Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 71? Capítulo

359 visualizações Denunciar


Os visitantes já estavam de volta à sala de estar quando Anny entrou com a bandeja. Austin usava uma calça de Alfonso, que parecia se ajustar bem, pois ambos tinham a mesma altura, mas a camisa era um tanto folgada. Tinha traços finos e regulares, cabelos longos, nos quais o sol pusera reflexos alourados. Anny imaginou que ele tivesse uns vinte e sete anos e achou-o um tipo um tanto diferente dos homens que usualmente se encontravam naquele país.


Então está decidido — disse Alfonso em tom conclusivo. — Austin e eu vamos dormir no clube, e vocês duas dividem a casa. Acho que levarão dois dias para pôr a estrada em ordem, portanto vocês vão ter que se acostumar com o desconforto enquanto esperam.


Oh, não é tão mau assim — replicou Karen, tranqüilamente. — Vai ser uma experiência e tanto. Vamos ter assunto para falar quando voltarmos. Você já recebeu alguma visita na mina, Alfonso?


Ninguém seria suficientemente insano a ponto de pensar nisto. Ele sorria, mas com uma certa tensão na voz.


Nós não tínhamos a intenção de ficar.


Obviamente, senão teriam trazido alguma coisa com vocês. Já que vocês estão aqui por um tempo, vamos aproveitar o quanto pudermos. — Havia ironia no olhar que lançou para Anny. — Tenho certeza de que sua companhia será apreciada.


Existe alguma maneira de avisarmos o que aconteceu? — perguntou Austin, preocupado. — Pode ser que organizem equipes que saiam à nossa procura, e isto não faz sentido.


Já foi providenciado. — Alfonso foi incisivo. — Tome café e pare de pensar em problemas inexistentes.


Austin enrubeceu. — Desculpe. Isto apenas me passou pela cabeça. Sentou-se ao lado de Anny no sofá e esboçou um sorriso. — Acho que estamos lhe dando muito trabalho.


Muito pelo contrário — ela replicou prontamente. — As visitas de qualquer tipo são tão raras aqui. Você trabalha com Ralph Tait?


Sou sobrinho de Bea, filho do irmão dela. Cheguei há uma semana atrás e vou passar aqui um mês de férias. Há muito tempo que ela vinha insistindo para que eu viesse, mas a oportunidade ainda não tinha surgido. — Acrescentou com franqueza: — Não tenho viajado muito, a não ser pela Inglaterra e França, apesar de viver prometendo a mim mesmo que um dia iria para mais longe.


Pelo jeito você está cumprindo a promessa. Qual é sua impressão da África até agora?


Bem, eu não gostaria de viver aqui permanentemente, mas não poderia deixar de vir. É um continente fascinante. São culturas tão diferentes. Mas eu não me envergonho de admitir que não é exatamente o que eu esperava. — Seu sorriso era envolvente. — Creio que no fundo eu ainda a via como uma selva inexplorada, povoada por tribos bárbaras.


Austin é um romântico nato — disse Karen, mas sem malícia.


Acho que ficou muito desapontado por não viajarmos até aqui a pé, acompanhados pelos nativos carregando nossas bagagens, e com revólveres na cintura. Eu vivo lhe dizendo que as zarabatanas e os rostos pintados caíram de moda.


Você devia convencer algumas tribos do interior sobre isso. — Levantou-se. — Já está na hora de irmos. Vocês duas se ajeitam, não é mesmo?


Anny respondeu: — Claro. Vai dar tudo certo. — Desejava sentir-se tão segura quanto parecia.


Então lhes desejo boa noite. Passe a tranca na porta assim que sairmos.


Ouviu-se o barulho do carro subindo o morro antes que uma delas falasse. Karen foi a primeira a romper o silêncio.


Eu deveria me sentir culpada por expulsar Alfonso de sua própria cama.


Mas não é o caso. As camas lá do clube são muito confortáveis. Anny aproximou-se do sofá e debruçou-se sobre a bandeja. — Mais café?


Ainda não acabei o meu, obrigada. — Karen voltou a sentar-se na cadeira, com um cigarro entre os dedos. — Você está vivendo em uma completa ilusão — disse em tom de conversa. — Alfonso pode ter concordado com a necessidade de tirar uma licença, por causa de você, mas não se ponha a imaginar que um simples papel vai ligar vocês dois para o resto da vida. Eu o conheço há anos. O suficiente para saber que nenhuma mulher poderá possuí-lo.


Incluindo você? — perguntou Anahí, sem alterar a voz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Karen deu de ombros. — Eu jamais haveria de querer possuir um homem. É isto o que me dá certa vantagem sobre pessoas como você. Sou uma pessoa independente e nem um pouco interessada em me dedicar à vida doméstica, portanto, não se ponha a pensar que o que estou dizendo é apenas o resultado de uma frustração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais