Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 62? Capítulo

256 visualizações Denunciar


O grupo os esperava à sombra de algumas palmeiras e em seus rostos estampavam-se emoções variadas, enquanto os recém-chegados se aproximavam. A atenção de Anny foi imediatamente atraída para a mulher mais jovem do grupo.


Há quanto tempo não nos vemos... — ela disse para Alfonso.


É mesmo. — A resposta foi imediata: — Muito tempo. Como é que vão indo as coisas?


Tudo ótimo. — Seus olhos pousaram-se novamente sobre Anny, carregados de uma expressão estranha, quase divertida. — Não vai me apresentar à sua mulher?


Não há a menor necessidade de formalidades, não acha? — Apoiando ligeiramente a mão em seu ombro, trouxe Anny para perto dele. — Esta é a Karen; aquela senhora com a cesta na mão é Bea; Ralph você já conhece. Faltam somente Anne e Norris. — A mão aumentou sua pressão, forçando-a a aproximar-se um pouco mais do grupo. — Fique aí com as mulheres. Elas não mordem.


Bea deu uma risada jovial, que contrastava estranhamente com seus cabelos tingidos de azul e sua figura muito bem posta. Tinha provavelmente quarenta e poucos anos e era prematuramente grisalha, mas, ainda assim, alguns anos mais nova que o marido. — Sabe, Alfonso, senti falta de você — ela disse. — Você é o único homem que consegue fazer com que um insulto soe como um cumprimento. — Lançou para Anny um olhar bondoso: — Você não sabe com quem está lidando!


— Talvez Anny ache fácil controlar a situação — comentou Karen suavemente. — Ela parece ser capaz. É mesmo? — Desta vez a pergunta foi dirigida diretamente a Anny e exigia algum tipo de  resposta.


Olhando de soslaio, Anny percebeu Alfonso sentado ao lado de Norris, alguns passos de distância, e sentiu que sua resposta podia ser ouvida. — Estou aprendendo — disse.


Como foi que vocês se conheceram? — perguntou Bea a Alfonso. - Pensei que você estivesse enterrado lá na mina, durante estas seis últimas semanas.


Pois estive mesmo — ele respondeu casualmente. — Anny tem um emprego na companhia.


Não sabia que estavam importando mulheres para trabalhar em mineração — disse Ralph com algum ceticismo. — Não deixa de ser um melhoramento. Seu contrato já está quase no fim, não é mesmo?


Sim. — Alfonso não fez a menor tentativa de acrescentar algo mais ao comentário.


E enquanto isso vocês estão morando lá na mina?


Bea obviamente encarava aquela situação como algo que ela jamais teria sonhado enfrentar. — Meu Deus, o que as mulheres não são capazes de fazer por amor!


Anny sentiu a ironia presente no olhar de Alfonso e controlou-se para não deixar o rubor lhe subir ao rosto. Se aquelas pessoas soubessem da verdade, provavelmente jamais acreditariam. E quem acreditaria? Nenhuma mulher que tivesse o mínimo de sensatez olharia Alfonso e imaginaria que ele pudesse ser diferente do homem que ela imaginara que ele fosse.


Alfonso divertiu-se durante a hora que se seguiu, o que, por outro lado, não aconteceu com Anny, apesar de fazer o possível para agir com naturalidade. Karen tinha se aproximado do lugar onde Alfonso se sentara, sob o pretexto de lhe servir alguma coisa, e permaneceu a seu lado, enquanto ele falava de pessoas e fatos dos quais Anny não tinha conhecimento. Era mais do que evidente que houvera alguma espécie de relacionamento entre os dois, no passado. Isso tudo não tinha nada a ver com ela, pensou Anny, enquanto tentava não se deixar envolver. No entanto, não conseguia evitar sua preocupação com o aparente descaso de Karen pelo fato de ter surgido uma esposa na vida de Alfonso, sobretudo quando era mais do que óbvio que ela ainda o considerava um homem atraente. Se as posições tivessem se invertido, ela duvidava de que pudesse manter a mesma calma e a mesma autoconfiança em face do que estava sucedendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passava das três, quando alguém sugeriu um banho de mar. Anny foi a primeira a se pôr de pé, aliviada com o pretexto de poder se afastar por alguns momentos de uma situação que ia ficando cada vez mais difícil. Uma vez no mar, colocou uma pequena distância entre ela e os outros, nadando em direção ao recife q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais