Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 58? Capítulo

245 visualizações Denunciar


Anny quase não sentiu o gosto da comida que lhe era servida; no entanto forçou-se a comê-la. Exteriormente Alfonso não demonstrou o menor sinal de impaciência pela lentidão com que ela jantava, mas ela sentiu uma certa tensão em seu rosto no momento em que seus lhos se cruzaram. Intuitivamente sentiu que ele sabia que seu comportamento tinha algo a ver com Chris, e que ele estava exercendo um enorme controle, ao não perguntar a verdade, naquele lugar e aquele momento. A culpa era toda dela, claro. Se ela conseguisse se controlar mais, ele não teria adivinhado que as coisas não iam bem, até que ela escolhesse o momento de lhe falar. Do modo como as coisas se colocavam, assim que eles saíssem do restaurante ele exigiria que ela lhe dissesse o que a preocupava, e sabe-se lá como é que ele iria encarar o assunto.


Verificou logo em seguida que se enganava no que dizia respeito às reações de Alfonso. Terminado o jantar, ele a levou para a rua, muito iluminada, e, antes de perceber o que estava acontecendo, viu-se no carro a seu lado, dirigindo-se para fora da cidade. Freetown possui uma enorme prisão dos dois lados da estrada principal. Para Anny, os muros eletrificados pareciam se estender por quilômetros, soturnos e expressivos. Sentiu-se aliviada quando finalmente eles ficaram para trás e o carro bordejou o mar, em meio à escuridão quente e úmida. Ela preferia enfrentar a enorme tensão de ter de ficar completamente a sós com Alfonso, a contemplar a aparência deprimente daqueles muros altos da prisão.


Chegaram a uma praia comprida e que tinha um campo de golfe ao lado. Alfonso parou o carro no gramado e desligou o motor, tirando da carteira o cigarro.


— Muito bem — disse. — Fale.


Este era o Alfonso que ela conhecia. Não contornava o assunto, ia direto a ele. Anny encolheu-se um pouco no banco e imaginou como começaria — ou, mais precisamente, por que ponto. — Como é que poderia aceitar a espécie de barganha que ela estava pensando propor?


— Chris está em dificuldades — disse finalmente.


— Eu bem imaginei. — Suas palavras foram ditas bruscamente. — Ele finalmente teve de enfrentar o destino, não é mesmo?


Acho que é assim que você pode denominar o que lhe aconteceu. Tremeu um pouco, a despeito do calor. — Será que eles realmente o machucariam, se o encontrassem?


— Se por "eles" você quer se referir ao esposo e ao irmão de Mai, eles com toda certeza providenciarão para que Chris não saia por aí roubando a mulher alheia — replicou secamente. — As pessoas daqui não adotam nossas maneiras civilizadas, quando se trata de assuntos desta natureza. Acreditam na lei do olho por olho.


— Mas ele não foi inteiramente culpado — ela protestou. — Mai partiu com ele.


Isto é irrelevante. — Ele mudou de posição, voltando a cabeça de maneira que ela pudesse ver seu rosto. — Imagino que ele queira dinheiro.


Anny mordeu os lábios. — Sim.


E obviamente ele espera que você o consiga para ele? E de mim?


Sim — ela voltou a dizer.


A pausa que se seguiu foi enervante. — Que razões ele teria para pensar que eu estaria disposto a financiar a sua fuga?


Razão alguma. Só que — ela procurou desesperadamente a maneira de colocar a questão — Só que somos casados, e ele pensou que...


E ele pensou que, por ter dado tanta coisa a você, eu provavelmente não poderia lhe recusar nada. — Ele completou implacavelmente sua frase, enquanto a voz dela sumia. — Naturalmente, você não o esclareceu a respeito de nosso acordo, mas eu achava que, a estas alturas, você me conhecia melhor, a ponto de esperar que eu não concordasse. Seu ex-noivo merece tudo o que está lhe acontecendo e não levantarei um dedo para ajudá-lo.


Anny pousou as mãos no colo. — Eu... pagarei o que for preciso.


Ela sentiu, mais do que viu, a sobrancelha dele arquear-se. — Como?


O que se seguiu foi a coisa mais difícil que ela teve de dizer em toda sua vida: — Eu serei... aquilo que você queria.


Era difícil interpretar sua reação a partir da expressão de seu rosto, mas quando ele finalmente falou, seu tom era absolutamente seguro: — Você quer dizer que se venderia a troco da segurança de Adams.


Se você prefere encarar as coisas desta maneira.


E existe algum outro modo de encará-las? — Ele esmagou o que restava do cigarro com o polegar e o indicador e jogou-o fora com violência. — Supus que você tivesse orgulho suficiente para mandá-lo para o inferno, depois de tudo o que ele fez para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que Chris lhe tinha feito não era nada, comparado com os métodos empregados por algumas pessoas, ela pensou, mas evitou expressar em voz alta este sentimento. — Eu não me importo com ele — ela disse. — Não da maneira como você imagina. Mas também não posso ficar de braços cruzados e ignorar o fato de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais