Fanfics Brasil - Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)

Fanfic: Além do Horizonte Azul £! AyA £! (Terminada)


Capítulo: 84? Capítulo

983 visualizações Denunciar


Anny contemplou aqueles traços duros, que não se alteravam jamais, e sentiu-se tomada por uma onda de raiva que fez com que as palavras irrompessem de seus lábios sem maior reflexão. — Pois então você é um tolo! — lançou-lhe ao rosto. — E eu também, por esperar que seria capaz de passar por cima de suas barreiras! E sabe também o que você é, Alfonso? Você é um covarde! Você tem tanto pavor de permitir que alguém se aproxime de você, que prefere morrer a agir pelo menos uma vez como um ser humano! Bem, não tenho certeza de que quero um covarde para marido. Eu poderia ter pensado o pior de você quando nos encontramos pela primeira vez, mas nunca me passou pela cabeça que você não tinha coragem. Passe o resto de sua vida com medo de ser ferido, se quiser. Vou encontrar um homem que tenha disposição suficiente para correr alguns riscos!


Meio cega pelas lágrimas, dirigiu-se cambaleando para a porta, estendendo desajeitadamente a mão para encontrar a maçaneta. Não o tinha ouvido segui-la, mas subitamente sua mão apoiou-se em seu ombro, obrigando-a a dar a volta e fazendo com que se apoiasse contra o batente. Seu rosto estava pálido e seus olhos brilhavam.


Sou capaz de matar você por dizer uma coisa dessas — falou entre dentes. — Sua atrevida... — A mão dele segurou a garganta de Anny selvagemente, machucando-a, enquanto levantava seu rosto. De repente seus lábios apoiaram-se nos dela, solicitando-os brutalmente, sem encontrar nenhuma resistência e clamando por possuí-los. Anny não esboçou a menor tentativa de se opor. Em vez disso correspondeu, retribuindo tudo que podia, até que finalmente a dureza de seus lábios começou a abrandar-se. Ele imprimiu a seu beijo mais ternura, a tensão de sua mão afrouxou e ele a atraiu para si. Ela aferrou-se a ele desesperadamente, com o rosto ainda banhado de lágrimas, sem pensar no que quer que fosse, a não ser naquele momento. Quando ele finalmente levantou a cabeça ela apoiou o rosto em seu peito, sentindo a batida forte de seu coração, o calor de seu hálito em seus cabelos.


Eu o amo — ela disse. — Você tem de acreditar em mim, Alfonso. Eu o amo!


Eu quero acreditar. — Pela primeira vez ela conseguiu detectar a incerteza em sua voz. — Não consigo dizer o quanto eu quero. Nestas últimas semanas, desde que você apareceu, eu me senti... eu me senti como alguém que tem um novo motivo para viver. Não vou fingir, dizendo que desde o começo tinha apenas boas intenções a seu respeito. Eu a desejava, e usei de todas as vantagens de que dispunha para ter você, porém nunca pensei no que poderia acontecer, depois que a levasse de volta para a Inglaterra.


Você pensava que até lá já estaria farto de mim? — murmurou.


Acho que sim, se é que eu realmente pensava no assunto. — O gesto da mão dele em seus cabelos era delicado, mas ainda assim havia nele uma certa dureza. — Você era diferente de todas as mulheres que eu conheci. Sua lealdade em relação a Chris, por exemplo, mesmo depois que você soube o que tinha acontecido. E o modo como você encarou a coisa, quando ele lhe mostrou do que era realmente capaz. Você não derramou uma lágrima enquanto não saiu da casa dele. Depois disso não parei de levar em conta nada que não fosse meus interesses. Sabia que não havia nenhuma outra maneira de chegar aonde queria, portanto vim com a idéia de lhe propor um casamento temporário, só que não levei em conta esta sua natureza tão confiante. — Fez uma pausa, afastou-a um pouco, e seus olhos percorriam seu rosto. — Você acreditava realmente que um homem poderia ser tão altruísta?


Não sei. — Esboçou um leve sorriso. — Talvez eu quisesse me convencer. Talvez fosse apenas uma desculpa, como você mesmo disse.


Disse uma porção de coisas que preferiria esquecer. — Seu sorriso era desajeitado. — Só Deus sabe como é que você pode ter acabado por sentir alguma coisa a meu respeito, depois do modo como a tratei, mas é que a sua indiferença foi como acenar uma bandeira vermelha para um touro. Naquela noite em que você se ofereceu a mim em troca da segurança de Chris eu podia ter matado os dois!


Mas você sabia o que eu sentia de verdade quando você fez amor comigo — ela observou. — Você mesmo me disse que eu estava sendo teimosa.


— Claro que sim. Uma coisa era sentir que as barreiras estavam lá devido à sua determinação de não se entregar a mim, outra coisa era saber que elas tinham caído para pagar uma dívida. Foi então que fiquei sabendo que não seria capaz de me afastar de você quando chegasse o momento. Sugeri a viagem ao Sul esperando que em algum momento podíamos chegar a uma espécie de compreensão e começarmos tudo de novo.


Anny contemplou o braço machucado e disse suavemente: — Daí aconteceu o acidente e você imediatamente se viu como um encargo que mulher alguma assumiria. Oh, Alfonso, você devia estar cego por não ter compreendido o que estava me fazendo quando me disse para ir embora. — Fitou novamente os olhos cinza. — Agora você acredita, não é mesmo?


Sim — disse ele. — Sim, acredito. Só que você vai ter muito trabalho para que eu continue me convencendo. Estou lhe avisando: vão ser necessários milhares de beijos como aquele que você me deu agora há pouco, e daí por diante... — Dirigiu o olhar para o braço e o sorriso apagou-se um pouco... — daí por diante vamos encarar os fatos como eles vierem. Três braços entre duas pessoas até que parece razoável.


Quatro braços parecem ainda melhor —, ela retrucou prontamente. — A opinião do doutor Selby é uma só, e ele é o primeiro a reconhecer que não é infalível. Há cirurgiões na Inglaterra melhor qualificados para dar a decisão final, e mesmo então muita coisa vai depender provavelmente de sua própria força de vontade — e só Deus sabe que isto não lhe falta!


Alfonso a contemplava com expressão atenta, como se pretendesse imprimir cada traço de seu rosto na memória. — E se acontecer o pior?


— Então você terá de usar um braço mecânico —, ela respondeu. — E eu terei de me lembrar, para saber qual deles eu mordo!


Sua risada saiu livre, do fundo do coração, viril, sem a menor restrição. Passando o braço pela cintura de Anny, levantou-a do chão até a altura de sua boca, mantendo-a naquela posição sem o menor esforço. — Lembre-me um dia de lhe dizer que eu a amo, garota dos olhos azuis — disse. — Mas agora vamos nos concentrar apenas nisto!


 


 


FIM








Amei postar essa web axo uma das melhores espero q vcs tenham gostado....


bjinhosss da Bela....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/01/2010 - 22:03:23

    belita mi amor
    essa web foi mara mara e mara
    foi uma web muio linda,
    tou esperando as próximas que vc vai faezr.
    besossssssssssssss
    adorei o final

  • kikaherrera Postado em 15/01/2010 - 00:35:52

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FINAL, OBRIGADA BELA POR POSTA ESSA WEB TAMBÉM ACHO UMA DAS MELHORES.
    AMO AYA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:34:08

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:59

    ´POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 13/01/2010 - 01:33:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O PONCHO PRECISA AMOLECER O CORAÇÃO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:46:35

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • rss Postado em 12/01/2010 - 21:45:51

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais