Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 77? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Você o ama, não é mesmo? — Luke estava comovido. — Eu achei que você tivesse casado com ele apenas por interesse.


Não tenho certeza se amor é a palavra certa — disse. — Pelo menos não do modo como sempre o entendi. Como é possível amar alguém a quem você sequer conhece, Luke?


Nunca pensei no assunto — ele admitiu. — Sou apenas um homem. São vocês, mulheres, que sempre ficam confusas em relação a isto. Para dizer a verdade, nunca entendi seu sexo. Vocês não podem ter um simples relacionamento; sempre tem de haver complicações.


Ela estava olhando para ele naquele momento, estudando seus traços marcados, como se nunca os tivesse visto antes. — Você acha que é isto que estou fazendo, complicando as coisas?


— Sim — ele disse de chofre. — Você acaba de arriscar sua vida por esse homem. Se isto não é amor, então não sei o que é. Se eu tivesse encontrado uma mulher capaz de fazer isto por mim, Eu me sentiria muito seguro a respeito de seus sentimentos.


Ela disse em voz baixa: — Você acha que Alfonso terá certeza dos meus em relação a ele?


Ele hesitou. — Não necessariamente. Há talvez uma ou duas coisas que você precisa saber a respeito dele, antes que a coisa vá mais longe. São coisas que aprendi a respeito dele lendo nas entrelinhas. Ele nunca teve um lar ou uma família. Seus pais morreram em um desastre quando tinha uns dois anos, e passou toda a vida em uma série de internatos ou com famílias adotivas, até que tivesse idade suficiente para se defender sozinho. Eu me lembro de ele ter me contado uma vez que após ter vivido com duas famílias ele não ousava ficar gostando demais das pessoas com quem morava de medo de ser levado embora mais uma vez. Crescer desse jeito deve surtir algum efeito sobre um homem.


Você está querendo dizer que  Alfonso não é tão duro como parece?


— É por aí. Eu diria que ele tem de se sentir absolutamente seguro do afeto de uma mulher por ele, antes de dar um passo em sua direção. Principalmente agora que isto aconteceu.


Você tem tanta certeza assim de que ele vai perder o braço?


Digamos que não estou contando com nada melhor. E se ele perder de fato, aposto que a primeira coisa que vai fazer quando voltar a si é mandá-la embora. Somente você pode decidir se o que sente por ele é suficientemente forte para obrigá-la a ficar, mas acredite em mim, Anny, ele precisa de você. Ele se tornou um homem diferente nestas duas últimas semanas. Pela primeira vez na vida teve um lar para onde pudesse voltar após um dia de trabalho, uma mulher que compartilhasse esse lar com ele. Isto significou muito para ele, por mais que tentasse disfarçar. — Fez uma pausa, sem deixar de encará-la. — Você acha que poderá encarar o inferno em que ele é capaz de a colocar, antes que você o vença?


Não tenho certeza — confessou ela, sentindo-se infeliz. — Luke, não tenho a menor certeza.


Então é melhor você se decidir. E rápido. Mas cuidado para não cometer erros. Uma coisa de que ele não vai precisar é piedade.


Ela sabia que ele tinha razão. Isto era algo que tinha de resolver por si mesma. Ela amava  Alfonso suficientemente para aceitar o confronto inevitável com seu orgulho e independência, se o pior acontecesse, ou seria melhor e mais justo para os dois se ela optasse pelo caminho fácil da retirada e consentisse na alternativa que Luke tinha tanta certeza lhe seria oferecida? O que ela sentia por Alfonso tinha, afinal de contas, algo a ver com o amor?


Não precisou de muito para conseguir a resposta. Tudo que ela tinha a fazer era relembrar o momento em que Luke lhe dissera que Alfonso estava preso debaixo da máquina de terraplenagem e as emoções que se tinham apoderado cegamente dela nos segundos que antecederam a notícia de que ele ainda estava vivo. Naquele momento não houve dúvidas ou hesitações de sua parte. Ela sentiu unicamente a necessidade de chegar até ele, de salvá-lo.


Mas nisto tudo havia muito mais do que suas emoções, pensou. Não importava o que Luke achasse dos sentimentos de Alfonso em relação a ela; isto não queria dizer que ele estivesse certo. E se de fato Alfonso lhe dissesse para ir embora, ela teria coragem de recusar, carregando com ela aquela dúvida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia ter se passado horas antes que o doutor Selby viesse finalmente ao lugar onde esperavam. Ele parecia cansado e tenso, e havia nele um estranho ar de reticência no momento em que olhou para Anny. — Ele vai se recuperar — disse, rompendo o silêncio prenhe de expectativas. — Ele quebrou o braço e o machucou bastante, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais