Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 83? Capítulo

706 visualizações Denunciar


Um dos africanos estava a ponto de entrar na enfermaria com uma jarra de café. Anny tirou-a de suas mãos, indicando-lhe que fizesse silêncio, enquanto abria a porta. Alfonso estava próximo à janela, dando as costas para a porta — Estava vestido e com o braço esquerdo apoiado na tipóia. Não se voltou quando ela entrou, simplesmente indicou com a cabeça a direção da mesa de cabeceira. — Pode deixar aí, sim?


Com o coração aos pulos, Anny aproximou-se e pousou a jarra sobre a mesa de cabeceira. Ao fazer este gesto sua cabeça e braços tornaram-se visíveis para Alfonso. Ele se voltou rapidamente e durante um momento bastante longo fez-se no quarto silêncio completo, enquanto ele a fitava. A expressão dos olhos cinza alterou-se tão rapidamente que Anny não teve certeza de ter notado alguma mudança. Então, de repente, as barreiras voltaram a levantar-se e foi impossível ler seus pensamentos.


O helicóptero levantou vôo há vinte minutos — ele disse bruscamente. — Por que é que você não foi?


Eu fui, sim. — Anny conseguiu não demonstrar o quanto estava tremendo. — Pedi a Jerry que me trouxesse de volta.


Por quê? — A pergunta foi incisiva.


Devido a algo que descobri. Algo que Karen confirmou para mim. — Fez uma pausa. — Alfonso, eu também tenho o direito de saber a verdade. O que você obrigou o doutor Selby a fazer foi injusto, tanto para ele quanto para mim.


A mandíbula dele retesou-se subitamente. — É uma questão de opinião. De qualquer modo, não faz a menor diferença, a não ser que você criou mais problemas ao voltar. Agora vamos ter de chamar novamente Jerry Brice.


Hoje não dá. Ele está com o tempo todo tomado.


E daí? A companhia tem outros aparelhos. — Apoiou-se pesadamente de encontro à moldura da janela. — Uma coisa é certa, aqui você não fica. Eu já lhe disse uma vez para ir embora.


Você tem medo de não poder lidar comigo só com um braço? — ela perguntou com firmeza, e viu seus lábios se comprimirem.


Claro — disse ele — é isso mesmo. Posso muito bem sentir pena de mim mesmo sem a sua contribuição.


Oh, não se preocupe, não tenho a menor intenção de sentir pena de você. E por que sentiria? O doutor Selby disse que não é cem por cento certo que você vá sofrer efeitos negativos em relação ao braço e, mesmo que acontecesse o pior, você aprenderia a fazer com um só braço o que muitos homens só conseguiriam fazer com três! O problema com você, Alfonso Nelson, é que você sempre suspeita dos motivos dos outros. Já lhe passou pela cabeça que eu poderia querer ficar com você por uma razão bem diversa?


Seus lábios se comprimiram. — Tal como?


Tal como o fato de que eu talvez esteja apaixonada por você — ela disse, comovida. — E não me olhe assim. Acontece que é verdade. Eu não queria amá-lo. Só que... acabou acontecendo.


Você não conseguiu evitar? — Havia zombaria em sua voz, no sorriso duro que curvava seus lábios. — Você bem que tentou, garota dos olhos azuis, mas eu não sou tão bobo assim. Talvez você se sinta atraída, a despeito de si mesma, mas não confunda este tipo de sentimento com amor. Eu fui apenas o primeiro homem que fez com que você se desse conta de que é uma mulher.


Você me fez compreender muitas coisas — ela respondeu rapidamente. — Eu vivia dizendo a mim mesma que o odiava, mas era porque eu tinha vergonha de admitir que gostava de você, mesmo porque você vivia me jogando este fato na cara. Gostar faz parte do amor, Alfonso. Pelo menos para uma mulher é assim... e para o tipo de mulher que eu sou.


Havia dureza nos olhos cinzentos que a estudavam. — Por que esperou até agora para me dizer isso? Por que não disse ontem, ou no dia anterior?


A frase que se seguiu foi dura de ser dita, mas ela o fez quase em seguida. — Porque eu não tinha certeza de seus sentimentos em relação a mim.


E agora tem?


Eu... acho que sim. — Esboçou um gesto tímido de apelo, estendendo as mãos para ele. — Alfonso, fui honesta com você ao preço de meu próprio orgulho. Você não pode pelo menos dar um passo em direção a mim?


Ele deu de ombros com uma frieza deliberada. — Desculpe. Eu não me sinto muito atraído pelos finais felizes.










pessoal, só falta mais um capitulo para acabar a web, o postarei quando tiver coments


bjinhosssssss........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny contemplou aqueles traços duros, que não se alteravam jamais, e sentiu-se tomada por uma onda de raiva que fez com que as palavras irrompessem de seus lábios sem maior reflexão. — Pois então você é um tolo! — lançou-lhe ao rosto. — E eu também, por esperar que seria capaz de passar por cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais