Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 63? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Passava das três, quando alguém sugeriu um banho de mar. Anny foi a primeira a se pôr de pé, aliviada com o pretexto de poder se afastar por alguns momentos de uma situação que ia ficando cada vez mais difícil. Uma vez no mar, colocou uma pequena distância entre ela e os outros, nadando em direção ao recife que apontava à direita, na curva da baía, e com a intenção de ficar lá descansando por alguns minutos.


Era mais longe do que ela pensara. Antes de chegar à metade começou a sentir dor nos músculos da perna e seus braços começaram a pesar como chumbo. Flutuou alguns momentos a fim de recuperar o fôlego, tentando não entrar em pânico, ao perceber que não conseguia mais tomar pé, em um mar que poderia esconder todo tipo de terrores desconhecidos. O recife parecia tão distante como no momento em que ela começara a nadar, e no entanto a praia parecia igualmente afastada. Ela jamais conseguiria alcançar qualquer um dos dois pontos, pensou com desespero crescente. Nunca teria a força suficiente.


Alguém pôs-se a nadar em sua direção e ela sentiu a esperança renascer. Tentou dar algumas braçadas, forçando as pernas a corresponder à sua tentativa de coordenação, mas sem conseguir anular a distância que havia entre eles. Quando Alfonso finalmente a alcançou, ela obedeceu prontamente a suas instruções, deitando-se de costas, enquanto ele a segurava com toda firmeza, nadando com ela para o raso. Parecia ter se passado um século, antes que ela conseguisse esticar a perna e sentir novamente a areia sob seus pés. Até mesmo naquele momento, Alfonso não a soltou completamente, passando um braço em redor de sua cintura a fim de ajudá-la a furar as ondas e caminhar até a praia. Sua própria respiração estava acelerada, o peito arfava com decrescente rapidez, enquanto ele a contemplava.


Mas, afinal de contas, o que é que você pretendia fazer lá? — ele perguntou, brusco. — Você mesma disse que não sabia nadar bem e de repente resolveu ir para o fundo! Você merece... — Deteve-se subitamente, ainda tenso, enquanto os demais vinham correndo para onde eles estavam.


Que foi que aconteceu? perguntou Morris. — Cãibras?


Eu... eu acho que me afastei demais, só isso — respondeu Anny, fazendo o possível para controlar o tremor que lhe percorria o corpo. — Estou perfeitamente bem agora.


Você está pálida como uma defunta — comentou Bea, um tanto preocupada. Olhou para  Alfonso. — Talvez fosse melhor você levá-la lá para casa e deixá-la descansar um pouco. Com estas coisas não se brinca.


Não é necessário — protestou Anny. — Temos de voltar para a cidade e retirar nossas coisas do hotel.


Isso pode ficar para mais tarde — disse Alfonso, decidido. — Bea tem razão. Você tomou um susto, e é melhor repousar. Temos tempo de sobra para regressar à cidade. — Tomou-a pelo cotovelo. — Vamos aceitar sua oferta, Bea.


Tenho uma idéia — disse Bea. — Você poderia ir até o hotel retirar suas coisas,  Alfonso, e ficar para jantar conosco. Afinal de contas, daqui onde estamos vocês podem pegar a estrada para a mina.


"Não" Era o que Anny queria dizer. "Não me deixe sozinha com esta gente." Mas Alfonso já estava fazendo um sinal afirmativo com a cabeça.


Boa idéia. É o que vamos fazer.


O grupo todo se dirigiu para os automóveis. A sós com Alfonso, Anny disse em tom neutro: — Eu preferia voltar com você e jantar no hotel, conforme tínhamos planejado. Sinto-me perfeitamente bem.


O olhar dele perscrutou-lhe rapidamente o rosto. — Só vou acreditar quando a cor voltar a seu rosto. De qualquer modo, já aceitei o convite. Por que tanta relutância? Achei que você apreciaria outras companhias que não a minha.


Ela levantou ligeiramente a cabeça. — Eu não disse isso.


Não. — Seu tom era seco. — Olhe, quer você goste ou não, vamos jantar com os Taits; portanto, veja se muda de cara. Não sei o que é que você tem contra eles, mas...


Não é tanto em relação aos Taits — ela disse, sem parar para refletir em suas palavras. — É que... bem, Karen também vai estar lá, não é?


Alfonso apertou os olhos, quando o sol incidiu sobre eles. — O que ela tem a ver com isso?


Passou-se um momento antes que Anny respondesse: — Ela tornou bastante evidente que se sente atraída por você — disse finalmente.


E daí? — Seus lábios se contraíram. — Você não está querendo me dizer que se sente enciumada?


Não, não estou — respondeu ela com certa aspereza —, mas não aceito ser tratada como se não tivesse a menor importância, talvez algum dia ela se achasse com algum direito sobre você...


A tensão estampou-se no rosto de Alfonso. — Não deixe a imaginação tomar conta de você. Nenhuma mulher tem direitos sobre mim, incluindo você. Se Karen a trata da forma como você diz, a culpa é sua. O que é que você espera que eu faça?


Nada. — Havia algo mais do que mero ressentimento na resposta que lhe aflorou aos lábios. — Aposto que você está se divertindo muito com esta situação. Da maneira como você leva as coisas, você pode se envolver com quantas mulheres quiser sem correr o menor perigo. Não admira que você queira prolongar nossa associação. É um arranjo conveniente para alguém como você!


— Eu acho melhor você ficar quieta — ele aconselhou em voz baixa. — Você já falou o suficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny calou-se. Fazer o contrário seria tentar o diabo. Com os nervos à flor da pele, olhou teimosamente para a frente, fixando-se no carro que estavam seguindo, consciente da tensão com que Alfonso segurava o volante. Sentiu um aperto na garganta e opressão no peito. Alfonso tinha tido um romance com Karen; o tom com que reagira confirmava o fato. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais