Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 11? Capítulo

324 visualizações Denunciar


Até às cinco e meia Alfonso não dera o ar de sua graça. Seu nome nem sequer fora mencionado. Anny sentou-se na companhia de Luke e de mais dois homens em uma das mesas do refeitório e comeu uma refeição insípida. Para sua surpresa, o café estava excelente. Terminado o jantar, Luke convidou-a para tomar um drinque no bar, onde ela se tornou novamente o centro das atenções. Anny não se incomodava com a irreverência bem-humorada daqueles homens. Eles eram rudes e em certos aspectos um tanto grosseiros, porém suas intenções eram boas. Alguns não viam seus países havia anos e declararam que não regressariam em hipótese alguma, preferindo ganhar a vida em empregos como aquele. Outros se referiam saudosamente a seus lares e à família e falavam de climas consideravelmente mais benéficos para a saúde. Era como se a presença de Anny houvesse aberto uma porta para estes últimos e liberado as saudades de casa que eles, até então, haviam conseguido dominar.


Ela não teve certeza de como foi que a briga começou. Um dos alemães estava na mesa ao lado falando sobre determinada região do Reno que ambos haviam visitado, quando um dos compatriotas de Anny subitamente chegou até ele, bateu em seu ombro e deu-lhe um murro no queixo, no momento em que ele se voltava para encará-lo. Logo em seguida ambos rolavam no chão, esmurrando-se mutuamente, enquanto os demais se punham de pé e os incentivavam, encorajando e aconselhando aquele que parecia estar levando a pior.


Na confusão geral, as ordens de Luke mal foram ouvidas e totalmente ignoradas. Foi necessária a presença súbita de Alfonso para que aquela barulheira diminuísse, e mesmo assim ele teve de dar cotoveladas a torto e a direito até chegar aos dois brigões, agarrá-los pelo colarinho e obrigá-los a ficar de pé.


— Que foi que aconteceu? — perguntou Alfonso — E por que logo aqui? Lá fora há espaço suficiente, se vocês quiserem se matar, mas não admito bagunça no clube!


O inglês lhe respondeu, porém Anny não conseguiu entender o que ele dizia com sua voz rouca, apesar da gesticulação, que obviamente dizia respeito a ela, ser mais do que eloqüente. Alfonso dirigiu-lhe um olhar severo, falou baixo com os dois homens em um tom carregado de significação e fez um gesto com a cabeça, em direção à porta.


— Daqui a quinze minutos é o novo turno de trabalho. Enfiem a cabeça debaixo do chuveiro e acalmem-se. Se houver mais alguma perturbação eu desconto um mês do salário de vocês dois.


Ambos saíram um tanto intimidados, seguidos por vários outros que acharam a retirada uma boa idéia. Alfonso caminhou em direção a Anny, ainda sentada à mesa ao lado do bar.


— Tinha que acabar acontecendo, não é mesmo? — disse Alfonso.


— Não fiz nada — ela replicou, com uma ponta de agressividade.


— Você, em meio a todos esses homens, estava dando atenção a um deles. Eu a tinha prevenido em relação a isto.


— Você não me disse nada quanto a simplesmente conversar com eles — ela retrucou, recusando-se a se deixar intimidar. — É minha culpa se alguém usa de pretexto para agredir alguém de quem ele não gosta?


— Aqueles dois — respondeu — costumam ser excelentes amigos. É sempre a mesma coisa. Basta que apareça uma mulher e sempre acaba saindo encrenca! A culpa foi minha. Eu devia tê-la deixado em algum lugar fora da vista deles, até que fosse embora.


— Devo esconder o rosto em um saco até o fim da noite?


— Não — disse Alfonso. — O mal já está feito. Acho melhor ficar em minha companhia de agora em diante.




ultimo post de hoje...


 ate amanhã gente


e não deixem de comentar


bjinhooss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Está na hora de eu ir trabalhar — comunicou Luke. — Como está o tempo lá fora? — Ao que parece, está se armando uma tempestade lá para as bandas do poente, antes de anoitecer — Alfonso não parecia preocupado. Naquela parte do mundo eles deviam estar acostumados a trabalhar sob a chuva, pensou Anny, re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais