Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

392 visualizações Denunciar


Para Anny a última declaração encerrava mais uma ameaça do que uma promessa. Assentiu sem responder, fingindo estar absorta no livro de contabilidade, enquanto ele saía. Levantando a cabeça muito imperceptivelmente, viu-o subindo o morro e deu um suspiro de alívio quando o carro finalmente sumiu, após virar no canto do prédio. Quando se voltou, os quatro funcionários a encaravam com indisfarçada curiosidade. Sorriu para eles desajeitadamente, tentou encontrar algo para lhes dizer e não conseguiu pensar em nada de muito adequado. Praguejou interiormente, amaldiçoando o homem que a deixara naquela situação.


Eu... — principiou hesitante, parando em seguida, pois todos os olhares se desviaram para a janela, como se tratasse de um sinal combinado. Seguindo a direção em que olhavam, Anny viu a fuselagem colorida de um helicóptero que se aproximava. As árvores vergavam-se ao vento provocado pelas hélices e o barulho do motor fundia-se com o ruído das atividades rotineiras da mina. Começou a pousar, passando por cima dos telhados de zinco e dirigindo-se para a estrada esburacada. A única indicação de seus traços eram as nuvens de poeira que dançavam no ar.


Os africanos fizeram comentários excitados em sua língua. Obviamente a visita semanal do helicóptero era um acontecimento em suas vidas. Esquecida por alguns momentos, Anny dirigiu-se até a porta e saiu, aliviada por se afastar daquela estufa. Lá fora a diferença era pouca. O sol era uma fornalha que lhe queimava a cabeça e parecia penetrar no seu cérebro. A nuvem de poeira começava a assentar por detrás do escritório de Alfonso. Atravessou a estrada com toda cautela, pulando os sulcos deixados por algum veículo pesado após a chuva, e passou por entre os prédios. O helicóptero lá estava, pousado em um terreno plano, perto do portão principal. O piloto conversava com dois homens, a alguma distância. Seu cabelo era muito louro e brilhava ao sol. Anny sentiu um aperto na garganta e cerrou os olhos, não permitindo que as lembranças voltassem. Aquele não era o momento de pensar em Chris. Aquele não era o momento de pensar no que quer que fosse, a não ser escapar da prisão que ela mesma forjara.


Teve de voltar até a estrada, a fim de poder aproximar-se do helicóptero. Andou o mais rápido que podia, abrigando-se sob a sombra exígua dos prédios e ignorando as poucas pessoas que estavam por perto. O piloto tirava um saco do interior do aparelho, enquanto ela passava pelo último prédio e vinha em sua direção. Ele a viu aproximar-se no momento em que entregava o saco a um dos homens, e uma expressão de surpresa total estampou-se em seu rosto.


Não acredito! — exclamou. — Você é de verdade ou o que estou vendo é uma miragem?


Anny sorriu e notou seu sotaque americano, bem como seus traços, que denotavam franqueza e expansividade. — Meu nome é Anahí Freeman — disse sem hesitar. — E sou feita de carne e osso.


Mas que alívio. — Sorriu e encostou-se na fuselagem do helicóptero, abrigando-se à sombra da hélice. — Jerry Brice. Não me diga que agora eles têm mulheres trabalhando aqui!


Está certo — ela respondeu bem-humorada. — Contemplou-o durante alguns momentos. — Eu achava que o dinheiro, e muito dinheiro, era a única coisa que trazia os homens para este lado do mundo.


Inicialmente é. Se você consegue, muito bem, mas... — Fez uma pausa e deu de ombros. — Há alguma coisa nos trópicos que prende você. Estou aqui há quatro anos e até agora nem penso em voltar para casa. Acho que depois de tanto tempo eu iria sentir uma falta danada daqui. Faz tempo que você está aqui?


Estou apenas de visita — respondeu ela rapidamente. — E, por falar nisto, gostaria de saber se você por acaso poderia me dar uma carona até Freetown, quando for embora. Pela estrada leva tanto tempo...


Claro. Por que não? — Ele se mostrava extremamente simpático. — Mas só se você estiver pronta para partir imediatamente. Eu tenho hora certa para chegar.


Anny tomou uma resolução imediata. Se voltasse para apanhar suas coisas perderia a oportunidade, e se Chris se dispusesse a ajudá-la, a coisa seria para valer. — Sim, estou pronta.


Muita bem, suba. — Escancarou a porta e subiu em primeiro lugar, estendendo a mão para ajudá-la. — É isso aí. Agora puxe a porta pela maçaneta que ela desliza e fecha automaticamente. — Seus olhos se fixaram em um ponto adiante e com um gesto súbito deteve o movimento. — Espere um momento. Alfonso Nelson vem vindo. Nestas últimas viagens eu não o tenho visto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny voltou-se rapidamente e viu aquela figura de ombros largos que avançava rapidamente através da estrada poeirenta, e por um momento experimentou uma sensação de pânico total. Era tarde demais. Ele já estava muito próximo. Sua tentativa de fuga tinha falhado mesmo antes de ter começado. Permaneceu onde estava, desanim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais