Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 25? Capítulo

319 visualizações Denunciar


Sua mala estava onde ela a havia deixado, no banheiro. Poncho levantou-a facilmente com uma só mão e dirigiu-se para o carro, saudando os homens que cruzou no caminho, mas sem acrescentar maiores comentários. Assim que chegaram junto ao carro, Anny sentiu-se insegura em relação a suas preferências, caso lhe tivesse sido dado o direito de escolha: se a surpresa que sem dúvida se seguiria a qualquer tipo de comunicado ou se a aceitação um tanto óbvia de seu status na vida de Alfonso. Subiu apressadamente no carro, desejosa de se afastar do clube e de seus membros, desejosa de estar novamente a sós.


Como Alfonso dissera, as casas ocupadas pelos engenheiros mais graduados espalhavam-se através de uma grande clareira logo após a curva da estrada. Ao todo eram cinco casas pequenas, de tijolo aparente, com uma varanda estreita que se estendia por três lados. Isto Anny conseguiu perceber antes que Alfonso desligasse os faróis e voltasse para o carro a fim de pegar sua mala e guiá-la até os três degraus de madeira da segunda casa. A luz de uma lamparina brilhava sobre a mesa colocada no meio de uma pequena sala de estar muito comum, mobiliada com algumas peças muito simples e com duas estantes cheias de livros.


O lar de um inglês é seu castelo — disse ele, ironicamente. — Venha, vou lhe mostrar o resto da casa. Não há muito que se ver. Outra porta no fundo da sala dava para um corredor, ao longo do qual se viam mais três portas. Alfonso abriu a que estava à sua frente e indicou a ela que entrasse em um quarto, o qual continha duas camas de solteiro, um guarda-roupa e uma cômoda.


Disse a eles que colocassem mais uma cama enquanto jantávamos. Ficou um pouco apertado, mas não será por muito tempo.


Anny permaneceu imóvel, com os olhos pregados no espaço estreito entre as camas e seu coração subitamente disparou. — Você... você pretende dormir aqui? — conseguiu dizer finalmente.


Naturalmente — disse ele com simplicidade. — Onde mais eu iria dormir? Há somente um quarto.


Ela o encarou e em seu olhar havia espanto e constrangimento. — Mas você... não pode!


Não posso? — Ele fitou-a com cinismo. — Isto são modos de uma mulher dirigir-se ao marido?


As coisas não se passam assim. Você sabe que não! — Tentou dominar o pânico que nascia dentro dela. — Você casou comigo somente para impedir que os demais homens tivessem idéias a meu respeito enquanto estivesse aqui.


É mesmo. Estava certo. — Seu rosto manteve-se inalterado.


Vamos, você não nasceu ontem. Você pensa realmente que eu concordaria com suas condições? Ofereci-me para casar com você a fim de tirá-la de uma dificuldade, mas não me lembro de ter dito que desistiria das recompensas.


Você me enganou! — Naquele momento suas palavras não soavam ridículas. Seu rosto empalidecera. — Você me fez acreditar que apenas estava me oferecendo uma solução temporária, e sua atitude foi deliberada.


É verdade. A oferta continua temporária. Cinco semanas aqui, depois voltaremos para a Inglaterra e imediatamente nos separaremos.Sua voz era implacável. — Mas é bom você não ter ilusões a respeito: enquanto durar não haverá regras.


Se você puser as mãos em mim, eu... eu o mato!


Isto tornaria nossas relações ainda mais interessantes. Tenho de ir até a mina durante mais ou menos uma hora. Como você parece estar tão decidida a preservar seus ideais de adolescente, terei cuidado de bater à porta antes de entrar. — Fez um gesto irônico de despedida. — Até logo mais.





comentem plixxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny permaneceu onde estava, olhando estarrecida a porta que fechara. Sentia-se quase que paralisada, física e emocionalmente. A partir de agora, o que iria acontecer? Como é que pudera se envolver com o homem que acabara de deixá-la, um homem em quem ela não podia perceber um lampejo sequer das qualidades que lhe atribuíra naquela manh&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais