Fanfic: Princesa das sombras | Tema: Destino, Maldição, Amor
Depois de um demorado banho, vesti um dos vestidos do closet, todos eram magníficos, escolhi um verde claro com um laço verde em um tom mais escuro na cintura, era simples, talvez o mais simples entre todos, sai do quarto e quase esbarrei com Nicolai.
- Princesa. " Ele me reverenciou e se virou para continuar o caminho"
- Espere. "Ele parou e veio em minha direção. "
- O que Vossa Alteza deseja?
- Agradecer, obrigada Nicolai por me proteger todos esses dias. "Eu falei, tentado ver seus olhos, ele estava de óculos escuros como sempre"
- Eu só fiz meu trabalho princesa. Claudios a espera no escritório "Ele falou e saiu"
Fui em direção a ultima porta do corredor, ela estava entreaberta, dentro do escritório estava um homem de cabelos grisalhos que não aparentava mais de 40 anos estava sentado em uma poltrona marrom, lendo um livro. Eu bati na porta entreaberta.
- Entre. " Ele falou, sua voz era firme, possuía um sotaque assim como o de Nicolai que eu não conseguia identificar, algo entre o russo e inglês"
- Alteza, vejamos você. Tal semelhança é surpreendente " Eu entrei na sala e logo ele se levantou vindo ao meu encontro"
- Bem... " Ele me interrompeu"
- Vamos criança sente-se tenho certeza que esta curiosa quanto sua situação. " Ele falou, me sentei em uma poltrona a frente da dele"
- Meu nome é Claudios como já deve saber, a bela mulher que lhe recebeu chama-se Marta. Eu sou o conselheiro chefe da familia real. Por onde começamos? São tantas coisas que precisam ser esclarecidas.
- Que tal porque todos me chamam de Princesa? " Eu falei"
- Bem isso é simples você é da realeza, a próxima a suceder o trono. "Ele falou normalmente, não percebendo o choque que isso tinha me causado"
- Eu cresci toda minha vida...
- Entre humanos, incapacitada de saber sua origem para sua segurança. Você é uma Lerevish. "Eu já tinha escutado essa palavra na noite em que Nicolai apareceu na minha porta"
- O mundo que você conhece não passa de um faixada. Os seres humanos não estão prontos para saber de nossa existência, pense Charlote você nunca foi igual as outras pessoas, raramente você fica doente, suas feridas não formam cicatrizes, você é mais ágil, mais rápida, melhor em tudo. Somos similares aos humanos é verdade mais não somos iguais possuímos habilidades únicas. "Ele falou e nesse momento o copo em cima do centro congelou"
- Como? " Eu falei espantada"
- Essa é minha Valência, a habilidade de transformar a água. Podemos controlar uma das forças elementares, no entanto a família real pode controlar mais de uma Valência e também uma em especial a luz. E como existe o bem a o mal, sempre. " Ele se levantou da poltrona e foi em direção a janela que cobria praticamente uma parede inteira"
- Existe não mais uma Valência e sim uma maldição, sombras. Você cruzou com isso no caminho até aqui. Quando um Lerevish mata outro ele é condenado as trevas, os olhos são a janela da alma princesa, e por isso ficam vermelhos. Estamos em guerra princesa e você é a única com o poder para acabar com isso. " Ele falou ainda atento na janela"
- Eu não possuo esse poder, na verdade nenhum poder. E porque agora? porque tudo isso está acontecendo agora? "Eu falei"
- A Valência só é despertada na adolescência, mais a da família real somente no decimo oitavo aniversario, enquanto sua Valência não fosse despertada, ela nunca saberia de sua existência. " Ele falou andando pelo escritório até uma estante de livros."
- Ela? De quem você esta falando? " Eu perguntei"
- Seus avós eram Charlei e Anastacia Walevisk. Tiveram duas filhas, as gêmeas Corine e Eleonor, apesarem de idênticas sempre foram diferentes no caráter. Eleonor sua mãe nasceu dois minutos antes de Corine, a primogênita por direito, ela sempre dominou a luz com facilidade mas, Corine ao contrario nunca mostrou vocação para a luz, sempre invejosa e gananciosa, ela buscou um poder a muito tempo proibido, as sombras. Corine planejava roubar o trono, mais quando sua mãe se casou com seu pai Joshua e logo engravidou de você, Corine viu que precisa destruir a você e sua mãe, quando você tinha dois anos seu avô morreu, tendo que ser escolhido outro herdeiro. No dia da coroação vocês sofreram um acidente de carro, dois dias antes disso ela havia tentado te afogar em uma fonte. Seu nome foi dado como morta no acidente e sua mãe entrou em coma, você foi levada para crescer no mundo dos humanos longe de tudo isso, e o trono passou para Corine que dominada pelo poder, trousse as trevas e a dor ao nosso mundo. Mais agora com sua Valência sendo despertada Corine sentiu que você estava viva e não vai parar de te caçar. O trono é seu Charlote e só você poderá reivindica-lo e trazer dias melhores para todos. " Quando Claudios terminou de contar toda aquela historia, meus olhos não paravam de escorrer lagrimas, toda minha vida, toda a minha historia era uma mentira"
- Onde esta Eleonor? "Eu perguntei enxugando minhas lágrimas"
- Ela se matou a cinco anos. " Ele falou, me entregando um livro de atas com recortes de jornais, eu passei as folhas"
22 de abril de 1999 Acidente envolvendo a princesa e sua filha acaba em morte.
28 de Abril de 1999, A princesa Corine assume o trono, depois de acidente envolvendo a primogênita.
13 de julho de 2001, Ainda temos um governante?
06 de dezembro de 2005, O reino está separado.
04 de novembro 2009, a princesa Eleonor Walevisk é encontrada morta, fontes informam que foi suicídio.
Eu fechei o livro, e respirei fundo, era muita coisa para absolver.
- Charlote, sua mãe a amava muito. Foi difícil para ela te deixar, mais foi preciso. Tudo que temos aqui, tudo, depende de você, esses jovens lá fora, treinam todos os dias esperando sua liderança, esperando que venha algo melhor, um mundo livre de sombras. Tenho certeza que você é o que precisamos, você tem o poder em seu sangue, reivindicar o trono é a única solução mais antes você tem que se preparar, não vai ser fácil. Esteja preparada para tudo até para ter que tomar medidas precipitadas.
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Claudios me deixou ficar com o livro, e me deu mais algumas explicações, a academia Wark funcionava como uma escola para jovens entre 16 e 18 anos que desejavam servir em função da realeza, todos tinha aulas comuns como de qualquer escola, mais também de combate e aprimoramento de suas Valências. Eu teria aulas de combate com o restan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dubia Postado em 22/10/2015 - 20:41:28
Kkk trabalhando ainda na att só na quarta por aí, e não se preocupe vai ter segina temporada! E o Nicolai 😑
-
4444cissi Postado em 20/10/2015 - 22:24:09
Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!!!NAOOOOOOOOOOOOOO (Chorando) já acabo? tão rápido????E O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O NICOLAI?????????NÃO OUSE TOCA NUM FIO DE CABELO DO MEU HOMEM! !!!!!!!!!!!
-
4444cissi Postado em 05/10/2015 - 22:49:41
Uau continua!! Dois nicolais? PERFEITO uma fica com a charlote e o outro e TODO MEU KKKKKKKK
-
4444cissi Postado em 24/09/2015 - 00:34:17
CONTINUA!!!! o Nicolai com ciúmes??!! Demais!!!!!!
-
jauregay Postado em 22/09/2015 - 15:25:09
Continua logo pls
-
4444cissi Postado em 13/09/2015 - 15:18:37
CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 21:57:30
FOCO NO CASAL DÚBIA!!!!mais ta ótimo! !! CONTINUA!!!!!
-
4444cissi Postado em 09/09/2015 - 00:43:15
Ahhhhhhhhh (to surtando feito a doida que so) Dúbia VOCÊ É DEMAIS!!! Esse foi o melhor capítulo do universo foi simplesmente perfeito (to esagerando mais e que foi bom demais) AÍNDA NÃO ACREDITO QUE OS DOIS SE BEIJARAM!!!!!!! FOI TÃO LINDO OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTO NO FINAL SENÃO A VIDA NÃO FAZ SENTIDO (esagerei de novo) Mas sério foi lindo e perfeito e eu amo o nicolai!!!!!
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 00:57:04
Ahhhhhhhhhhhhhh qual o mistério do nicolai????? Queria menos perguntas e mais respostas To mais confusa doque a Charlotte!!!! Kkkkkkkkkk CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 26/08/2015 - 00:32:44
Aiiiiii dúbia ta demorondo demais pra posta!!!!! Viu outra fã do Nicolai (e que ele e apaixonante)!!!! Tadinha da princesa Ta tão confusa.e foi engraçado a parte que o garoto falo da princesa sem saber que ela estava bem lá do ladinho dele kkkkkkkkk CONTINUA!!!!!!E LOGO!!!!!!