Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 48? Capítulo

317 visualizações Denunciar


No entanto não conseguia enfrentar de todo os seus olhos, quando ele finalmente a soltou. Poderia haver alguma justificativa para seu relativo abandono nos últimos minutos, mas agora que eles haviam passado, ela se orgulhava muito pouco de si mesma e de suas motivações. Se fosse honesta consigo mesma, teria de admitir que desejara corresponder a ele. Alfonso não subestimara seu poder sobre ela ao se declarar capaz de excitá-la no momento que quisesse. Ele a conhecia melhor do que ela mesma.


Foi melhor do que eu esperava — ele disse suavemente.


Foi melhor do que você merece — ela retrucou, dominando seu langor por um esforço supremo de vontade. Levantou a cabeça e o queixo apontou para a frente. — Muito bem, você provou do que é capaz. Deve estar se sentindo muito orgulhoso de si mesmo.


Não de todo. Estou mais intrigado do que qualquer outra coisa. — Havia um tom estranho na voz dele. — Você tem suficiente força de vontade para controlar-se, no entanto você cedeu propositalmente agora há pouco. Por quê?


Ela disse em voz baixa. — Você sabe por quê.


Porque você não pôde dominar-se? — Estudou-a e seus lábios moveram-se imperceptivelmente. — Acho que não. Penso que você tinha outros motivos.


Tais como? — Apesar de todo o esforço que fazia por manter a voz calma, ela tremia.


A esperança de que, ao se tornar agradável, digamos, para mim, você poderia encontrar uma brecha por onde penetrar. Você não é lá muito perita em esconder seus pensamentos, meu bem. Compreendi que você estava maquinando algo no momento em que a surpreendi lançando aquele olhar calculista, quando telefonava na hora do almoço. Muito bem, continue treinando. Com um pouco mais de prática é capaz de você aprender até mesmo a se envolver!


Anny olhou para ele, derrotada, consciente de que ele estivera brincando com ela como um gato brincaria com um rato. Não adiantava de nada pedir, mas ela fez mais uma tentativa de atingir seus instintos mais nobres. — Alfonso, — disse, tremendo — deixe-me ir embora. Eu não significo nada para você.


Engana-se novamente. Você significa muito — com o polegar acariciou a ponta do queixo. — Você é uma mulher muito desejável e acontece que você é minha esposa. Enquanto estas duas circunstâncias persistirem você vai ficar aqui comigo. — Inclinou-se e ligou o motor. — A chuva está passando um pouco. Acho melhor voltarmos para a mina.


Anny não disse sequer uma palavra na volta. A clareira estava toda sulcada por pequenos rios enlameados, formados pelos pneus dos automóveis. Alfonso parou o carro o mais próximo possível dos degraus e saiu antes que Anny pudesse mover-se, levantando-a em seus braços a fim de evitar que ela pisasse naquele lamaçal e levando-a até a varanda. A chuva talvez tivesse diminuído de força, mas mesmo assim sua camisa ficou toda molhada. Ele a pôs no chão e entrou na casa antes dela.


Ela preparava um drinque quando ele voltou do quarto abotoando uma camisa seca.


Não é um pouco cedo demais para isso? — disse.


Acha? — Voltou-se com o copo na mão e havia um brilho muito pouco natural em seu olhar. — Talvez eu esteja precisando. Não há do que se admirar.


Veio até ela carregado de intenções e tirou-lhe o copo das mãos. — Você se acalmará sem precisar recorrer a isso. Já tenho suficientes problemas com você sem precisar acrescentar o álcool a eles.


Problemas? Comigo? — Deu uma breve risada. — Você deveria decidir-se, Alfonso. Há poucos momentos você parecia convencido de que me tinha sob total controle.


Houve uma pausa e uma ligeira mudança de expressão antes que ele dissesse bruscamente. — Não estamos falando das mesmas coisas. Você vai pôr este negócio de lado até hoje à noite ou vou ter que trancar?


Ela levantou a mão, em um gesto de aceitação. — Não beberei. Quer que eu ponha de volta na garrafa?


Não, já que se serviu, eu mesmo beberei. — O sorriso irônico estava de volta. — Estou acostumado e você não. A diferença está aí.


— Se quiser, na garrafa tem mais — ela retrucou, mas sem muita convicção. — Você vai sair de novo?


Sim. Ficou feliz?


— Felicíssima. — Passou por ele sem dizer mais uma palavra, foi para o quarto e fechou a porta.


0 carro saiu após cinco minutos. Deitada de bruços, Anny examinou as ondulações da colcha e calculou que tinha cerca de trinta e cinco dias pela frente antes que a Inglaterra e o lar se tornassem mais do que um sonho. Mais trinta e cinco dias e um número igual de noites. E quando ela voltasse para Londres, o que aconteceria? Estava desempregada, não tinha onde morar e só lhe restavam vinte libras. Mas preferia morrer a aceitar dinheiro de Alfonso. Isto seria a degradação final.






comentemmmm plixxxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caiu mais uma tempestade durante o fim de semana e nos três dias que se seguiram a região foi envolvida por uma nuvem escura e densa, que aprisionava o calor e a umidade, provocando uma opressão desvitalizadora. Apesar de qualquer esforço implicar num desgaste imenso, a mina continuava funcionando rotineiramente, parando somente durante três ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais