Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 45? Capítulo

284 visualizações Denunciar


O que ele provavelmente queria dizer, pensou, é que não agüentaria mais vê-la por perto, transcorrido aquele tempo. E era este o homem a quem ela queria fazer ajoelhar-se a seus pés em cinco curtas semanas! Com a maior determinação pôs de lado o derrotismo que ameaçava apoderar-se dela. No momento ele se mostrava interessado nela, não era mesmo? E ela nem sequer havia iniciado a campanha para atiçá-lo. Não quis também refletir sobre o fato de que não tinha a menor certeza de como haveria de iniciá-la. O instinto deveria desempenhar um papel de grande importância em um assunto daquela natureza.


Levaram vinte minutos para alcançar a cidade, através daquele verdadeiro atalho tortuoso. Alfonso contou-lhe que os trabalhadores desbastavam a floresta para chegar até a mina, porém as picadas que eles abriam não eram suficientemente largas para dar passagem a um automóvel. A cidade era maior do que Anny imaginara. As casas de alvenaria, cobertas com chapas onduladas, dispunham-se desordenadamente ao longo de ruas enlameadas, ornamentadas com palmeiras e árvores semelhantes a cedros. A casa diante da qual Alfonso parou o carro era uma das melhores. O teto de zinco estava livre da ferrugem que atacava as residências vizinhas.


Não vou levar muito tempo — disse, deixando Anny enfrentar o olhar curioso dos moradores. Dentro do carro estava insuportável e a umidade pairava como um manto. Anny afastou-se do encosto do banco e sentiu que a blusa grudava em sua pele. Saiu do carro e apoiou-se a um muro, sentindo algum alívio ao ar livre. Uma nuvem aproximara-se do norte e cobrira todo o céu, espessa, escura, e ameaçadora. Ouvia-se novamente o trovão ecoando nas colinas, e desta vez mais perto, enquanto os relâmpagos riscavam o céu. Gostaria que Alfonso se apressasse. Não seria brincadeira enfrentar a tempestade como a que tinha certeza de que iria cair.


Dois meninos aproximaram-se do carro. Pareciam irmãos, um deles deveria ter dez anos, o outro doze. Puseram-se a encará-la com solene curiosidade. O mais novo usava um capacete branco de mineiro que lhe caía até a orelha e balançava perigosamente cada vez que ele movia a cabeça.


Cigarro? — pediu o mais velho, esperançoso, encorajado pelo sorriso involuntário de Anny. — Me dá cigarro, dona?


Sinto muito, não tenho. — Anny mostrou as mãos vazias, desejando ter algo mais apropriado para oferecer aos meninos, em compensação.


Alfonso saiu da casa, acompanhado até a porta por duas mulheres sorridentes que usavam vestidos europeus. — Dêem o fora, vocês dois — disse aos garotos, porém sem severidade, e jogou uma moeda para o mais velho antes de subir no carro.


O que é que eles queriam? — perguntou a Anny, quando o carro se pôs novamente em movimento. Ela contou e ele sorriu.


Aqueles dois gostam um bocado de tabaco. Desse jeito vão parar de crescer, se não tomarem cuidado.


Você parece conhecê-los — murmurou.


São filhos do meu capataz: é o homem que acabo de ver. Na noite passada quebrou a perna e ficou preocupado com a família. A Companhia toma conta desses casos, só que eles nunca acreditam, a menos que você os tranqüilize pelo menos umas doze vezes. O que você achou das mulheres dele?


Anny lançou-lhe um rápido olhar. — As duas?


E por que não? Ele é muçulmano; pode se casar com quatro. — Estava voltando pelo caminho por onde tinham vindo. — Vou deixá-la em casa e voltarei para a mina, antes que a chuva despenque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele calculou mal. Estavam na metade do caminho quando o barulho extremamente violento de um trovão anunciou uma súbita pancada de água. Anny jamais vira em toda sua vida uma chuva como aquela. Era uma muralha sólida de água que transformou a pequena estrada em um atoleiro em uma fração de segundos e tornou impossível gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais