Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 17? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Houve uma longa pausa. Anny permaneceu imóvel, apoiada contra a parede pardacenta, odiando Alfonso pela maneira como ele tinha anunciado sua presença, odiando com todas as suas forças aquela história sórdida. Ouviu-se um barulho no topo da escada e aos poucos um homem fez-se visível, abaixando a cabeça para evitar as vigas baixas. A última vez que ela vira Chris ele usava um terno muito bem cortado e seu cabelo estava cuidadosamente penteado. À primeira vista o homem que estava diante dela agora correspondia muito pouco à sua recordação. Usava uma calça amarrotada, que dava a impressão de que ele tinha dormido com ela, e a camisa estava desabotoada até a cintura. O cabelo claro estava comprido e mal cuidado, fazendo com que seu rosto parecesse mais magro, enquanto aqueles olhos azuis, que ela sempre achara tão francos, desviavam-se dos dela, depois de fitá-los com surpresa, como coelhos que se refugiam na toca.


— Alô, Chris — ela conseguiu dizer. — Eu... sinto vir incomodá-lo desse jeito.


Alfonso proferiu uma exclamação de contrariedade e disse bruscamente. — Vou esperar no carro.


Houve outra pausa enquanto ele se retirava e então Chris moveu-se desajeitadamente, indicando uma porta do lado oposto ao que ela se encontrava. — Acho melhor você entrar lá.


— Não! — Desta vez foi Mai quem se moveu, plantando-se diante da porta, com uma expressão de contrariedade no rosto. — Ela não entra lá. Diga a ela pra ir embora, Chris. Você diz, está ouvindo?


— Está tudo bem, Mai. — Sua voz era envolvente. — Está tudo bem. Olhou para Anny e levantou os ombros. — Por que você veio? Eu disse a você que não viesse.


— Isso foi há seis meses — ela relembrou, em voz baixa. — Por que você acha que eu vim? Por que você não teve a coragem de me escrever e me contar a respeito... disso? — Sua voz tremeu um pouco. — Por que, Chris?


— Porque sou um covarde, quando acontece uma coisa dessas, suponho. Esperei que você fosse suficientemente sensata para compreender que eu havia desistido, assim que parei de escrever. Eu jamais esperaria que você aparecesse por aqui.


— Obviamente. Não podemos ir conversar em algum lugar, somente nós dois? Você me deve uma explicação.


Ele hesitou, deparou com o olhar de Mai e sacudiu lentamente a cabeça. — Não vai adiantar nada. Não pretendo voltar. Sinto muito que as coisas tivessem de terminar deste jeito, mas é assim mesmo. Tudo o que eu quero está aqui.


Anny desviou o olhar ao notar a expressão de triunfo no rosto arrogante de Mai, sentindo-se vitoriosa. — E quanto ao futuro? O que é que você vai fazer quando não tiver mais sustento?


Eu me preocuparei com isto no tempo devido. Ganhei um bom dinheiro nestes dois últimos anos. — Havia uma crueldade inconsciente em suas palavras, ou seriam tão inconscientes assim? Anny ficou a imaginar, confusa. Talvez ela tivesse se enganado em relação a Chris o tempo todo. Talvez ele tivesse sido sempre um egoísta, só que ela não tinha se permitido reconhecer o fato. Fosse o que fosse, agora pouco importava. Não havia muito sentido em prolongar o encontro.


— Está certo — disse Anny. — Irei embora, se é isto que você quer.


— Acho melhor. Você não precisa se preocupar comigo.


— Não — ela concordou, desanimada —, acho que não. Não mais. Adeus, Chris.


Deixou-os no corredor e saiu rapidamente para a rua, à luz do sol. Sentia uma dor aguda no peito e sua garganta estava seca e dolorida. Ele não indagou como ela havia chegado lá, e não mostrara o menor interesse em saber se tinha ou não condições de voltar. Perante ele, Anny tinha feito o possível para não deixar transparecer o que estava sentindo. As coisas haviam chegado àquele ponto: tudo acabado, para sempre. Ela agora estava sozinha.





comentem gente plixxxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso olhou-a atravessar a rua, caminhando em sua direção, e sentando-se no banco do automóvel que ocupara até a alguns instantes. Seu rosto estava impassível. — É agora, para onde vamos? — Para meu hotel, suponho. Será que deram meu quarto para alguém, depois de ter passado a noite fora? — É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais