Fanfics Brasil - CAPITULO VI Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: CAPITULO VI

266 visualizações Denunciar


Alfonso insistiu em ver Chris sozinho na manhã seguinte, dirigindo-se a seu quarto assim que se vestiu. Passaram-se mais de duas horas antes que ele voltasse. Duas horas, durante as quais Anny sentou-se tensa perto da janela, olhando a rua na qual os dois homens desapareceram. Ela não perguntou nem se importou em saber onde Alfonso iria conseguir aquela quantia relativamente grande de dinheiro em um domingo pela manhã. Tudo que sabia foi que sentiu um alívio imenso ao ver aquela figura alta e forte caminhando de volta pela rua colorida.


Estava pondo na mala o vestido que havia usado na noite anterior quando ele entrou no quarto. Olhou para ele rapidamente e desviou o olhar, não se sentindo suficientemente segura para fazer a pergunta que pairava em seus lábios.


Ele tomou um navio para Dacar — disse Alfonso brevemente. — Se tivermos sorte, é a última vez que o veremos. Você já tomou café?


Anny fez sinal que não. — Estava esperando por você.


— Muita gentileza da sua parte. Assim que acabarmos, vamos para a praia. Se levarmos comida conosco, poderemos passar o dia lá e voltar aqui para jantar antes de regressarmos. — Arqueou a sobrancelha ironicamente, ao notar a expressão que passou rapidamente pelo rosto dela: — Talvez a praia não lhe diga muita coisa, mas é a única que eu freqüentei nestes três últimos anos. Vamos comer.


O café foi um tanto tenso, e Alfonso não fez o menor esforço para aliviar aquela atmosfera pesada que pairava sobre eles, e que era algo quase tangível. Na rua, todos pareciam estar a caminho da igreja, alguns vestidos sobriamente de preto, com ar solene, e a maioria trajando cores vivas, alegres e sorridentes. Havia um certo langor no ar e sentia-se o ritmo sereno e vagaroso de todas as cidades tropicais. O capim brotava nas ruas principais, largas e arborizadas com acácias, e de vez em quando pequenos lagartos de um alaranjado muito vivo atravessavam-nas com a rapidez de uma flecha. Dos dois lados da rua havia pequenas canaletas de quase um metro de largura, que se transformavam em verdadeiros riachos quando chovia.


Dirigiram-se para a mesma praia que haviam visitado na noite anterior. Estava cheia de gente de todas as nacionalidades. Anny sacudiu a cabeça quando Alfonso sugeriu irem nadar, dizendo que entraria no mar mais tarde. Olhou-o enquanto ele se dirigia para a beira da água, notando rapidamente como as pessoas se voltavam ao vê-lo passar. Mesmo no meio de tanta gente, ele sobressaía, chamando a atenção das mulheres sem que fizesse nada para isso.


Parecia mais relaxado quando voltou; sentou-se na areia, ao lado dela, e alcançou um cigarro.


Você devia ter entrado — disse. — Está uma delícia. — Lançou-lhe um olhar perscrutador. — Você sabe nadar?


Anny admitiu que sim, apesar de não fazê-lo muito bem, e pensou quão pouco os dois se conheciam. Eram casados, viviam como marido e mulher, e no entanto, para todos os efeitos, eram totalmente estranhos um ao outro. Ela pensou que assim seria melhor. Quando chegasse finalmente o tempo de se separarem, haveria muito pouco a esquecer — se é que ela o pudesse.


Você não esqueceu a promessa de me dar o carro, quando voltarmos para a mina? — perguntou, após um momento.


Não esqueci. — Seus olhos se cerraram e o tom com que falava era quase indulgente. — É bom que você pratique, porque vai ser de muita utilidade para mais tarde.


Mais tarde?


Quando acabar meu contrato. — Ele continuava de olhos fechados. — Decidi viajar um pouco, antes de regressar à Inglaterra. Talvez ir até o Sul e tomar um navio em Lagos.


Anny ficou parada, e a areia que ela fazia deslizar por entre os dedos acumulou-se na palma da mão em concha. — Você... pretende levar-me em sua companhia?


Naturalmente. — Ele disse isto sem demasiada ênfase. — Que mais eu poderia fazer com você?


Poderia me pôr em um barco e deixar que eu voltasse sozinha para a Inglaterra — disse.


— Você preferiria que fosse assim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seria mesmo isso o que ela preferiria? Por mais que tentasse, Anny não conseguiria encontrar uma resposta imediata. De um lado estavam a liberdade e o lar, e de outro, um prolongamento, talvez por algumas semanas, da associação com um homem que não sentia por ela nada além do desejo físico, que eventualmente se dissiparia. — S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais