Fanfics Brasil - CAPÍTULO V Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO V

893 visualizações Denunciar


Caiu mais uma tempestade durante o fim de semana e nos três dias que se seguiram a região foi envolvida por uma nuvem escura e densa, que aprisionava o calor e a umidade, provocando uma opressão desvitalizadora. Apesar de qualquer esforço implicar num desgaste imenso, a mina continuava funcionando rotineiramente, parando somente durante três horas durante todo o período. Os homens praguejavam contra aquele clima maldito, mas nenhum deles parecia se sentir muito afetado pelas mudanças climáticas.


Anny tinha começado a pôr ordem nas folhas de pagamento na segunda-feira, trabalhando três horas pela manhã e mais três no final da tarde. Com a ajuda de uma máquina de calcular um tanto antiquada que Alfonso lhe trouxera do escritório, achou o trabalho menos difícil do que havia imaginado. Quando chegou a hora do almoço, na quarta-feira, havia terminado sua tarefa. As pilhas de envelopes já estavam etiquetadas e classificadas, prontas para serem enviadas para a seção do pessoal, onde os funcionários as preencheriam. Ela espreguiçou-se, e afastou a cadeira da mesa, colocada em um dos cantos da sala de estar, onde estivera trabalhando. Tinha tempo suficiente para começar a escrituração dos livros de contabilidade somente na manhã seguinte, o que lhe proporcionava uma tarde livre de qualquer preocupação, se ela assim o desejasse.


O torpor lá fora quase só encontrava paralelo na atmosfera abafada que reinava dentro de casa. Não tinha a menor idéia de onde Alfonso se encontrava naquele momento. E nem se importava especialmente, disse a si mesma. Nos dois últimos dias ela se afastava da casa até o pôr-do-sol, retornando para fazer um lanche rápido e descansar durante mais ou menos uma hora, até o jantar. Sua vida com Alfonso já tinha adquirido um certo padrão, pensou. Um padrão que ela aceitava porque não lhe restava nenhuma outra escolha, mas contra o qual seu espírito ainda se rebelava. Para Alfonso não passava de uma amenidade, uma companhia com quem ele poderia passar agradavelmente as horas que se seguiam a um dia de trabalho e o próximo. Por nada deste mundo Anny teria admitido conscientemente que as horas do dia, quando ele não estava em sua companhia, pareciam se alongar ao infinito, e muito menos que o despertar da vitalidade nela coincidia com o momento em que seu carro voltava, mal se iniciavam aquelas noites ligeiramente mais frescas.


Patrick serviu o almoço ligeiro que ela tinha pedido composto de salada e carne fria, e perguntou se iria querer chá às quatro e meia, como de costume. Em um impulso, Anny disse-lhe que folgasse para o resto do dia. À noite jantariam no clube e, se Alfonso não gostasse, pior para ele. Já era mais do que tempo de mudar a rotina.


Passou a tarde preguiçosamente lendo um romance policial escolhido entre os livros empilhados na estante da sala de estar, fazendo o possível para ignorar a intensa umidade. Ao longe, ouvia-se novamente o ribombar do trovão e pairava no ar o silêncio que pressagiava outra tempestade. Em uma ou duas semanas a violência dos elementos decresceria, mas a chuva continuaria caindo com regularidade crescente durante os meses de julho e agosto antes de começar a diminuir vagarosamente quando se aproximasse a estação seca. Para Anny não havia nada que lhe recomendasse aquela região. Era um lugar quente e úmido e ela mal podia esperar para sair de lá.





comemtem plixxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi somente quando ela se decidiu tomar um banho de chuveiro e trocar de roupa que se lembrou da água. Patrick costumava manter uma grande panela cheia de água aquecendo constantemente no fogão a lenha, e depois a colocava na caixa-d`água que servia ao chuveiro, a fim de preparar o banho. Devia ter ido embora depressa, depois de Anny lhe ter dado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais