Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 39? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Anny não abriu os olhos quando Alfonso levantou-se da outra cama, assim que começou a clarear. Por nada deste mundo ela teria conseguido enfrentar seu sorriso irônico à uma hora daquelas. Permaneceu sem se mexer, com o rosto enterrado no travesseiro, ouvindo-o andar pelo quarto.


Somente quando a porta finalmente fechou-se às suas costas é que ela movimentou-se lentamente, deitando-se de costas, fitando o teto caiado de branco. Seu pensamento voltava sem cessar para as últimas horas. Não tinha havido sequer um elemento de ternura nos momentos que passara nos braços de Alfonso, nenhuma gentileza no modo apaixonado como ele a possuíra. Ela, entretanto, não podia deixar de ignorar sua reação que desabrochava, o despertar de uma necessidade que ela teve de lutar para superar. A vergonha apossou-se dela. Não era melhor do que ele, na verdade, era até pior, pois ele não fingia ser melhor do que era. As emoções que ele havia despertado nela na noite anterior nada tinham a ver com o amor. Em relação a isto, era impossível ela se iludir. Alfonso Nelson não era o homem a quem ela poderia amar um dia. E agora menos do que nunca.


Levantou-se as sete, incapaz de suportar a tortura da inatividade por mais tempo. Seus olhos, refletidos no espelho acima da cômoda, pareciam pisados. Contemplou sua figura esguia com um olhar desapaixonado, concentrou-se na boca e cerrou o maxilar. Não adiantava mais se enganar. Tinha acontecido, e nada poderia alterar o fato. Imaginou que devia ficar agradecida por ele ter consentido em lhe dar seu nome, antes de tudo o mais. Sabendo o que agora ela sabia, duvidava que alguém tivesse erguido a mão para ajudá-la, mesmo que Alfonso tivesse se apoderado dela à força. Aqueles homens viviam segundo seu próprio código de regras. Isto servia apenas para provar que, afastados das restrições de uma comunidade maior por um certo período de tempo, os homens sempre retornam ao estado selvagem. Alfonso simplesmente não passava de líder da tribo, ele era o touro que tinha mais força. Pensou com ironia que não seria absolutamente despropositado se ele tivesse fincado o pé sobre ela e berrado seu triunfo a plenos pulmões, na noite anterior.


E o que havia sucedido na noite anterior certamente voltaria a acontecer, a menos que ela conseguisse escapar de lá. O problema consistia em saber qual dos dois males era o pior — Alfonso, ou a possibilidade muito real de se ver encalhada em Freetown sem qualquer espécie de ajuda. Supondo que Alfonso se recusasse peremptoriamente a lhe emprestar dinheiro, o que aconteceria? Ela não tinha como forçá-lo a fazer o que ele não queria, e de modo algum era o homem que conhecera um dia. Colocando a questão nestes termos, talvez fosse mesmo melhor ficar e enfrentar o mal pela raiz. Pelo menos agindo assim ela tinha certeza de regressar à Inglaterra e ao lar.


Não fazia muito sentido deixar a mala arrumada por mais tempo. No guarda-roupa havia muito espaço para colocar suas coisas, apesar dos dois ternos de tecido leve, das várias calças e camisas que já estavam lá. Anny ficou intrigada, pensando por que um homem precisaria de tanta roupa trabalhando em uma mina, até se dar conta de que elas certamente eram usadas nos fins de semana na cidade, bem como durante as férias anuais concedidas pela companhia. Lembrou-se de que Chris raramente mencionava como passava seus momentos de lazer. Em suas cartas, só se preocupava em falar do trabalho, do clima e, nos primeiros tempos, do quanto sentia falta dela.


Isto a levou a formular outro pensamento. O que aconteceria com os tais fins de semana, agora que Alfonso tinha uma esposa pendurada ao pescoço? Ele os esqueceria enquanto ela permanecesse em sua companhia, ou teria a condescendência de levá-la até a cidade em sua companhia? Uma coisa parecia certa: ele não parecia estar disposto a deixá-la sozinha por muito tempo. Tinha deixado suficientemente claro que não confiava nela e muito menos em seus colegas, e Alfonso não era o tipo do homem que se arriscava a se deixar passar para trás.




comentemmmmm plixxxxx.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vestiu um roupão azul de algodão, amarrando-o firme na cintura antes de dirigir-se ao banheiro. Naquela manhã a água estava suficientemente quente para ser agradável. Patrick evidentemente a tinha ouvido levantar e preparava-lhe o café da manhã com todo o esmero. Ela podia ouvi-lo assoviando na cozinha, e lembrou-se de que jus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais