Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 81? Capítulo

483 visualizações Denunciar


Estavam falando do tipo de vida que Austin levava na Inglaterra quando Karen voltou, depois de algum tempo. Ela de certo modo parecia diferente, pensou Anny, apesar de não poder detectar exatamente como. "Sim, Alfonso estava muito bem", informou a Anny. Disse isto de uma maneira distraída, como se seus pensamentos estivessem em outro lugar. Austin provavelmente tinha acertado em cheio ao delinear o caráter de Karen, refletiu. Agora que tinha vencido, Karen começava a perder o interesse na conquista. Ela achou que iria se sentir contente pelo fato de que  Alfonso, provavelmente, iria se enredar nas próprias malhas, mas isso não aconteceu. Seu único consolo consistia em saber que quando era preciso lidar com as emoções em profundidade ele e Karen faziam um bom par. Nenhum deles se magoava seriamente. Naquele momento este fato chegava a provocar inveja.


Choveu durante a noite toda, amainando somente pela manhã. O céu permaneceu encoberto por uma hora ou mais, e o trovão ribombava à distância; de repente, como que por milagre clareou. Quando chegou a hora de Luke vir buscá-los, a lama vermelha da clareira já estava endurecendo novamente, sob os raios de sol implacável. Anny não olhou para trás enquanto o carro subia o morro acima, distanciando-se da casa onde ela vivera durante quase um mês. Isto tudo pertencia a um momento de sua vida que ela ia expulsar de sua mente para sempre — se é que conseguiria. Estava voltando para casa.


O helicóptero já estava esperando por eles na pequena clareira ao lado do portão principal. O coração de Anny disparou quando ela reconheceu o piloto, e foi com certa dificuldade que manteve um sorriso enquanto se aproximavam do aparelho. Ele lançou-lhe um olhar de curiosidade ao ajudá-la a subir e sentar-se a seu lado, mas para grande alívio seu não fez o menor comentário sobre seu encontro anterior. Luke subiu após ela e correu a porta, ajeitando-se no banco traseiro enquanto o motor era ligado. De repente pairavam no ar, voando em direção ao desfiladeiro. O conjunto de edificações e as grandes extensões de terra escavada eram deixados rapidamente para trás, até dar lugar à floresta.


Já voavam havia alguns minutos, quando finalmente Jerry falou.


Não esperava tê-la como passageira hoje disse em voz baixa a Anny. — Está de volta, não é mesmo?


— Não — respondeu, consciente de que Karen estava ouvindo, sentada atrás deles. — Não, não estou voltando.


Ele a fitou, notando as olheiras sob seus olhos e a tensão ao redor da boca. — Você não me parece ser daqueles tipos que fogem quando um homem está na pior — ele disse inesperadamente. — Depois do que aconteceu a Alfonso eu acharia que você gostaria de ficar perto dele.


Ele somente quebrou o braço — ela retrucou, defendendo-se.


É mesmo? — Ele parecia surpreendido. Não foi o que eu ouvi. Um dos rapazes com quem eu conversava há alguns momentos achava que o estado dele não era nada bom. Disse que o assistente do médico tinha lhe contado que ele poderia piorar de repente.


Anny sentou-se muito ereta e o coração disparou. — Ele deve ter entendido mal.


Talvez. Ele, no entanto, parecia estar bastante seguro do que dizia.


O instinto levou Anny a voltar a cabeça até que seus olhos "se depararam com os de Karen. Esta sustentou o olhar sem pestanejar, mas sem conseguir disfarçar completamente a expressão que passou por seu rosto.


Você sabia, não é mesmo? — disse Anny com toda calma. — Foi por isso que você estava tão estranha quando voltou para casa ontem à noite. Ele lhe contou a verdade.


Não foi ele; foi o doutor Selby. — Havia indiferença no tom com que ela falava. — Se você quer mesmo saber a verdade, eu nem cheguei a ver Alfonso. Não fazia muito sentido. Não tenho a menor intenção de me prender a um inválido.


A crueldade de suas palavras mal se fez notar; foi o que estava por detrás delas que deixou  Anny fora de si. — Alfonso jamais será um inválido — gritou. — Não importa o que acontecer, isto ele jamais será! — Voltou a concentrar-se em seus pensamentos, recusando-se a parar e examinar o que estava a ponto de fazer, sabendo unicamente que teria de fazê-lo. — Jerry, você quer me levar de volta? Por favor. É importante.


Ele manobrou mal ela tinha acabado de completar a frase, dando um giro amplo que os colocou novamente em direção à mina. — Isto vai atrapalhar minha próxima viagem — disse, sorrindo —, mas diabos que a carreguem! Direi que tive de fazer um conserto no motor!








comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam de regresso à mina em alguns minutos, mas no entanto, para Anny, o percurso de volta pareceu levar um século. Ainda não era nada certo que Alfonso a queria, mas o próprio fato de que ele obviamente tinha dito ao doutor Selby para divulgar uma informação falsa a respeito de seus ferimentos exigia uma explicação. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais