Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 7? Capítulo

309 visualizações Denunciar


Desta vez ele tomou a estrada à esquerda da guarita, contornando um pequeno morro e descendo por entre o arvoredo até uma clareira em meio à qual se elevavam diversas edificações de tijolo aparente. O clube era a maior delas e se estendia ao longo do conjunto. Havia vários homens descansando nas espreguiçadeiras distribuídas pelo gramado em frente ao clube. A maior parte, notou Anny imediatamente, tinha copos nas mãos. Surpreendidos, fizeram uma pausa na conversa, enquanto ela descia desajeitadamente do carro. Ouviu-se então um assovio provocativo, que a fez ruborizar-se novamente, contra sua vontade.


Cale o bico — disse Alfonso rispidamente ao homem que tinha assoviado, enquanto contornava o carro e se colocava ao lado dela. — Sabe por onde anda o Luke?


Está lá dentro. — O homem sequer por um minuto tirou os olhos de cima de Anny. — Que tal me apresentar a visita?


Mais tarde. — Alfonso tomou Anny pelo braço e conduziu-a pelo gramado em direção à porta, ignorando os olhares dos demais. A porta abriu-se para o que parecia ser uma área de recreação, com uma mesa de bilhar que ocupava quase a metade da sala. Um jogador solitário concentrou-se com todo cuidado em seu taco, sem se dar ao trabalho de olhar os recém-chegados, colocou a bola preta na caçapa com uma certa habilidade e endireitou-se, com uma exclamação de alegria.


Alfonso jogou o chapéu em cima da cadeira e passou as mãos pelos cabelos finos e escuros. Estava ficando grisalho.


Tem aí um quarto sobrando para a moça, Luke? Ela vai passar a noite aqui.


Que garota corajosa! — Havia humor em seus traços rígidos como granito. — Mas é uma surpresa agradável — acrescentou, desta vez dirigindo-se diretamente a Anny. — Eu, se fosse você, faria um seguro de vida.


Eu pensei, mas não tive tempo — ela retrucou, sorrindo sem querer para aquele homem que parecia inesperadamente amável, após passar uma hora na companhia de Alfonso. — Sinto muito se estou causando algum transtorno.


Nem pense nisto. Você é tão bem-vinda quanto às flores na primavera. — Pousou o taco, contornou a mesa, indo em direção a eles. — Mostre-se civilizado, homem, ou é segredo?


Luke Drummond, Anahí Freeman — apresentou-os Alfonso, imperturbável. — É só isto o que você precisa saber. E em relação ao quarto...


Está bem, entendi tudo. — Levantou a mão, em um gesto de resignação. — Você é esperto como o diabo, Alfonso.


Vim aqui — disse Anny com firmeza — para ver meu noivo, Chris Adams. — Com uma sensação de desamparo ela notou a rápida mudança da expressão no rosto de Luke, reconhecendo no olhar que ele dirigiu a Alfonso a morte de suas últimas esperanças de que este último tivesse mentido a respeito de Chris.


Sim, está bem, vamos providenciar o quarto — disse Luke, após uma pausa breve e embaraçosa. Voltou-se para um corredor que levava para os fundos do prédio. — É por aqui.


Satisfeita? — perguntou Alfonso, baixinho, no momento em que ela se preparava para segui-lo. Anny ficou tensa e parou, erguendo a cabeça em um desafio, olhando bem em frente.


Não é tão fácil assim — disse. — Não basta que você diga.


Luke lhe contaria a mesma história, se você lhe perguntasse.


Não duvido — retrucou. — Não duvido que eles contassem a mesma história se eu me incomodasse em perguntar. — Ela fez de modo com que ele a encarasse, controlando-se para que seu tremor não a traísse. — Duvido que qualquer um destes homens tenha a coragem de contrariá-lo. Afinal, é o emprego que eles estão arriscando!



comentem plixxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os músculos de seu rosto retesaram-se enquanto ele cerrou os dentes. Durante um longo e intenso momento ele a contemplou fixamente antes de lhe dizer em tom brusco: — Deixe que eu lhe diga uma coisa. Coragem é o que não lhe falta. É uma pena que você não consiga juntar a ela um pouco de bom senso. Vou lhe dizer algo mais uma vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais