Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 79? Capítulo



— Anny? — Luke veio em sua direção no momento em que ela tropeçou no único degrau da escada que levava à sala onde ela o tinha deixado esperando. — O que foi? Que aconteceu?


Onde está Karen? — ela perguntou, insegura.


Sugeri que ambos voltassem para casa — ele respondeu, e surgiu um lampejo súbito de compreensão em seus olhos. — É isto que ele está fazendo, usando Karen como desculpa para obrigá-la a ir embora?


— Não é uma desculpa. É uma razão. É a Karen quem ele quer, não a mim. — Anny deu um sorriso contrafeito. — Você estava enganado, Luke. Alfonso não precisa de ninguém. Nunca precisará. Ele foi suficientemente claro a este respeito.


Luke permaneceu em silêncio por um longo momento e uma grande variedade de expressões passavam por seu rosto. Deu de ombros, desalentado. — Sinto muito — disse. — Eu seria capaz de jurar que o conhecia melhor. Vamos, eu a acompanharei até a casa.


Karen veio até a porta ao ouvir o carro, com Austin atrás.


E então? — perguntou, no momento em que Anny subia os degraus, com Luke ao lado. — O que o médico disse?


Ele vai ficar bom. Quebrou o braço, só isso. — Anny passou por ambos, percebendo a curiosidade no olhar de Karen. — Não há razão pela qual você não possa ir vê-lo, se quiser. Ele já voltou a si.


Voltou? — Karen ainda não se sentia segura a respeito do que estava ouvindo. — Ele disse que queria me ver?


Sim. — Havia muito controle na voz de Anny, enquanto acrescentou: — Viajo amanhã cedo. Vou embora para a Inglaterra. Deixe-me providenciar a comida. Afinal, nem chegamos a almoçar.


Luke seguiu-a até a cozinha, apoiando a mão contra o batente da porta de um modo que a deixou comovida. — Você vai mesmo embora? — ele perguntou. — Assim, sem mais essa?


E que mais eu devo fazer? — Olhou para ele, abalada. — Ele não me deixou nenhuma outra escolha. Quer que eu me vá o mais cedo possível. Por falar nisso, é você quem deverá me acompanhar até o aeroporto amanhã, e sairemos daqui de helicóptero.


Bem, talvez eu não esteja de acordo.


Não vai adiantar nada. Se você se recusar a me levar ele simplesmente conseguirá com que alguém faça isto por ele. Prefiro ir com você.


Ele a olhou, desamparado. — Eu simplesmente não entendo. Se tivesse acontecido alguma coisa muito séria com o braço dele eu teria esperado por isto, mas não como as coisas estão.


É muito simples — disse ela. — Alfonso está cansado de mim e quer romper. O acidente trouxe as coisas à tona um pouco mais cedo, eis tudo. Eu sabia desde o início que não era um arranjo permanente. Alfonso não está preparando nenhuma surpresa. Fui eu que mudei.


O que é que você fará quando voltar?


Não tenho certeza. Aceitarei sua oferta de dinheiro até conseguir encontrar um emprego, acho. Penso que não me resta outra escolha. Mas eu o pagarei até o último centavo — acrescentou com altivez.


Luke esboçou um gesto de exasperação. — Sabe de uma coisa? Você é tão orgulhosa quanto ele, e igualmente teimosa! Aposto que você nunca sequer tentou dizer-lhe como se sente em relação a ele.


Tentar? — Anny o encarou, e seus olhos azuis brilhavam intensamente. — Luke, ele não quer nem saber! Há uma única coisa na qual ele está interessado, que é se livrar de mim o mais cedo possível. Ele me odeia por ter sido eu quem levou a corrente por debaixo daquela maldita máquina. Acho que ele preferiria morrer esmagado lá a dever o que quer que fosse a uma mulher.


Então já é tempo de ele modificar suas idéias — foi a resposta brusca, e Luke endireitou o corpo. — Com braço quebrado e tudo, ele vai engolir algumas verdades!


Não, por favor. — Ela pôs a mão em seu braço, procurando detê-lo. — Deixe isso para lá, ouviu? Por mim.










ta acabando......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fez-se uma pausa e ele sacudiu a cabeça, tenso. — Está certo, se isto significa tanto para você. É melhor eu ir tomar providências para que o helicóptero esteja aqui de manhã. E quanto aos outros dois? Acha que eles vão querer aproveitar e ir junto? Vai levar uns dois dias até que a estrada dê passagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais