Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 35? Capítulo

277 visualizações Denunciar


Anny voltou-se rapidamente e viu aquela figura de ombros largos que avançava rapidamente através da estrada poeirenta, e por um momento experimentou uma sensação de pânico total. Era tarde demais. Ele já estava muito próximo. Sua tentativa de fuga tinha falhado mesmo antes de ter começado. Permaneceu onde estava, desanimada pela derrota, esperando, até que o homem com que havia se casado alcançasse o aparelho.


Era difícil decifrar a expressão de seu rosto, quando ele se aproximou. Any encarou seus olhos cinzentos e não conseguiu saber se o brilho que se notava neles era causado pela raiva ou por ele estar se divertindo. A segunda hipótese parecia pouco provável. Principalmente pelo fato de o orgulho dele estar à prova, como parecia estar acontecendo agora. Não podia haver qualquer engano em relação às intenções dela, não havia como contornar o fato de ela ter tentado usar Jerry Brice em sua tentativa de afastar-se dele. Nem mesmo Alfonso conseguiria manter as aparências em uma situação semelhante.


Desça — disse bruscamente, e em seguida dirigiu-se a Jerry. — Sinto muito privá-lo de sua passageira. Minha mulher vai ficar.


A expressão do rapaz alterou-se bruscamente. — Sua mulher? — Desconcertado, pousou o olhar sobre Any. — Você disse que seu nome era Freeman.


— Eu sei — ela respondeu, desviando o olhar. — Sinto muito. Alfonso pôs as mãos em sua cintura enquanto ela se voltava para alcançar o degrau e a segurou; o calor que se desprendia dele a abrasava. — Até a próxima viagem — disse a Jerry, em um tom que não deixava margem a qualquer dúvida.


Jerry não precisou de mais nenhuma deixa. Com a mais total confusão estampada no rosto, fechou a porta, esperou que ambos saíssem da frente do helicóptero e ligou o motor. Os cabelos de Any esvoaçaram pelo seu rosto, no momento em que as hélices começaram a girar. De olhos semicerrados, viu o helicóptero começar a subir, notou que Jerry olhava para ambos enquanto o aparelho pairava no ar por alguns segundos; afastou-se em seguida, em direção ao desfiladeiro. Foi somente então que Alfonso afrouxou as mãos, mas sem soltá-la.


— Tente fazer isto mais uma vez — ele disse baixinho, ao seu ouvido — e vou lhe dar motivos suficientes para fugir!


Lá fora, à luz do dia, ela sentia-se segura, na medida em que era possível experimentar tal sentimento na companhia daquele homem. De qualquer modo, suficientemente segura para dizer as palavras amargas que vieram a seus lábios. — Motivos eu já tenho. Você não pode me obrigar a ficar aqui.


— Não? — Desta vez ele demonstrou estar se divertindo muito. — E para onde é que você acha que vai se eu a deixasse partir agora?


— Não sei — ela mentiu. — E não me importo. Contanto que seja para bem longe de você!


— Mentirosa. — Ele a tomou pelos ombros e a girou, obrigando-a a enfrentá-lo. — Você ia procurar Adams novamente, esperando que ele fosse suficientemente decente para ajudá-la. Quando é que você vai compreender que ele não quer mais saber de você? Se depender dele você até pode fazer a vida, para ganhar dinheiro.


— Será que isto é tão diferente assim daquilo que você me oferece? — retrucou ela, e sentiu que todos os nervos de seu corpo se retesavam em sinal de aviso, enquanto os olhos dele se estreitavam.


Lembre-se de que eu me casei com você — disse ele suavemente. — Foi tudo legal, segundo as regras. O costume aqui determina que a mulher deve obedecer ao marido em todas as circunstâncias ou então sofrer as conseqüências. Não tenho nada contra brigar com você em particular, moça dos olhos azuis, mas vou lhe dar uma lição se você insistir novamente em me expor ao ridículo diante de todos. Soltou-a, com um riso zombeteiro. — Vamos comer no clube. Disse a Pat que ele podia ter a tarde livre.


Não estou com fome — disse ela com um fio de voz. — Prefiro voltar para casa.


Ele deu de ombros. — Como quiser.


Passados dez minutos, ele a deixou diante da casa e Anny foi imediatamente para dentro, sem querer vê-lo manobrar o carro e afastar-se novamente. Patrick já tinha ido embora. Anny não se importou. A penumbra da sala de estar era um bálsamo, após a claridade lá fora. Jogou o boné em cima de uma cadeira e sentou-se, folheando sem ver duas ou três revistas antigas. Não havia nada naquele lugar que a interessasse. Lá era a casa de um homem, um mundo masculino. Não havia lugar para ela.


Sentindo necessidade de algo com que ocupar seus pensamentos, foi até a cozinha esquentar água para o café; procurou durante alguns instantes e encontrou o pó em uma lata para biscoitos, num dos armários. Descobriu que este estava cheio de formigas. Alguma providência precisava ser tomada. A primeira coisa que ela iria mandar Patrick fazer na manhã seguinte era matá-las com inseticida e limpar todas as latas de mantimento. Se ela tinha mesmo que ficar naquele lugar, não estava disposta a correr riscos, no que dizia respeito à sua saúde.


Mas teria mesmo que ficar? Sentiu um aperto na garganta. Que outra escolha lhe restava?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela tarde quente e abafada escoava-se lentamente. Anny sentiu-se aliviada por passar a maior parte dela deitada em uma das camas com o mínimo de roupa. Pôs-se a imaginar o que Patrick havia de pensar ao notar o fecho arrebentado, se é que ele tinha pensado alguma coisa. Provavelmente aceitava tudo o que sucedia na casa de um homem branco como se fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais