Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 54? Capítulo



Por um breve momento Anny sentiu-se tentada a correr o risco, pela simples satisfação de esmurrar aquela boca cruel, mas o impulso logo se dissipou. Por maior que fosse a satisfação obtida em golpeá-lo e1a seria suprimida pela humilhação que seu gesto certamente provocaria. Relaxou novamente no travesseiro e seus olhos o fuzilaram. Deixe Chris fora disto!


Por quê? — ele perguntou. — Porque você ainda se sente magoada ao pensar que ele está com Mai, ou porque seu orgulho não pode suportar o pensamento de ter se enganado a respeito dele desde o início?


Ela sentiu um nó na garganta. — Não quero falar a respeito dele.


Muito bem, então vamos esquecê-lo e nos concentrarmos no aqui e agora. Você está disposta a continuar representando o papel de um iceberg ou começará a ser honesta consigo mesma?


E faz alguma diferença?


Para mim, muito pouca, mas, para você, bastante. Por mais que lute, você está presa a mim; então, por que não tira proveito? Por alguns segundos sua voz tornou-se mais suave. — Esqueça esses seus princípios tão rígidos, garota dos olhos azuis. Eu cuidarei de você.


Seus sentidos cediam e uma sensação deliciosa a invadia, mas havia um lado seu que se agarrava desesperadamente à sensatez.


— Eu não vou desistir, não, Alfonso — ela disse com um fio de voz. — Qualquer coisa que você queira de mim você vai ter de tomá-la à força.


A impaciência tomou conta do olhar de Alfonso e endureceu novamente seus lábios. — Se é assim que você quer que seja...


E seria exatamente assim, disse Anny para si mesma, decidida, enquanto os lábios dele procuravam os dela. Por mais que custasse, ela jamais lhe daria a satisfação de saber o quanto ele a modificara, a partir do momento em que desposara a garota ingênua que ela tinha sido.


Chegaram a Freetown por volta das quatro horas da tarde, na sexta-feira, dirigindo-se imediatamente para o hotel onde Alfonso costumava se hospedar quando passava os fins de semana na cidade. Seu quarto era claro e limpo, porém simples, e o banheiro, um dos menores que Anny tinha visto. Alfonso pousou a mala sobre uma das camas e observou-a enquanto ela caminhava em direção à janela, com um sorriso no canto dos lábios.


É alto demais para pular, ou então não é suficientemente alto, depende de como você encare.


Anny  não tomou conhecimento dele, olhando em direção ao mar. Havia navios ancorados no porto. Talvez até mesmo um barco britânico. Não que seria de alguma utilidade para ela, se houvesse. Faltavam somente três semanas, pensou. Durante mais três semanas ela seria a sra. Alfonso Nelson e depois poderia voltar para casa e nunca mais o veria. Mas também nunca mais o esqueceria, disse-lhe uma pequena voz interior, o que a fez voltar-se abruptamente.


— A que horas é o jantar? — perguntou.


À hora que você quiser — ele respondeu. — Está com fome?


Não, foi só curiosidade. — Abriu a mala e tirou dela seus pertences, pendurando no guarda-roupa o vestido que trouxera para usar naquela noite, juntamente com a blusa de algodão leve que vestiria na manhã seguinte. Pôs seus objetos de toalete sobre a penteadeira, deu as costas à mala e hesitou. — Prefere você mesmo guardar suas coisas?


Ele deu de ombros. — Como quiser. Vou procurar um drinque. O bar fica à esquerda, assim que você desce a escada, caso queira ir me encontrar quando estiver pronta.


Prefiro ficar aqui no quarto, obrigada — retrucou com frieza.


— Está bem. — Ele parecia indiferente. — Vejo você dentro de umas duas horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ficou a sós, Anny acabou de desfazer as malas. A ausência de Alfonso deveria significar um alívio para ela; no entanto, sem ele, o quarto parecia nu e vazio. Ela quase se arrependeu por ter recusado o convite de juntar-se a ele no bar. Tinha sido um gesto fútil. Com tudo guardado no lugar, as duas horas que se seguiriam seriam longas demais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais