Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 75? Capítulo

390 visualizações Denunciar


Anny não conseguiu ouvir a resposta de Alfonso, mas Luke olhou para ela e balançou a cabeça. — Quando você entrar com a corda, precisa se certificar de que ela deslizará livremente no momento em que; puxarmos — disse. — Do jeito que Alfonso está lá embaixo você vai ter que entrar deste lado, levar a corda por cima dele até onde puder, em seguida entrará pelo outro lado e puxará a corda até o fim. Você acha que vai conseguir?


Posso tentar. — Ela estava pálida, porém decidida. Ajoelhou-se na terra a seu lado, contente por usar calças que lhe permitiriam deslizar de bruços pelo buraco adentro com muito mais facilidade do que se estivesse usando um vestido. A extremidade da corda, na qual tinha sido dado um nó, de modo que ela pudesse pegá-la com mais segurança, estava em sua mão. — Se eu ficar entalada — disse ela em uma tentativa de mostrar-se bem-humorada — agarrem-me pelos pés e me puxem para fora!


Anny? — A voz de Alfonso fez-se ouvir inesperadamente e com bastante força, vinda debaixo da máquina. — Afaste-se daqui, esta me ouvindo? Luke, tire-a daí!


Anny olhou preocupada para Alfonso antes de deitar-se de bruços e enfiar lenta e cuidadosamente a cabeça e os ombros no espaço estreito entre a máquina e o chão. Conseguiu distinguir a cabine através da qual teria de passar a corda e o corpo de Alfonso. Ele estava deitado de lado, e o braço esquerdo encontrava-se preso até o cotovelo na janela da cabine. Seu rosto mostrava as marcas de uma tensão que ela desconhecia, e a respiração parecia dificultosa. Passaram-se alguns segundos antes de ela compreender que o som persistente de algo que gotejava provinha do sangue que empapava a manga de sua camisa e caía assustadoramente em grandes gotas.


Havia muito pouco espaço para manobrar. Anny não ousava apoiar-se na máquina a fim de poder entrar mais, porém conseguiu avançar alguns centímetros apoiando os cotovelos no chão. A corda deslizava por entre seus joelhos e Luke a desdobrava cuidadosamente, à medida que ela avançava. Passaram-se cinco minutos intermináveis, até que ela alcançasse uma posição que lhe permitisse passar a corda por cima da cintura de Alfonso.


Será que você consegue impedir, com a mão livre, que a corda se desenrole quando eu sair? — ela perguntou baixinho. Limpou o suor do rosto com o colarinho da blusa, mantendo as pernas imobilizadas no espaço confinado. Ouvia com uma prece silenciosa nos lábios o barulho surdo provocado por aquela estrutura de metal toda retorcida, e seu coração disparava. Tomara que agüente mais um pouco!


Alfonso deslizou o braço e agarrou com firmeza a extremidade da corda. Anny sentiu que seus dedos estavam frios. Mostrava-se extremamente pálido e a mandíbula contraída era o sinal da dor que sentia. — Você não devia estar aqui — murmurou. — Eu disse a você que se afastasse.


Eu sei. — Anny pousou por alguns momentos sua mão sobre a dele e sentiu os dedos que apertavam. — Mais tarde você me pune por este ato de rebeldia. Daqui a pouco eu o vejo do outro lado.


Recuar foi ainda mais difícil do que entrar. Quando finalmente se viu ao ar livre, estava ensopada e exausta pelo esforço sob aquele calor tremendo, mas tinha de completar o resto da tarefa.


Descanse um pouco — aconselhou Luke, preocupado com sua aparência. — Espere uns minutos antes de entrar novamente.


Não há tempo a perder. — Levantou-se inquieta. — O cabo não vai agüentar por muito mais tempo, e do jeito como o braço de Alfonso está preso... — Ela não terminou a frase, hesitando em pôr em palavras o que inevitavelmente aconteceria se o peso da máquina de terraplenagem se abatesse sobre Alfonso. — Há mais unica coisa, Luke. Você acha que eu posso puxar a corrente quando eu estiver do outro lado? Ela poderá se enroscar facilmente na janela da cabine se não estiver alguém lá para guiá-la.


É muito pesada — ele disse, hesitante. — E você vai ter de puxar deitada de bruços.


Muito bem, então primeiro eu passo a corda, em seguida volto para cuidar da corrente enquanto vocês puxam daqui de fora. Uma vez que ela passe em volta da cabine tudo dará certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois disto os minutos pareciam atropelar-se um ao outro. Quando mais tarde pensou no assunto, Anny não conseguiu recordar os detalhes exatos de como entrou naquele vão exíguo para segurar a corrente, enquanto ela era enfiada por Luke e seus auxiliares, e nem como conseguiu guiá-la e colocá-la na posição correta, até f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais