Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 29? Capítulo

461 visualizações Denunciar


A despeito da necessidade de sair do quarto com toda pressa, descobriu que seus olhos eram inexoravelmente atraídos para o rosto no travesseiro, pousando primeiro no seu cabelo negro e fino, na sua fronte vincada e demorando-se por uns segundos na boca, de traços enérgicos. Na noite passada aqueles braços a tinham cingido, aquela boca a tinha beijado, e ela soubera que não havia como escapar dele, uma vez que a solicitara. Se a sirene não tivesse soado, ela não teria conseguido se defender contra sua força e sua determinação; não havia como fugir disto. Somente a necessidade de salvar homens em perigo a tinha livrado de ser possuída como uma das escravas que a região fornecera outrora em quantidade, e ela dificilmente poderia esperar se ver livre novamente. Precisava fugir ainda hoje, pensou preocupada. De um modo ou de outro, tinha de ser hoje!


O banheiro era um pequeno cercado de bambu ao lado da varanda dos fundos, com o teto forrado de palha e um sistema de cordas e roldanas que proporcionava um banho surpreendentemente agradável, quando a água se despencava de um reservatório. Enxugar-se não foi problema, mas vestir-se em um espaço tão estreito não foi fácil. Saiu, sentindo-se limpa e refrescada em sua calça de linho creme e blusa da mesma cor; dobrou cuidadosamente o vestido e enfiou-o na mala. Era bom que o guardasse com carinho, pensou. Não tinha certeza de quando voltaria a precisar usá-lo.


O banho frio tinha-lhe ajudado a recuperar o equilíbrio. O que estava feito estava feito; não fazia o menor sentido ficar pensando no assunto. O que ela tinha de fazer agora era concentrar-se inteiramente no modo de escapar. Não seria nada fácil, reconheceu. Chris dissera uma vez que o trem ia somente até Pepel, às margens do rio Serra Leoa, a alguns quilômetros acima de Freetown. De qualquer maneira, pelo que pudera observar, havia muito pouca chance de achar um lugar para se esconder dentro dele, em sua viagem pelo planalto abaixo. Sobrava a estrada e até aquele momento ela não tinha a menor idéia do tipo de transporte que era usado — se é que era — ou com que freqüência. Talvez tivesse maiores chances com os veículos que vinham de fora. Era possível que de vez em quando viessem entregar carne fresca e legumes. De vez em quando — mas talvez nem hoje ou nem mesmo amanhã. Assim sendo, ela prometeu a si mesma resolutamente que subornaria alguém para tirá-la daquele lugar. Se chegasse naquela situação à casa de Chris talvez ele estivesse mais preparado para ajudá-la. Quanto ao resto, até mesmo Mai poderia aceitá-la. Tudo o que Anny sentira por Chris, como homem, morrera ontem, naquele corredor espremido.


A mesa já estava posta quando Anny dirigiu-se para a sala de estar. Patrick serviu suco de frutas gelado e torradas saídas do forno naquele minuto; em seguida foi até a cozinha buscar mais café. Em resposta as suas indagações, contou que morava na aldeia do outro lado da montanha e trabalhava na mina desde criança. Todos os homens da aldeia trabalhavam na mina, aceitando o fato como inevitável, à semelhança do que faziam os mineiros do Norte da Inglaterra, pois não havia qualquer outra espécie de trabalho na região. O próprio Patrick parecia muito contente com o fato. Tinha mulher e filhos, e com o que ganhava conseguia mantê-los. Anny pô-se a imaginar o que constituía o conforto para uma mente africana, mas não quis intrometer-se. Gostaria também de ter perguntado como ele adquirira aquele nome irlandês, porém suspeitou que a resposta seria um tanto óbvia. Sua pele era bem mais clara do que a da maior parte dos africanos que ela vira no local, até então.


Tentando não se mostrar muito interessada na resposta, perguntou-lhe displicentemente de onde vinham os mantimentos para a mina, obtendo como resposta que eram entregues em pequena quantidade e em prazos dilatados, sendo que a última entrega se dera à véspera de sua chegada. A correspondência e as encomendas de pequeno porte eram trazidas semanalmente de helicóptero, o qual, aliás, devia chegar naquele dia. Anny ficou alerta ao ouvir isto. Viajar clandestinamente em um helicóptero poderia ser difícil, mas havia uma chance de persuadir o piloto a dar-lhe carona. Isto resolveria metade de seus problemas. Iria até a cidade, em uma viagem rápida, e veria Chris, antes que Alfonso pudesse ir a seu alcance.






Gente, agora vai ser mais dificil eu postar pois tenho q estudar pro vestibular esporo q vcs entendammm...


bjinhossss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabava de tomar sua segunda xícara de café quando Luke subiu os degraus da varanda. Parou diante da porta aberta e seus olhos percorreram rapidamente o aposento, antes de pousar-se sobre Anny. — Oi — disse. — Alfonso não está? — Está dormindo — respondeu. — Disse que não quer ser acordado antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais