

    Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK

  • 4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17

    CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!

  • jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09

    Continua logo pls

  • 4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37

    CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30

    FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!

  • 4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15

    Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04

    Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44

    Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais