Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 66? Capítulo

366 visualizações Denunciar


Quase abençoou Norris por ele ter desviado a atenção de Ralph ao lhe fazer uma pergunta sobre seu emprego. Momentaneamente deixada de lado, pousou o copo sobre a mesa próxima à cadeira e recostou-se, fingindo estar bem à vontade, com um sorriso nos lábios, enquanto a conversação prosseguia à sua volta. Alfonso aproximou-se inesperadamente dela, sentando-se no braço da cadeira e apoiando o seu braço no encosto, por detrás de sua cabeça. Ela tinha consciência total da proximidade dele e sentiu um desejo súbito e desesperado de ficar ainda mais perto. De nada adiantava negar a atração que ele produzia sobre seus sentidos. Nenhuma mulher poderia esperar permanecer indiferente a um homem como Alfonso. Mesmo odiando-o como ela o odiava, ela... Fez uma pausa em seus pensamentos. Ódio? Seria isso mesmo que ela teria em mente? Seria ainda possível odiar o homem em cujos braços ela havia descoberto uma nova gama de emoções?


Karen estava sentada diretamente à sua frente. Ao cruzar com aqueles olhos castanhos e confiantes, Anny sentiu novamente a insegurança se apoderar dela. Agindo sem pensar, deixou lentamente a cabeça cair para trás, até descansar no braço de Alfonso, e voltou ligeiramente o rosto, esbarrando ligeiramente na manga de seu paletó. Com a mesma facilidade, a mão dele deslizou pelo encosto da cadeira e permaneceu lá. Havia uma possessividade em seu toque, e este fato, alguns dias atrás, teria despertado nela o mais vivo ressentimento. Ela estava se expondo a ser muito mal interpretada; no entanto, naquele momento, ela não se importava. Não se importava porque agora ela era a esposa de Alfonso, e já estava na hora de Karen compreender este fato.


Ou por uma coincidência, ou por um desígnio malicioso da parte de Bea, quando os convidados tomaram lugar à mesa, Alfonso achou-se sentado entre Anny e Karen. Com a atenção parcialmente solicitada pela amabilidade da anfitriã, Anny conseguiu ouvir trechos da conversa de ambos e foi forçada a reconhecer que Karen punha-se à vontade com Alfonso, de um modo como ela jamais conseguiria. Ela não tinha a menor possibilidade de jamais chegar a compreender uma mulher como Karen, pensou. Nada parecia desconcertá-la. De certa forma, ela invejava seu domínio sobre as emoções.


O café foi servido na sala de estar. Anny tomou o seu sentada em uma cadeira ao lado da porta e ficou contemplando a noite e ouvindo o barulho de dezenas de grilos. Abafadamente e a distância, ouvia-se o batucar dos tambores, sublinhando sutilmente a permanência da África e de seus povos.


Ralph encaminhou-se para seu lado, sentando-se no braço da cadeira, como Alfonso  tinha feito antes. — Sabe de uma coisa? Você me deixa intrigado, Anny — ele disse suavemente. — Você é um feixe de contradições. Na aparência, você parece calma e equilibrada, mas subitamente você faz alguma coisa caprichosa, como, por exemplo, pedir uma bebida que você nem sequer aprecia. E agora há pouco, quando você olhou para mim, havia em seus olhos alguma coisa semelhante a chamas azuis, antes que você se tornasse neutra novamente O que acontece com você?


Nada importante — replicou ela em tom superficial. — Sinto muito o que aconteceu com o gim. Foi tolice da minha parte. Talvez possa colocar um pouco de limão nele, depois de tomarmos o café?


Não estou preocupado com o gim — ele disse. — Estou falando a seu respeito. O que eu gostaria realmente de saber, em primeiro lugar, é como você chegou até aqui.


Alfonso já lhe contou — e recebeu em resposta uma risada zombeteira.


Lembro-me muito bem do que Alfonso nos disse e acho que ele está mentindo descaradamente. Nenhuma companhia de mineração, neste lugar, empregaria uma mulher, especialmente alguém com sua aparência! Isso seria criar um problema com "P" maiúsculo!


Mas sou empregada. Consto do registro deles. Sou eu quem prepara as folhas de pagamento.


Ralph contemplou-a atentamente, por um momento, antes de sorrir e sacudir a cabeça. — Agora, talvez. Como esposa de Alfonso Nelson, sua situação muda inteiramente. Mas o resto da história não cola. — Fez mais uma pausa. — Notei que você não usa aliança.


Não. Nós... não tivemos a oportunidade de comprá-las. — Tudo aquilo não dizia respeito a ele, porém Anny não se incomodou. Ela o colocaria a par da verdade, mas até certo ponto. — Na realidade, vim para a África à procura de meu noivo e descobri que ele havia desposado uma outra mulher. Então me casei com Alfonso.


Assim, de repente? — Havia uma certa admiração em seu olhar. Você certamente não perdeu tempo em agir. Você é uma garota e tanto, Anny!


O coração dela disparou. — Não quer mais café?


Ainda tem bastante. — Obviamente, Ralph não tinha a menor intenção de abandonar o interrogatório. — Você acha que vai conseguir prendê-lo?


Anny desviou ligeiramente o rosto. — Sou sua mulher.


Isso não lhe dá muita proteção, neste país. O melhor que você tem a fazer é voltar com ele para a Inglaterra o mais cedo possível. Lá pelo menos você terá reconhecidos alguns direitos, se as coisas não derem certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era assim tão óbvio para todo mundo que Alfonso não a amava? Com certeza ficara aparente para Ralph que seu relacionamento tinha um ar provisório. — Eu nunca atravesso pontes antes de chegar até elas — disse Anny, com ar de desafio. — Será que sobrou café? Gostaria de tomar mais. Karen estava sentada ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais