Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 44? Capítulo

339 visualizações Denunciar


Anny não fez pressão para que ele lhe contasse o resto. Havia algo nela que se recusava a ouvir. Luke tinha uma visão do homem com quem ela se casara, ela tinha outra e as coisas iriam permanecer desse jeito. Nada iria se interpor entre esses dois pontos de vista. Seu olhar passou por cima dos ombros de Luke e dirigiu-se para a porta aberta do restaurante e para o corredor onde Alfonso era visto falando ao telefone. Um dos pés dele se apoiava à travessa da cadeira ao lado do telefone e ele estava inclinado para frente, com o braço pousado sobre o joelho dobrado. Vistos de perfil, seus traços pareciam talhados em rocha sólida por um escultor mais interessado em planos e ângulos do que em apelos estéticos. Não era um belo rosto, mas certamente chamava atenção. Ele parecia ser o que era. Um homem de ferro, insubmisso e virtualmente indestrutível. Algumas mulheres achavam aquela combinação excitante e até mesmo irresistível, sem a menor dúvida, mas não era o seu caso. Tudo o que ela desejava era abrir uma brecha naquele seu lado insensível, era descobrir um modo de feri-lo, a tal ponto que ele carregaria as cicatrizes para o resto da vida.


Foi nesse momento que uma idéia começou a germinar. Outrora, há muito tempo atrás, uma mulher conseguira magoá-lo, por mais que ele tentasse diluir no cinismo a importância do fato. Supondo, apenas supondo que ela conseguisse fazer com que ele se apaixonasse por ela, isto não lhe forneceria a arma mais aguçada de todas? E por que não? É bem verdade que agora ele talvez fosse uma parada mais dura de se enfrentar, mas, no que dizia respeito à atração, ela já saía com uma certa vantagem e não tinha nada a perder. E que vingança seria! Quase valia a degradação que ele estava lhe impingindo.


Deu-se conta subitamente de que Alfonso tinha colocado o telefone no gancho e olhava em sua direção, com uma expressão estranha. Anny baixou rapidamente os olhos, imaginando se teria revelado seus pensamentos, naquele momento de abandono. Uma campanha como a que ela estava planejando encerrava um desafio muito real, pensou. Ele era por demais astuto para ser surpreendido por táticas tímidas. Ela não tinha certeza se seria capaz de se entregar a um papel contra o qual sua sensibilidade protestava.


Vou até a cidade — anunciou, assim que se aproximou da mesa. — Quer ir comigo dar um passeio?


Anny encarou-o, sem saber se a pergunta era dirigida a ela ou a Luke. Sua expressão era enigmática e não denotava nada naqueles calmos olhos cinza. — Até que seria divertido. — ela condescendeu, após uma breve pausa.


Luke acompanhou-os até a porta da entrada, mirando o céu com ar de entendido. — Não vai demorar muito tempo para chover. — afirmou. — A estrada estava um verdadeiro rio na noite passada. Acha que vai conseguir voltar a tempo?


Se não conseguirmos, voltaremos a nado — foi a resposta imperturbável. — Talvez fosse uma boa idéia mandar alguns homens abrir algumas canaletas ao lado da estrada antes da primeira chuva pesada. Algo me diz que elas virão mais cedo este ano.


Já no carro, Anny perguntou timidamente: — O que acontece na mina quando as chuvas começam a cair para valer? É impossível levar o trabalho adiante sob as tempestades, não?


Depende da quantidade de chuva. Se mandássemos os homens parar cada vez que chove, teríamos de desistir e fechar a mina também durante a estação seca. É um tempo difícil, mas a gente consegue dar conta.


Só que neste ano você não vai estar aqui para ver.


Não.


Ela esperou um momento antes de formular a pergunta seguinte: — Você está planejando voltar?


Para Pillai não, com toda a certeza. Três anos no mesmo lugar são mais do que suficientes. Luke me substituirá quando eu partir. Ele provavelmente ficará por mais uma temporada, a menos que surja algo que o faça mudar de idéia.


O quê, por exemplo?


Ele lançou-lhe um rápido olhar. — Como é que eu posso saber? Ele ainda tem um ano de contrato para cumprir. Depois disto tudo pode acontecer. Aqui você aceita as coisas como elas vêm. — Ele mudou a marcha e acrescentou casualmente: — Ainda bem que vamos embora dentro de algumas semanas. Você jamais agüentaria passar uma estação inteira aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que ele provavelmente queria dizer, pensou, é que não agüentaria mais vê-la por perto, transcorrido aquele tempo. E era este o homem a quem ela queria fazer ajoelhar-se a seus pés em cinco curtas semanas! Com a maior determinação pôs de lado o derrotismo que ameaçava apoderar-se dela. No momento ele se mostrava int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais