Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 43? Capítulo

308 visualizações Denunciar


O almoço no clube foi um suplício, mas ela conseguiu ir até o fim. Imaginou quanto tempo levaria para que sua presença fosse aceita como algo normal pelos homens que trabalhavam na companhia de mineração, pois eles paravam imediatamente de conversar no momento em que ela entrava na sala. Isto nem sequer se devia ao fato de eles estarem privados de mulher, pensou enquanto tomava café. Além do desfiladeiro havia uma cidade.


Luke passou a maior parte do almoço discutindo as novas medidas de segurança relativas aos efeitos das chuvas que se aproximavam. A tempestade que se armara na véspera finalmente não tinha caído; hoje, porém, o céu estava muito carregado e havia nuvens negras sobre as colinas verdejantes além da mina. Anny  não ousou imaginar como seria quando as chuvas chegassem: uma umidade opressiva, o cheiro da vegetação podre, lama por toda parte. Precisaria de um par de botas e de uma capa de chuva, a menos que desejasse passar a maior parte do tempo confinada em casa.


Sentindo um pequeno choque, Anny compreendeu como deveria ter ido longe ao conformar-se com sua posição, na medida em que formulava planos desse tipo. Em poucos dias Alfonso tinha conseguido dobrar seu espírito combativo, e a tal ponto que ela estava começando a recuar e reconhecer o direito que ele tinha de a manter lá. "Mas ela se vingaria de tudo o que ele estava lhe fazendo", disse a si mesma, indignada. "Algum dia, de alguma forma, ela o faria pagar por cada minuto daquelas semanas que a forçara a passar em sua companhia!"


Um dos garçons veio até eles e disse a Alfonso que havia um chamado para ele na cabine telefônica. A sós com Luke, Anny disse, após uma pausa: — Será que você quer me ensinar a jogar bilhar, algum dia?


A surpresa deu lugar a um sorriso. — Sinuca — corrigiu. — Há uma diferença. Gostaria muito, contanto que...


— Contanto que Alfonso concorde — ela completou a frase, imperturbável. — Algum motivo em contrário?


Ele deu de ombros. — Talvez ele não goste da idéia de você vir ao clube sem ele. E nem eu posso garantir que não vai surgir mais uma encrenca por sua causa. Lembra-se do que aconteceu na primeira noite?


Isto foi antes de eu me tornar a propriedade exclusiva de um homem — ela replicou suavemente. — Ninguém vai começar uma briga por causa da mulher de Alfonso Nelson, sobretudo se quiserem manter o emprego. Eu sei disto, você sabe disto e eles também sabem. Portanto, qual é o problema?


Luke fez um gesto com o polegar por cima do ombro, apontando a direção por onde Alfonso saíra. — Lá está o problema. Repare que eu não o estou criticando. Se eu tivesse uma mulher como você em um lugar como este, eu não teria confiança em deixá-la sozinha com o meu melhor amigo!


Você não parece ter uma opinião muito lisonjeira a respeito do meu código de ética — ela disse.


Ele a contemplou com insegurança durante alguns momentos e em seguida sua fronte desanuviou-se. — Desculpe — murmurou, encabulado. — Eu quis dizer que não confiaria no amigo.


Há muito tempo que você conhece Alfonso? — ela indagou.


Nós nos conhecemos em Dacar, há alguns anos. Naquela época ele trabalhava em Zouerate, na Mauritânia, e eu perambulava de um emprego a outro. Regressei para a Inglaterra por algum tempo, não me acostumei mais e assinei um contrato com esta companhia. Alfonso já estava aqui quando cheguei, há uns dois anos.


Anny disse lentamente. — Você o aprecia um bocado, não é mesmo, Luke?


Passaram-se alguns momentos antes que ele respondesse à indagação. — Digamos que ele é alguém em quem eu posso confiar, quando estiver em apuros. Houve um tempo... — Fez uma pausa, balançou a cabeça, tirou um cigarro. — Deixe para lá. Ele não gostaria que eu lhe contasse a história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny não fez pressão para que ele lhe contasse o resto. Havia algo nela que se recusava a ouvir. Luke tinha uma visão do homem com quem ela se casara, ela tinha outra e as coisas iriam permanecer desse jeito. Nada iria se interpor entre esses dois pontos de vista. Seu olhar passou por cima dos ombros de Luke e dirigiu-se para a porta aberta do restaurant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais