Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
- Onde estamos? "Eu perguntei assim que o portão revelou uma edificação logo em seguida"
- Onde você terá as respostas necessárias, na Academia Wark. " Ele falou e seguidamente o portão fechou atrás de nós"
Na medida que Nicolai dirigia até o prédio principal, passávamos por campos de treinamento, neles jovens lutavam, atiravam flechas, desciam de tirolesas e corriam a beira da estrada, todos trajados com um uniforme cinza. Todos paravam e nos observavam o que era constrangedor, eu não tinha a menor ideia de onde estava, e nem porque estava. Eles conversavam entre si. Paramos em frente ao prédio principal, uma grande malsão branca de pilares romanos, nas escadas uma mulher usando um vestido preto formal que vinha até em baixo de seus joelhos, e sapatos igualmente formais, parecia estar nos esperando, ela andou elegantemente até o carro, Nicolai desceu e abriu minha porta.
- Alteza. " Ela falou em uma reverencia, eu sai do carro, sem entender nada que se passava"
- Senhor Danton, vejo que faz jus a sua reputação, estamos satisfeitos por seus serviços, Claudius lhe espera no escritório. "Ela falou, Nicolai acenou com a cabeça e saiu em seguida"
- Por favor Alteza me acompanhe temos muito a tratar, você deve estar exausta e veja essas vestes estão deploráveis. " Ela falou me olhando de cima a baixo"
- Por favor eu não estou... " Ela me interrompeu"
- Creio que tudo será explicado no devido tempo, vamos. " Ela falou e começou a subir as escadas, eu a acompanhei"
Entramos na malsão, depois de passarmos por um salão de piso preto e cortinas vermelhas, subimos até o primeiro andar, um corredor de quadros o piso era branco e as paredes azuladas, me senti dentro de um palácio, eram centenas de quadros de pessoas emoldurados em ouro, vestidas formalmente, algumas usavam coroas o que me levava a presumir que eram reis, rainhas, príncipes e princesas. No entanto havia um espaço vazio entre dois quadros o contorno envelhecido, revela-va que havia sido tirado a pouco tempo.
- Essa é toda a linhagem Walevisck, sua linhagem. " Ela falou vendo minha atenção nos quadros”
- Mas eu não compreendo, eu já disse diversas vezes, meu sobrenome é..."Ela me interrompeu novamente"
- Sanford, Charlote Sanford Laplance, nascida em 12 de Maio de 1997, estudou em seis escolas diferentes, tem uma cicatriz no pé derivado de um corte com um prego, foi da equipe de atletismo mirim regional, teve aulas de violino e piano entre 2005 á 2008, quando desfilou pela primeira vez sua frase de efeito foi ` A beleza pode estar nos olhos de quem vê, mais a verdadeira beleza não estar nos olhos ou nas pessoas, está no amor... "Ela sabia, parecia saber de toda minha vida, cada detalhe, cada circunstancia”
- De um para o outro. “ Eu a interrompi inconscientemente”
- Linda frase. Charlote sei que você possui muitas duvidas, logo tudo será esclarecido, começando por sua verdadeira origem. Vamos continuar nosso tour. "Ela falou"
Andamos até uma porta que nos levou a outro corredor com mais dezenas de portas, ela abriu a quinta porta da direita. Revelando um quarto, o papel de parede era de um tom salmon, a cocha de cama aveluda branca com detalhes em dourado.
- Espero que as acomodações estejam a seu gosto. " Ela falou, entramos em um enorme quarto, ela foi em direção a outra porta, um closet imenso de vestidos de todas as cores." Feitos sob medida, sinta-se a vontade, tudo que tem aqui é seu.
Ela continuo abrido mais portas, um armário de sapatos, um banheiro e uma sala de espelhos, era tudo fabuloso.
- Arrume-se, logo em seguida Claudios a espera no escritório, a ultima porta do corredor. "Ela falou e foi até a saída"
- Obrigada. "Eu falei quando ela saiu, fechando a porta"
Eu soltei um suspiro, em fim, aqui estava eu. Tão perto de descobrir o que era tudo isso.
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um demorado banho, vesti um dos vestidos do closet, todos eram magníficos, escolhi um verde claro com um laço verde em um tom mais escuro na cintura, era simples, talvez o mais simples entre todos, sai do quarto e quase esbarrei com Nicolai. - Princesa. " Ele me reverenciou e se virou para continuar o caminho" - Espere. "Ele parou e veio em minha di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!