Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 55? Capítulo

521 visualizações Denunciar


Quando ficou a sós, Anny acabou de desfazer as malas. A ausência de Alfonso deveria significar um alívio para ela; no entanto, sem ele, o quarto parecia nu e vazio. Ela quase se arrependeu por ter recusado o convite de juntar-se a ele no bar. Tinha sido um gesto fútil. Com tudo guardado no lugar, as duas horas que se seguiriam seriam longas demais. Anny pensou em dar uma volta pela cidade, nas proximidades do hotel, mas a idéia não a encantou. A umidade era ainda maior do que na mina, mas pelo menos o enorme ventilador que girava lentamente no teto do quarto tornava a temperatura suportável.


Estava olhando novamente pela janela quando ouviu baterem à porta. Foi abri-la e ficou encarando, por um momento que parecia não ter fim, o homem parado no corredor, até que finalmente conseguiu recuperar a voz.


Chris!


Oi, Anny. — O tom com que falava era baixo e tenso, e o olhar furtivo que lançou para o corredor sugeria nervosismo. — Posso entrar?


Eu... — A voz ficou bloqueada na garganta. Tentou novamente: — O que é que você quer?


Falar com você. — Havia sinais de desespero em seus olhos. — Por favor, Anny, estou com um problema. Um problema enorme!


Ela se afastou e deixou-o entrar no quarto, fechou a porta e permaneceu de costas para esta. — Como é que você soube que eu estava aqui?


Vi você chegar com Alfonso Nelson. — Agora que estava no quarto, parecia sentir-se mais seguro, e o nervosismo deu lugar à curiosidade, enquanto a percorria com o olhar. — Esperei até que ele descesse e fosse ao bar, e então pedi ao recepcionista que me desse o número de seu quarto. Preciso falar com você. Alfonso Nelson é uma parada. Como foi que você conseguiu?


Pode-se dizer que tive sorte — ela replicou. — O que foi que você quis dizer agora há pouco, Chris? O que é que está acontecendo?


Ele atravessou o quarto, deu uma espiada na rua, com um gesto brusco ajeitou a persiana e olhou para ela. Suas mãos afundaram os bolsos, num gesto que de alguma forma era defensivo.


O marido de Mai está à minha procura, ele e o irmão dela.


À sua procura?


Para me baterem. Vieram em casa hoje de manhã e levaram Mai embora, na minha ausência; em seguida voltaram para me esperar. Eu teria caído na armadilha, se um dos garotos da rua não tivesse me prevenido.


Anny encarou-o, confusa. — O que posso fazer por você? — perguntou finalmente.


Bem... — Ele hesitou. — Você tem dinheiro?


Dinheiro? — Subitamente ela teve vontade de rir. — Chris, não faz tanto tempo assim que você me disse ter dinheiro suficiente para se manter sem precisar se preocupar.


— É o que eu pensava. — Mostrava-se contrafeito. — O que sobrou estava guardado em casa. Conheço Mai como a palma de minha mão: foi a primeira coisa em que ela pensou, antes de deixar que a levassem. Íamos fazer uma viagem e não deixei no banco um centavo sequer, pensando em nosso passeio. Eu nem mesmo posso voltar até lá para mudar de roupa enquanto o calor não diminuir, isto é, contanto que eles tenham me deixado alguma coisa. Tenho mais ou menos vinte libras comigo, e é tudo. — Olhou para ela com curiosidade. — O que foi que você disse?


Anny dominou-se. — Não tem importância. Sinto muito, mas eu também não tenho dinheiro. Sobretudo a quantia que você deseja.


— Mas você poderia conseguir. — Ele falou num tom suave e insinuante. — Uma mulher que consegue fazer Alfonso Nelson desposá-la pode conseguir com que um homem faça o que ela quiser... supondo que isto não seja apenas uma mentira que você contou na recepção do hotel para salvar as aparências...


— Não, não foi, para falar a verdade. — Anny admirou-se de como podia parecer tão calma quando sua mente estava mergulhada em um caos total. — Mas você se engana em relação a Alfoonso. Ele não me daria dinheiro, de forma alguma. E se ele soubesse que você está aqui, provavelmente pouparia um trabalho para o marido de Mai. Eu... sinto muito, Chris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas você é a minha única esperança! — O desespero voltava-lhe aos olhos e à voz. Atravessou a distância que os separava, a passos largos, e segurou-a pelos ombros, olhando-a com ar suplicante. — Anny, você tem de me ajudar! Essa gente não hesitaria duas vezes em deixar uma pessoa mutilada para o resto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais