Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 41? Capítulo

288 visualizações Denunciar


O suor escorria ao menor movimento durante aquela parte do dia; ela já estava ensopada antes de começar sua tarefa, e o vapor que se desprendia do balde de água quente não contribuiu em nada para melhorar a situação. Os cabelos insistiam em cair-lhe sobre o rosto, apesar da faixa que os prendia, fazendo-a sentir um calor ainda maior. Ela ajeitou-os irritada, deixando uma mancha negra de um lado do rosto; em seguida agachou-se e tentou amarrá-los, para que deixassem de atrapalhá-la. Quando voltou a cabeça, Alfonso estava parado diante da porta, com uma expressão tensa no rosto.


Que diabos você pensa que está fazendo? — perguntou. Anny encarou-o com ar de desafio, sem gostar de sua expressão, o tom com que falava e sua aparência em geral. — Algo que deveria ter sido feito há muito tempo atrás — respondeu finalmente. — Acho que este lugar não passou por uma limpeza mais profunda desde que foi construído!


Pois então você deveria ter ordenado a Pat que o fizesse. — Ele parecia estar furioso. — Você acha que ele é pago para quê? — deu dois passos em direção a ela, sacudiu-a, seus dedos agarraram a blusa dela, afastando-a da pele. — Você está ensopada, sua idiota! Você não tem juízo?


Pelo visto, não — Anny não se moveu, enquanto ele a segurava. E não é um pouco tarde demais para se preocupar com o meu bem-estar?


Estou preocupado com o bem-estar de todo mundo aqui, inclusive com o seu! Você sequer se acostumou com este clima maldito, e no entanto eu a encontro... — Ele interrompeu-se, cerrou os dentes e falou: — Não tente sequer fazer isso novamente, está me ouvindo? Você não é uma empregada!


"O que queriam dizer aquelas palavras?", pensou ela cinicamente. Precisava fazer alguma coisa para passar o tempo — disse, no momento em que ele a soltava. — O outro emprego só começa no início da semana.


É isso mesmo. Na segunda-feira pela manhã você terá diante de si todas as tarefas que quiser. Até lá você vai ter que se conformar.


Irei trabalhar no escritório?


Não, aqui em casa. Não quero que você fique por lá, a menos que eu esteja com você. — Esboçou um gesto de impaciência. — Vá se trocar. Vamos almoçar no clube. E não me diga que desta vez você não está com fome.


Eu não ia dizer mesmo — ela respondeu sem a menor ênfase, saindo da cozinha.


Patrick foi despachado para preparar outro banho de chuveiro, enquanto ela se dirigia ao quarto, a fim de escolher a roupa que iria usar. A roupa suja que ela havia colocado na bacia ao lado da porta naquela manhã já não estava mais lá. Anny pôs de molho as calças de algodão e a blusa que acabara de despir, escolheu um vestido para o almoço e embrulhou-se no roupão azul, caminhando para o banheiro. Patrick não tinha se esquecido de providenciar uma toalha limpa. Estava dependurada em um gancho, ao lado do banheiro. Anny entrou e trancou a porta de bambu, tirou o roupão e pendurou-o na estreita abertura entre a porta e o teto, ao lado da toalha. Estava enrolando os cabelos e ia colocar uma touca quando Alfonso veio da cozinha até a varanda. Parou, apoiou-se à balaustrada e observou o mato rasteiro que começava a despontar entre a casa e a floresta.


Podíamos usar um lança-chamas para impedir este matagal de crescer — observou bem à vontade. — Neste clima, cortar o mato adianta muito pouco, especialmente nesta época do ano. — Deu uma olhada para ela, vendo que não obtinha resposta, e um brilho divertido surgiu em seus olhos, que se demoraram sobre o rosto e os ombros nus de Anny. — Apresse-se. Eu disse a Luke que o encontraríamos dentro de meia hora.





comentemmm....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele estava fazendo isso de propósito, ela pensou, pretendendo desconcertá-la. Pois bem, não lhe daria aquela satisfação. Acabou de ajeitar os cabelos e puxou a corda que fazia o balde de água entornar-se, tentando controlar-se enquanto o líquido frio se espalhava sobre ela. Quando terminou, alcançou a toalha e enxugou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais