Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 52? Capítulo

275 visualizações Denunciar


O médico da mina era um homem taciturno, na casa dos cinqüenta, e a quem dirigira a palavra somente uma vez. Examinou a queimadura um tanto superficialmente, passou por cima dela uma pasta amarela e espessa que cheirava horrivelmente e enfaixou a mão com uma atadura de crepe.


Não terá maiores problemas, contanto que mantenha a atadura seca — resmungou. — Remova na parte da manhã e deixe tomar um pouco de ar.


Por mais incômodo que fosse o remédio, a dor desapareceu. Anny pôs-se a refletir, quando voltavam para casa. Afinal de contas, estavam fazendo um escarcéu em relação a um ferimento sem maior importância. Do jeito que as coisas se apresentavam, seria realmente um problema lavar-se com uma das mãos enfaixada daquele jeito.


A tempestade que se anunciava despencou assim que eles chegaram em casa. A chuva caiu com uma rapidez assustadora, apesar de se ter feito anunciar. Alfonso acendeu o fogão e ofereceu-se para preparar alguns drinques enquanto esperavam a água esquentar. Ficou parado na porta, com um copo na mão, apreciando a chuva, mas sem surpreender-se com ela.


Pelo menos serve para refrescar um pouco — comentou.


Anny disse: — Não imaginei que o clima pudesse perturbá-lo.


Acho que de nada adianta praguejar contra ele — respondeu, dando de ombros —, mas não creio que seja a melhor coisa que existe. A única coisa que se pode dizer em favor dele é que estamos em uma situação muito melhor do que aqueles pobres diabos no Mali, morrendo devido à seca. — Esvaziou o copo e voltou para a sala. Os envelopes de pagamento ainda estavam sobre a mesa, onde Anny os tinha deixado. Pôs-se a manusear as folhas de controle das horas de trabalho. — Em quanto tempo você acaba?


Já acabei — ela disse. — Desde a hora do almoço. — Não conseguiu evitar acrescentar com uma ponta de malícia. — Por mim eu já as teria levado até a seção do pessoal se tivesse transporte à minha disposição... e, naturalmente, sua permissão para sair de casa.


Alfonso endireitou-se, olhando para ela com um ligeiro sorriso. — Você está querendo briga?


Não quero brigar com quem quer que seja — ela retrucou prontamente. — O que estou tentando dizer é que gostaria de ter como sair de casa ocasionalmente durante o dia. Sei que você não quer me ver perambulando pela mina, mas eu me manteria afastada de tudo que pudesse trazer problemas.


Não sabia que você dirige — comentou, após um momento.


Chris ensinou-me, antes de embarcar para a África. — Procurou eliminar qualquer tom de emoção. — Eu nunca guiei uma Land-Rover antes, mas de tanto observá-lo na direção acho que conseguirei. Não pretendo sair para fora da mina. Não daria conta de atravessar o portão.


Não — ele concordou secamente — não daria. Estudou-a pensativo. — A mão melhorou?


Mais um dia ou dois e estarei boa. Foi uma queimadura superficial. — Estava tentando evitar lhe pedir. — Não é muito o que estou solicitando.


Muito bem — ele disse. — Quando voltarmos de Freetown, veremos o que é possível fazer. Há um carro a mais e você poderia usá-lo. — Registrou a reação dela com um brilho de zombaria no olhar. — Acha que foi fácil demais ganhar a batalha?


Anny teve de sorrir. — Esperava uma oposição muito maior — admitiu. — Você não costuma ser tão acessível.


Você nunca tentou me pedir algo, antes. — O tom de voz dele mudou abruptamente. — A água já deve estar quente. Você quer tomar banho primeiro?


Ela balançou a cabeça. — Hoje à noite vou ter de me contentar apenas em me lavar um pouco. Se não tomar cuidado, molho a atadura. Ficaria muito agradecida se você enchesse uma bacia com água quente e a deixasse na cozinha. Lá eu me ajeito.


O sorriso dele foi rápido e satírico. — Se precisar de ajuda é só chamar.


Eu dou conta, obrigada.


Você é quem sabe. — Pousou o copo vazio sobre a mesa e em seguida saiu da sala.






comentemmm plixxxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny ajeitou-se, com efeito, apesar das dificuldades. Novamente vestida, foi para o quarto a fim de acabar de se arrumar, na certeza de que Alfonso já estaria pronto. Parou surpreendida ao vê-lo deitado na cama com um cigarro entre os dedos, enquanto folheava um maço de papéis. Tinha trocado o jeans, mas ainda não vestira a camisa. Levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais