Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 53? Capítulo

325 visualizações Denunciar


Anny ajeitou-se, com efeito, apesar das dificuldades. Novamente vestida, foi para o quarto a fim de acabar de se arrumar, na certeza de que Alfonso já estaria pronto. Parou surpreendida ao vê-lo deitado na cama com um cigarro entre os dedos, enquanto folheava um maço de papéis. Tinha trocado o jeans, mas ainda não vestira a camisa. Levantou os olhos assim que ela surgiu, erguendo a sobrancelha com um ar inquisitivo, ao notar que ela não entrava no quarto.


— Algo a incomoda?


Eu... eu pensei que você já estava pronto — ela conseguiu responder.


Pois estou... quase. Estamos com pressa?


— Nenhuma. É que... — hesitou — quero pentear o cabelo e passar batom.


O rosto dele assumiu uma expressão divertida. — Existe algum tabu que proíba a um homem espiar sua mulher se pintando?


— Eu acho que não. — Anny não tinha a menor certeza das razões que a levavam a se opor à presença dele enquanto dava os toques de beleza necessários a qualquer mulher quando ela se dispunha a sair de casa e, ao compreender que estava se portando de modo irracional, sentiu-se sumamente irritada. — Tenho direito a uma certa privacidade, mesmo em se tratando de você — acrescentou teimosamente.


Ele se divertiu ainda mais. — Pois então muito bem, peça para eu sair com carinho, que eu talvez até possa levar em consideração.


A cautela lutou brevemente com o enfado e perdeu. — Vá para o inferno!


É a isto que você chama pedir com gentileza? — Sacudiu a cabeça, zombeteiro. — Você ainda tem muito que aprender a respeito de como tratar um homem, garota dos olhos azuis. Agora venha até aqui e peça direitinho.


Anny depreendeu do tom com que ele lhe falava que, se ela não fosse até onde ele estava, ele a obrigaria a fazê-lo. Pensou em desafiá-lo a qualquer preço, mas de que adiantava? Se fosse até ele, pelo menos manteria um certo espírito de iniciativa. Exteriormente calma, dirigiu-se até a cama e pegou a camisa limpa, estendendo-a para ele. — Você me faça o favor de pôr isto aqui e sair.


Para um homem de sua corpulência, ele se movia com a velocidade de um relâmpago, quando queria. Sem se mexer da posição reclinada em que se achava esticou a mão e puxou-a para a cama, a seu lado, debruçando-se sobre ela para esmagar o cigarro no cinzeiro, na mesa de cabeceira. Os olhos cinza procuraram os olhos azuis. — O que é mesmo que você estava dizendo?


Você está amassando a camisa — ela disse.


Pegarei outra. — Seu olhar percorreu o rosto dela, pousou sobre seu colo a voltou novamente para a boca. — Você está tremendo — ele disse. — Você está fazendo tudo o que pode para que eu não perceba, mas você me deseja tanto quanto eu a desejo. E por que não? Somos ambos providos das mesmas necessidades básicas.


Mas com um código de valores diferente. — Ela tentou dizer estas palavras calmamente, cerrar sua mente ao apelo inegável que sua proximidade provocava nela. — Para você isto é tudo, não é mesmo, Alfonso? Algo totalmente físico. Você absolutamente não se importa com o que eu estou pensando ou sentindo.


Sua expressão era curiosa. — Você se importa com o que eu estou pensando ou sentindo neste momento?


Não -— ela retrucou prontamente —, porque eu não ligo para você! E é disto que estou falando. Para um homem, qualquer mulher satisfaz, contanto que ele a ache razoavelmente atraente; mas para uma mulher tem de haver algo mais do que isto, tem de haver um sentimento maior, antes que ela possa corresponder inteiramente.


Aquela boca enérgica ficou tensa. — Como a espécie de sentimento que você tinha por Adams, por exemplo? É, ele devia ter alguma coisa realmente especial! — Observou a mão dela cerrar-se involuntariamente, como se fosse dar um murro e sorriu. — Faça isso e receberá um troco que não esperava!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um breve momento Anny sentiu-se tentada a correr o risco, pela simples satisfação de esmurrar aquela boca cruel, mas o impulso logo se dissipou. Por maior que fosse a satisfação obtida em golpeá-lo e1a seria suprimida pela humilhação que seu gesto certamente provocaria. Relaxou novamente no travesseiro e seus olhos o fuzil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais