Fanfics Brasil - Reconquistar a confiança World Of Anti Social

Fanfic:  World Of Anti Social | Tema: Romance


Capítulo: Reconquistar a confiança

13 visualizações Denunciar


       Estava andando que nem um louca atrás de julia, quando eu me deparo que ela estava "chorando", será que era por minha causa? AFF, mil vezes aff, como eu pude deixar isso acontecer?? Será que eu vou lá e peço desculpa a ela ou será que fico aqui olhando que nem uma sem noção o que irá acontecer no fim dessa historia? Fui me sentar junto com ela num banco na praça,nunca pensei que sentaria numa "banco" de praça, mas é por causa dela que eu estou mudando, estou sentindo-me magoada do fundo do meu coração.


Isabella: O que te deu hein??? 


Julia: Vai ficar com sua amiga lá e me deixa em paz. -soluçando


Isabella: Não, você está precisando muito mais de minha ajuda do que ela, me diga o que é que eu faço para parar de fazer burradas, quanto mais eu tento, mais cagada eu consigo fazer...


Julia: Você não faz burradas, quem faz é eu que vou junto com vc e sempre fico magoada não importa o motivo.


Isabella: Acho que é melhor eu me distanciar de você por um bom tempo, para que eu te deixe descansar e não te magoar mais ainda, desculpa denovo. -indo embora


Julia: Idiota vai atrás dela, rapido... -sussurando consigo mesma. -Eu não consigo... Acho melhor deixa-lá ir... assim ela tem tempo de ficar mais com suas amigas.


   Eu estava me sentindo completamente um lixo, não queria que as coisas chega-se nesse ponto, mas não dava, conforme as coisas anda-se eu não conseguiria chegar até elas facilmente, então achei melhor quebrar logo a barreira de tudo isso que se chama "amizade", estava chegando perto da sorveteria, onde "gabriella" se encontrava chateada.


Isabella: oi.


Gabriella: Nossa, me deixou aqui sozinha.


Isabella: Foi mal.


Gabriella: Foi mal não, foi pessimo.


Isabella: O que vc queria me contar?


Gabriella: Depois de tudo que vc me fez, você acha eu no direito de te contar algo?


Isabella: Aff


Gabriella: Vou te contar só pq eu sou boazinha.


Isabella: aff


Gabriella: Seu pai te deu uma permissão, você terá que se apaixonar por alguém e namorar com ele, assim ele te libera de ficar aqui por um ano, você irá ficar por menos que um ano.


Isabella: Só isso?


Gabriella: Como assim?


Isabella: Moleza, combinado então. 


Gabriella: Não pense que será facil.


Isabella: Não to dizendo que será. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isafofure

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais