Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 26? Capítulo

337 visualizações Denunciar


Anny permaneceu onde estava, olhando estarrecida a porta que fechara. Sentia-se quase que paralisada, física e emocionalmente. A partir de agora, o que iria acontecer? Como é que pudera se envolver com o homem que acabara de deixá-la, um homem em quem ela não podia perceber um lampejo sequer das qualidades que lhe atribuíra naquela manhã? Casara-se com um estranho, e, mais do que isto, com um estranho que a atemorizava. Ele estava falando absolutamente a sério, disto ela tinha certeza. Assim que voltasse esperaria que ela se submetesse a ele, sem levar em conta seus sentimentos, sem levar em conta o que quer que fosse, a não ser o fato de que ela legalmente era sua esposa.


Um tremor percorreu-a toda, à medida que passava o torpor. Ela não conseguiria suportar aquela situação. Não admitiria suportá-la! Pelo menos no que dependesse dela! Se ele a desejava assim tão simplesmente teria de lutar. Com a maior determinação apagou da memória a dureza e a força de seus ombros e braços, a certeza de que lutar contra um homem daqueles seria o mesmo que tentar deter um trator. Foi até a porta, girou a chave e pôs-se a estudar o quarto. A cômoda parecia ser suficientemente pesada. Se ela conseguisse arrastá-la até a porta já seria suficiente, pelo menos por aquela noite. Ela se recusava a levar em conta o que aconteceria depois disso, pelo menos naquele momento.


Estava sentada na cama, ainda completamente vestida, quando ouviu Alfonso, que regressava à casa. Ouviu o barulho da porta da entrada que se fechava e seus passos ressoando na sala de estar. Fascinada, Anny olhou a maçaneta da porta que baixava e ouviu o ruído do fecho ao ser forçado. A pausa que se seguiu pareceu durar um século. Quase começara a acreditar que ele partira quando a pancada seca produzida por um pontapé logo abaixo do fecho da porta deixou-a sem saber o que fazer. Com o coração aos pulos, sentou-se sem esboçar um movimento sequer, enquanto a porta cedeu, ao som da madeira que se estilhaçava, e a cômoda era arrastada de lado. Alfonso surgiu na entrada; sua respiração estava um tanto ofegante e o semblante tenso.


Você não aprende suficientemente rápido. Você não vai escapar desta situação, moça dos olhos azuis, portanto acho melhor desistir de tentar. Já é tempo de começar a agir como uma adulta.


Para que você possa agir como um animal? — Lançou-lhe as palavras no rosto e o receio que tinha dele foi momentaneamente substituído por uma fúria incontrolável. — Se o que você queria era uma mulher na cama poderia ter conseguido sem casar com ela primeiro! — Refugiou-se instintivamente em um dos cantos da cama poucos segundos antes que ele a tocasse. — Se você puser o dedo em mim, gritarei com tanta força que me ouvirão em Freetown!


Vou fazer muito mais do que simplesmente pôr o dedo em você disse ele suavemente, com toda convicção. — E pode gritar à vontade, se é que isto lhe traz algum alívio. O que é que espera, um pelotão de socorro à sua porta? Você fez um acordo e vai cumpri-lo até o fim!


Deu um salto e agarrou-lhe o pulso com tanta rapidez que ela não teve chance de se defender. O desespero lhe dava forças e lutou contra ele, golpeando-o no rosto com o punho, sem mesmo notar a dor que isto lhe provocava. Vendo que isto não adiantava de nada, baixou rapidamente a cabeça e enterrou os dentes no punho dele, sentindo uma exaltação selvagem ao ouvir seu grito de dor.


Imediatamente, ela se viu de costas na cama e ele por cima dela; seus olhos lampejavam, sorria impiedosamente e suas mãos a pressionavam contra o travesseiro. De repente seus ombros largos se interpuseram entre a luz e ela e seus lábios procuraram os dela com tamanha avidez que sentiu o mundo rodopiar à sua volta.


O som estridente de uma sirena trouxe um súbito alívio. Ainda meio tonta, Anny viu, Alfonso levantar-se e sentiu que as mãos dele abandonavam seu corpo. Levantara a cabeça e toda sua postura mudara.


Sinal de alarme — disse, pondo-se imediatamente de pé e atravessando rapidamente o quarto. Ela ficou sem se mover, como ele a deixara, enquanto a porta se fechava à sua passagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O barulho de um motor despertou Anny da sonolência que se apoderara dela por volta das três da madrugada, fazendo-a sentar-se ereta na cama, assustada. A madrugada começava a raiar e a claridade começava a filtrar-se através das persianas parcialmente abertas, invadindo o quarto. Ela obrigou-se a permanecer sentada enquanto os passos se aprox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais